Volume 1 Capítulo 21

3.4K 467 151
                                    

Os efeitos posteriores do veneno foram evidentes e teve um forte impacto no corpo fraco do Príncipe. Mesmo que o pulso de Feng Ming voltasse a um ritmo regular, ele estava imerso em sono profundo.

É desnecessário dizer que Xi Lei estava agora em estado de emergência, seus laços políticos estavam em completa desordem. Adicionando combustível ao fogo, a família real de Fan Jia havia declarado que eles iriam buscar retribuição contra todo o país pela quebra de confiança e traição.

Autoridades do governo surgiram na linha de frente da batalha política, tentando impedir que cada estado caísse cegamente de cabeça em uma guerra sangrenta.

Felizmente, Rong Tian foi capaz de criar um encobrimento intrincado e seus esforços acabaram por aliviar os tribunais agitados e as autoridades inquietas que tinham as nações em um impasse.

Enquanto incontáveis ​​questões estavam sendo resolvidas na mesa de negociações, Feng Ming permaneceu inconsciente e indiferente.

Vários dias após o retorno da paz aos tribunais, o corpo do Príncipe permaneceu imóvel no meio de uma cama grande. Sua condição não havia melhorado e todos os olhos preocupados estavam colados no garoto, esperando por sinais de melhora.

Incluído entre os servos ansiosamente preocupados, havia um conjunto de olhos ardentes que mantinham o Príncipe em sua linha de visão. Naturalmente, eles pertenciam ao Rei.

De repente, um gemido suave finalmente liberou a tensão.

"Nnhh..."

Os lábios que tinham sido franzidos durante o calvário abriram-se ligeiramente dando um ruído abafado para a agradável surpresa de todos.

Uma mancha rosada já havia retornado às bochechas de Feng Ming, uma virada positiva indicando que ele pode estar pronto para acordar.

Cada criado participou da vigília por dias a fio, na esperança de que o príncipe se recuperasse. Agora era evidente que seu mestre estava despertando, todos continuaram a olhar com antecipação, prendendo a respiração.

Os cílios longos e exuberantes do Príncipe começaram a dançar, enquanto as pálpebras pesadas os convidavam a se separar. Como se fosse tímido sob o olhar atento de seus espectadores, o movimento cessou repentinamente.

Depois de um atraso, seus grandes olhos se abriram abruptamente.

O par de olhos amendoados e inebriantes que haviam ficado escondidos por vários dias estavam finalmente abertos e no momento em que ele olhou para seus observadores, uma alegria excessivamente entusiasmada correu para a multidão.

Aplausos exuberantes ecoaram nos corredores:

"Sua Majestade acordou!"

"Ele acordou!"

"Nossos louvores foram recebidos pelo o céu"

"O céu abençoe!"

Dentro da agitação e alegria dos servos, Chiu Lan imediatamente se ajoelhou ao lado de seu mestre e orou aos deuses em agradecimento.

O Rei não fez demora, foi até a cama e se apresentou em toda a sua glória ao lado do garoto. Ele colocou o pulso de Feng Ming em suas próprias mãos, examinando a força de seu amante.

"Você ainda se lembra de quem eu sou? Você está sentindo alguma dor?"

Ele perguntou ansiosamente.

Feng Ming acabara de acordar e estava dolorido da cabeça aos pés. Erguendo a cabeça para ter uma visão melhor do rei, ele então se lembrou por que ele estava nessa situação em primeiro lugar. No entanto, ele não estava em nenhum estado dando Rong Tian um olhar ressentido.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora