Volume 4 Capítulo 11

2.2K 243 367
                                    


Após abrir os olhos, Feng Ming não pode deixar de se sentir feliz, pois ele não esperava ter tanta sorte de sair vivo daquele campo de batalha infernal. Mas ele ainda sentia que sua atual situação não era das melhores, o cavalo permanecia correndo sem rumo, ambos não sabiam onde estavam e para onde deveriam ir.

Os gritos desesperados e o fogo que destruía tudo a sua frente estavam ficando cada vez mais distantes de sua vista, incerto de seu destino, ele pensou desesperado:

Cavalo estúpido, pare imediatamente! Para onde você está me levando?

O pobre animal não podia ler seus pensamentos ou entender seus atuais sentimentos e permaneceu correndo sem rumo. O vento da noite fria soprava em seus ouvidos, enquanto o cavalo entrava em uma encosta que dava acesso a uma floresta.

Ele correu durante a noite toda, atravessando rios, campos e outras trilhas dentro da floresta, somente quando o céu começou a clarear, demonstrando que outro dia havia se iniciado e o sol nasceria em breve, o cavalo que parecia muito cansado, parou de repente e ficou quieto.

Thump!

Depois de correr por uma noite inteira, a corda começou a afrouxar seu nó e o corpo de Feng Ming começou a escorregar. Quando o cavalo abaixou sua cabeça para mordiscar um pedaço de grama, o corpo do garoto caiu pesadamente no chão, sua cabeça mente estava muito tonta e bagunçada.

Percebendo que o fardo pesado desapareceu de seu corpo, o maldito cavalo pareceu muito animado com a liberdade, abanando seu rabo e dando pequenos saltinhos alegre, antes de começar a correr novamente e fugir, deixando Feng Ming para trás deitado no vasto campo de capim.

Isso é uma tragédia...

Ele forçou seus olhos a se abrirem e tentou observar ao redor, mas não conseguia ver nada, o capim alto obstruía toda a paisagem ao redor com suas folhas verdes que dançavam lentamente com uma leve brisa e o lugar era extremamente quieto, não era possível ouvir nenhum barulho, indicando que não haviam residências próximas pelo local.

Rong Tian, onde você esta?

Onde estão as tropas de Xi Lei?

Feng Ming queria forçar seu corpo a se levantar, mas ele estava extremamente fraco e com uma sensação dormente, seus músculos não respondiam ao seus comandos. Ele passou uma noite inteira nas costas do cavalo e de repente um pensamento percorreu sua mente, o deixando perplexo: Ele não sabia quanto tempo o efeito da paralisia causada pelas agulhas de Miao Guang duraria em seu corpo, se seria apenas dois, três ou pior, cinco dias. Se ele permanecesse tanto tempo deitado naquele campo sem poder se mover uma polegada, se não morresse de fome, provavelmente seria comido por algum animal selvagem.

Com aqueles pensamentos percorrendo sua mente, uma forte tristeza começou a domina-lo. Por que depois de tanto sofrimento, truques e armadilhas, aquele seria seu fim?

Ele queria desabafar suas frustrações, mas não podia fazer nada além de encarar o céu ou o cenário de capim. Depois de um longo período, ele conseguiu acalmar suas emoções e começou a repensar todas as situações que haviam acontecido.

Depois que ele chegou a esta época, quanto tempo já havia se passado? Inconscientemente, o tempo passou e muitos acontecimentos ocorreram como sua viagem para Fan Jia disfarçado de Príncipe Herdeiro e Embaixador de Xi Lei, quando Rong Tian subiu ao trono como Rei de Xi Lei, quando ele descobriu que foi envenenado, quando a Terceira Princesa o levou para Bo Jian e quando ele foi enganado novamente por Miao Guang e levado para o Reino de Li, onde ele fugiu e foi capturando novamente... Ele foi gravemente ferido e se recuperou aos poucos... Eram muitas memórias, todas encravadas em seu coração como o tesouro mais precioso do mundo. 

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now