Volume 5 Capítulo 21

764 144 119
                                    


Chiu Lan mostrou a língua, parece que seu segredo de roubar receitas foi descoberto, mas isso não era grande coisa, já que o Duque Ming estava lá para protege-la e não deixaria ela sofrer qualquer represálias. Acenando com a cabeça, ela respondeu:

"Correto."

Após trocar alguns conselhos com a pequena serva, Lu Dan caminhou até a porta da tenda e abriu a cortina, encarando o céu noturno:

"Está ficando tarde, é melhor Lu Dan voltar."

Feng Ming, que ainda estava atordoado devido a vergonha, rapidamente se despediu de seu visitante que em seguida foi embora.

Após a despedida, a tenda foi dominada por um silêncio por um longo tempo, até que finalmente alguém exalou um suspiro, quebrando a tensão.

Chiu Yue exclamou:

"Esse Conselheiro Lu Dan é realmente muito bonito e... e..."

"É difícil as pessoas resistirem aos encantos dele."

"Exatamente!"

Enquanto Chiu Yue concordava com Chiu Lan, a voz de Chiu Xing ecoou repetidamente pelo aposento:

"Cai Qing, do que você está rindo?"

Sendo chamada tão inesperadamente, Cai Qing se assustou. Levantando a mão e dando um leve tapinha em seu peito assustado, ela inclinou a cabeça com uma expressão envergonhada, respondendo com uma voz fraca:

"Por um momento, o Conselheiro exibiu sua masculinidade e eu acabei ficando curiosa... Ele e o Rei de Dong Fan à noite... Quem será que fica no topo?"
[Micchan: De inocente tem nada essa Cai Qing]

De repente, um estrondo soou pela sala. Chiu Lan não pode deixar de rir, segurando seu estomago enquanto seus olhos alegres encaravam Feng Ming.

Sentindo um arrepio desconfortável percorrendo seu corpo, Feng Ming rosnou a advertindo:

"Chiu Lan, não se atreva a imaginar coisas estranhas enquanto me olha assim."

"Chiu Lan não atreve."

Cobrindo a boca para controlar seus risos, seus olhos ganharam um brilho gentil, enquanto sua voz soava com uma astúcia brincalhona:

"Sua serva estava apenas pensando que se até mesmo o belo e admirável Conselheiro Lu Dan tem a oportunidade de ficar no topo, então quem sabe o Duque Ming também não possa superar o Rei?"

"Quem irá superar quem?"

Rong Tian havia acabado de levantar a cortina e entrado na tenda.

Feng Ming estava completamente perdido e não sabia onde enfiar o seu rosto. Quando viu Rong Tian entrar, ele imediatamente se levantou e seu rosto ganhou uma expressão irritada:

"Você disse que retornaria em breve, por que demorou tanto e só voltou agora?"

Chiu Lan imediatamente parou de falar e cumprimentou seu mestre, se aproximando para ajudá-lo a retirar sua capa. Vestindo um casaco mais leve, Rong Tian acenou para a equipe Chiu se retirar da sala, enquanto se aproxima com certo interesse de Feng Ming.

"Por que você está irritado? Ficamos sem nos ver por apenas um momento. Bem, quando você está irritado, seu rosto fica levemente corado, o que o torna mais agradável que o normal."

Descansando confortavelmente na almofada alta ao lado do corpo de Feng Ming, ele aproveitou a oportunidade para a agarrar a cintura fina do garoto e traze-lo para o seu colo. Feng Ming deu um pequeno grito antes de perder o equilíbrio e cair involuntariamente no abraço de Rong Tian.

Apreciando a pequena criatura teimosa presa em seus braços, Rong Tian explicou:

"Originalmente eu planejava me encontrar com o Mensageiro do Palácio, para lidar com alguns assuntos do Reino, mas depois de esperar por um longo tempo, ele não chegou. É muito estranho, o mensageiro real responsável pelas mensagem nunca chega atrasado ou adia suas viagens. Será que aconteceu algo no palácio?"

Feng Ming não considerava aquele assunto preocupante e perguntou lentamente:

"Você gostaria de voltar e verificar se está tudo bem?"

Pegando aquele belo rosto que movia toda as emoções de seu coração, Rong Tian o acariciou levemente, respondendo com um sorriso:

"O Palácio de Xi Lei é um lugar onde qualquer um possa entrar facilmente? A parte externa é protegida pelas tropas do General Tong e o interior é protegido pelas tropas da Imperatriz. Mesmo que alguém seja ousado o suficiente para arriscar tal invasão, sua vida irá desaparecer na frente de seus olhos sob as mãos de nossos soldados."

"De qualquer forma, é melhor enviar alguém de volta ao Palácio para verificar se está tudo bem e nos trazer algumas notícias. O Rei está em uma viagem para fora do país, um atraso na comunicação entre o Reino e o Rei pode ser perigoso."

"Eu já enviei alguém mais cedo, você não precisa se preocupar. Enquanto eu estava fora, o que você estava fazendo?"

"Jantei um pouco e conversei com Lu Dan. Ah sim, Chiu Lan preparou um delicioso frango hoje, separei um pedaço de coxa pra você..."

"Não vamos falar sobre comida, vamos falar sobre o Lu Dan, sobre o que vocês conversaram?"[Micchan: Então...]

"Nada demais."

"Realmente nada demais?"

"Nada demais..."

"Então, por que seu rosto está completamente vermelho? Até seus ouvidos estão corados."

Enquanto eles conversaram, suas vozes foram diminuindo o tom até se tornarem sussurros. Feng Ming sentiu um leve arrepio percorrer seu corpo devido ao halito quente de Rong Tian que roçava suas orelhas. Encolhendo o pescoço, o garoto se espreguiçou levemente e resmungou, tentando desviar o assunto:

"Está tarde, vamos dormir."

"Hum."

Imediatamente seu corpo foi erguido no ar, e o segurando no colo como uma Princesa, o Rei o carregou para os cobertores macios que Chiu Lan havia preparado anteriormente.

"O que você está fazendo?"

"Indo dormir."

"Não se atreva a fazer algo, estou muito cansado."

"Fazer um pouco de exercícios irá ajudá-lo a dormir melhor."

"..."

A pobre pessoa que foi presa nos cobertores embaixo daquele Rei descarado só pode lamentavelmente resmungar:

"Pervertido, desavergonhado, maldito Rei bastardo!"


*:・゚✧ ✧゚・: * :・゚✧ ✧゚・: * :・゚✧ ✧゚・: *

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now