Volume 5 Capítulo 16

961 167 201
                                    


Feng Ming estava extremamente envergonhado.

Após o incidente, Rong Tian o abraçou e o levou para o banho. Ele planejava ver Lu Dan após comer uma refeição rápida, mas ele não esperava que seu corpo fraco o traísse e acabou adormecendo durante o banho. Somente na manhã seguinte quando o sol já havia subido aos céus e enviou sua luz através da janela, que ele finalmente abriu seus olhos. 

De repente, ele acabou se lembrando que havia instruído Chiu Lan a notificar Lu Dan e deixa-lo o aguardando na sala de estudo.

Se levantando da cama na velocidade de um raio, ele gritou irritado:

"Por que você não cumpriu a sua promessa? Você já havia concordado em me deixar ver o Lu Dan!"

Rong Tian havia levantado cedo. Ele estava sentando no outro extremo da sala, lendo alguns documentos oficiais de Xi Lei. Ouvindo a voz do garoto, ele levantou os olhos enquanto dizia com uma voz calma:

"Você dormiu enquanto tomava banho, quando o trouxe para o quarto, apenas se virou para o lado na cama e dormiu. Agora tem a ousadia de se levantar e me acusar."

"Você deveria ter me acordado!"

"Mas você estava dormindo."

"Mesmo que eu estivesse dormindo, você deveria ter me acordado!"

"Você estava dormindo tão profundamente, não tive coração o suficiente para acordá-lo."

Apesar dos lábios de Rong Tian adornarem um sorriso gentil, seus olhos emitiam uma luz fria e perigosa. O coração de Feng Ming bateu freneticamente, imediatamente ele parou de culpar seu amante e se concentrou em se ajeitar para ver seu convidado.

Chamando Chiu Yue e Chiu Xing, elas o ajudaram a trocar de roupas e eles apressadamente saíram do quarto, em direção a sala de estudos. No meio do caminho, Feng Ming não pode deixar de perguntar:

"O Conselheiro Lu Dan esperou por mim a noite toda? Sabendo que eu estava dormindo, por que não pediram para ele ir descansar em um dos aposentos do palácio?"

Chiu Xing que estava o seguindo de perto, respondeu com tristeza:

"Mas dissemos a ele que o Duque Ming estava dormindo, mas o Conselheiro respondeu que não sabia quando você iria ir vê-lo e decidiu ficar acordado o esperando na sala de estudos. O que mais seus servos poderiam fazer? O Duque Ming não sabe, mas como ele estava determinado a esperar, suas servas tiveram que ficar acordadas a noite inteira o acompanhando."

"E por que vocês não me acordaram?"

"Quem se atreve a acordar o Duque Ming? O Grande Rei disse que você estava exausto demais e ninguém tinha permissão para perturba-lo e quem ousasse seria severamente punido."

Feng Ming bateu o pé com raiva.

"Aquele maldito bastardo."

Enquanto ele repreendia Rong Tian, já haviam chegado a porta da sala de estudos, a cortina se moveu um pouco para o lado e foi aberta. A figura esbelta e graciosa de Lu Dan apareceu na porta. Com seu sorriso delicado como uma brisa de primavera, ele disse levemente:

"Finalmente reencontrei o Duque Ming."

Apesar de ter esperado a noite inteira, sua aparência não apresentava nenhuma insatisfação.

Feng Ming estava se sentindo extremamente culpado, se movendo para frente, ele rapidamente se desculpou:

"Sinto muito, por minha casa o Conselheiro Lu Dan passou a noite inteira acordado me esperando. É tudo culpa do Rong Tian que... Oh, esqueça, não vamos falar sobre ele."
[Micchan: Rong Tian, corre aqui! ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora