Volume 4 Capítulo 1

2K 243 453
                                    

Assim que saiu do quarto, Feng Ming foi recebido por uma brisa fresca que acariciava a pele de seu rosto e seus cabelos, enquanto sua visão mergulhava em um vasto leito de flores.

Miao Guang não pode deixar de rir do olhar de surpresa no rosto do garoto.

"Meu irmão tem grande consideração pelo Duque Ming. Xuan Ya é um linda propriedade privada que somente aqueles que carregam o sangue real da família de Li podem residir. Nunca um estranho teve a permissão para passar uma noite aqui, no entanto, o Duque Ming pode ser considerado proprietário parcial deste lugar."

Feng Ming a respondeu friamente:

"Acho que isso é uma pedra que mata dois pássaros para Ruo Yan. Além de conseguir esconder as notícias e evidências do meu sequestro, me impede de tentar fugir."

A risada de Miao Guang soou, parecia que implicitamente ela reconhecia que sua dedução estava certa.

A residência de Xuan Ya ficava no topo de um penhasco, não havia como recuar, apenas caminhar para cima. Nenhum soldado os seguia, e os dois, um após o outro, caminhavam lentamente pela borda do penhasco, onde o vento soprava tão forte que fazia as mangas de suas roupas balançarem.

"Lindo."

Feng Ming olhou ao longe na distância até onde seus olhos poderiam ver. Havia uma grande e vasta planície, a cidade e a área urbana estavam à vista também. Havia a forma de um rio formando um cinturão girando em torno ao pé da montanha do penhasco.

Ele soltou um profundo suspiro, enquanto seus olhos vagavam a paisagem, como se estivesse procurando por algo.

Miao Guang conseguia facilmente compreender os sentimentos do garoto, esticando a mão para a frente e dizendo:

"Duque Ming, Xi Lei está ali."

Feng Ming olhou para a direção que ela estava apontando, era uma região de montanhas muito longas que tocavam o céu azul e uma densa floresta verdejante que pertencia somente a Xi Lei. De repente, ele se lembrou que eles estão separados por milhares de quilômetros, com a incerteza de se um dia ele poderia voltar, seu rosto se encheu de tristeza.

"O Rei de Xi Lei atualmente... deve estar em Bo Jian. A localização de Bo Jian está ali."

Miao Guang balançou sua mão sobre o ar, para apontar a localização.

Ouvindo a zombaria por trás de suas palavras, Feng Ming ficou irritado, a ignorando e voltando para o quarto.

Miao Guang estava feliz, mas ao ver que o humor de Feng Ming mudou estranhamente, ela o seguiu apressadamente enquanto estendia a língua.

"Duque Ming, você está bem?"

A Princesa correu rapidamente para alcança-lo, não obtendo resposta, ela ficou frustrada enquanto agarrava a manga das roupas de Feng Ming.

"Ninguém se atreve a me ignorar e não se preocupar com meu temperamento. Se você me desrespeitar mais uma vez, irei me certificar de faze-lo se arrepender."

Feng Ming continuou a afasta-la, mas a garota se esforçava para ficar perto, e embora suas palavras fossem cruéis, seus olhos tinham um olhar lamentável de uma criança. Era irracional pra ele como um homem mais velho esta zangado com uma garota tão nova, era algo desgastante e infantil.

Suavizando seu humor, ele a respondeu levemente:

"Sua Alteza, solte minha mão. Feng Ming é apenas um prisioneiro que não se atreve a falar com você."

"Mas eu quero falar com você."

Embora Miao Guang não fosse bonita, ainda possuía a graça de uma mulher nobre, que esbanjava seus encantos enquanto fazia birra o perseguindo.
[Micchan: Hmm... Só que não, é uma chata mesmo.]

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now