Volume 5 Capítulo 8

1.4K 176 362
                                    


Havia uma coisa que Feng Ming queria perguntar a Rong Tian, mas o homem continuou o atormentando a noite inteira, o fazendo esquecer sobre o assunto até a manhã seguinte.

"Não vá!"

Feng Ming agarrou a manga das roupas que Rong Tian havia acabado de vestir e se preparava para sair do quarto.

"Dos dois representantes que vieram solicitar o suprimento de comida, um deles eu já conheci. Então, quando virá a pessoa bonita que você citou anteriormente?"

"De acordo com as mensagens enviadas ao longo do caminho, deverá chegar esta tarde."

"Esta tarde?"

Feng Ming sentiu que seu corpo não havia acordado completamente, se esticando na cama e deixando suas belas pernas brancas a mostra. Observando a pele macia do garoto, Rong Tian não resistiu e agarrou sua panturrilha, deslizando suas mãos errantes sobre elas.

"Ei...ei, me deixe em paz! Você não está saindo muito cedo? Por que Lu Dan quer me conhecer?"

Ele perguntou a Rong Tian, enquanto tentava libertar sua perna das garras do homem.

"Ele não pediu para conhecê-lo."

Rong Tian afrouxou o seu aperto e Feng Ming rapidamente retraiu a sua perna. Esperando que o outro homem continuasse a explicação, ele o encarou furiosamente, o ameaçando a responder.

Rindo da reação do garoto, ele disse:

"O Duque Ming não deve esquecer, neste momento, eu mudei o tribunal real para a sua residência, é comum que eu permaneça lidando com os assuntos da corte aqui. Lu Dan virá me encontrar no palácio e eu também quero que você o conheça..."

"Por que?"

"Ah, embora você não seja tão bonito quanto ele, você tem que aprender algumas maneiras com ele, como sua graça e elegância."

Assim que ele terminou de falar, um travesseiro enorme carregado com certa força acertou seu rosto.

Percebendo que a hora estava passando, Rong Tian calmamente devolveu o travesseiro a cama e beijou gentilmente o rosto de Feng Ming:

"Tenho assuntos de Estado a tratar. Duque Ming, perdoe-me esta manhã, mas este rei pode cometer dois três pecados antes de sair, então é melhor eu ir rápido."

O garoto ficou atordoado por algum momento antes de entender as verdadeiras intenções por trás daquelas palavras, irritado ele gritou:

"Rong Tian!"

E furiosamente jogou outro travesseiro na direção do homem, mas infelizmente ele foi mais rápido em sair, fazendo o objeto acertar a porta do quarto.

Quando a porta tocou novamente, Chiu Yue entrou com uma tigela de água quente nas mãos e riu antes de dizer:

"O Duque Ming acordou tão cedo hoje. Pensei que, devido a noite passada, o Duque Ming fosse dormir até o horário do almoço!"

Atrás dela, apareceu outra pessoa carregando alguns panos, era sua irmã gêmea, Chiu Yue.

Feng Ming soltou um grito espantando, pensando em quanto essas meninas haviam se tornado indisciplinadas. Antes, elas se juntavam atrás da porta para espioná-lo, agora se tornaram tão ousadas, fazendo tais comentários indecentes. Constrangido com as garotas, ele afundou o rosto dizendo:

"Chiu Yue!"

Se divertindo com o constrangimento de seu mestre, a pequena serva de aproximou fazendo uma reverência.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora