Volume 6 Capítulo 14

839 132 184
                                    


Depois de passar um longo tempo como se flutuasse em um oceano negro, a consciência de Feng Ming foi retornando aos poucos. Seu corpo estava exausto e ele mal encontrava forças para acordar de seu sono e levantar a cabeça.

Huh...

Fazendo um esforço, Feng Ming finalmente conseguiu abrir lentamente suas pálpebras. Sua cabeça ainda doía, parecia que havia um motor preso em suas pálpebras pulsando incansavelmente. Franzindo o cenho, ele olhou para cima, encontrando um tecido preto que cobria a parte inferior de um rosto.

Observando aqueles belos olhos claros como cristais, ele já sabia de quem se tratava.

Forçando um sorriso em seus lábios, Feng Ming tentou brincar:

"Eu não esperar estar vivo e rever o Conselheiro Lu Dan novamente."

Assim que ele falou, sentiu sua garganta doer desconfortavelmente. Sua voz saiu rouca e um tom baixo difícil de se ouvir.

Encarando atentamente o garoto por um longo tempo, Lu Dan finalmente deixou escapar um longo suspiro aliviado:

"O Duque Ming finalmente acordou. Lu Dan estava com medo que o Duque Ming permanecesse inconsciente por três dias consecutivos, incapaz de lidar com a perseguição da Corte Sacerdotal e pessoalmente lhe servi um remédio forte. Eu estava realmente preocupado com o fato do seu corpo não suportar por muito tempo a febre alta e não acordasse dentro de um dia... Como se pode ver, o Duque Ming é realmente abençoado pelos deuses."

Quando o garoto ouviu as palavras "abençoado pelos deuses", inevitavelmente se lembrou das ameaças intimidadoras daquele grupo de velhas. Devido ao absurdo que ele havia dito anteriormente, a Sacerdotisa Principal disse que o mataria caso não presenciasse o milagre dos deuses dentro de três dias. Atualmente, o único que se atreve a se opor aquela velha bruxa é Lu Dan, e embora ele não seja uma pessoa boa, é melhor confiar nele caso ele queira garantir a sua vida.

Pensando nisso, Feng Ming riu duas vezes e encarou Lu Dan:

"O Conselheiro de Dong Fan é inteligente e sábio, e ele também é um dos ministros mais importante do reino. A indispensável mão direita do Rei, com um mestre de estado aqui, por que eu deveria me preocupar com a perseguição daquela bruxa maluca?"

Lu Dan encarou Feng Ming com uma expressão vazia, permanecendo em silêncio. Após algum tempo, ele se aproximou do garoto e o ajudou a se sentar na cama, apoiando suas costas em um travesseiro. Vendo que Feng Ming estava em uma posição mais adequada, ele o observou com um olhar atordoado, enquanto uma pergunta preocupada escapava de seus lábios:

"Duque Ming... Você não está familiarizado com a estrutura política de Dong Fan?"

Imediatamente o rosto de Feng Ming ficou avermelhado e com uma voz envergonhada, ele respondeu:

"Bem... eu só ouvi um pouco..."

Rong Tian realmente havia o ensinado sobre a estrutura política de Dong Fan, mas a maioria do conhecido que o Rei havia lhe passado já havia sido abandonado no esquecimento por sua mente.

"Dong Fan é um país dedicado aos deuses e deusas. Da família real aos nobres e até as pessoas comuns, todos acreditam no poder e soberania dos deuses. Devido a essas crenças, a população de Dong Fan é mais unida que os povos de outras nações. O Palácio do céu e da terra é um lugar sagrado que armazena os poderes dos deuses e seus presentes que eles enviam para seus fiéis seguidores."

Lu Dan continuava o explicando claramente, mas ao chegar naquele ponto, ele fez uma pausa enquanto suspirava tristemente.

"Devido a forte crença do Reino, a Corte Sacerdotal tem total poder sobre o Reino assim como o Rei. Abusando de seu poder, elas interferem no governo e na política livremente e usam o pretexto de serem servas de deus para eliminar seus inimigos e oponentes que tentam interferir em seus planos. Eles tem controle total da família real de Dong Fan por mais de cem anos, até mesmo o Rei não pode interferir livremente em suas escolhas e deve seguir seus conselhos antes de decretar qualquer lei."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now