Volume 6 Capítulo 15

983 130 165
                                    


Ao amanhecer, o sol iluminou o dia em outro dia raro de céu claro no início de inverno. Em uma sala magnifica e exageradamente decorada, Feng Ming e Lu Dan sentaram se frente a frente.

Nesse assunto, não importa quanto ressentimento as duas pessoas tinham, elas agora são uma linha de gafanhotos. Vida ou morte, o destino deles estava ligado como um casal preso em um barco furado. Feng Ming sabia agora que noventa e nove porcento daquelas bruxas velhas da corte sacerdotal são desumanas e sanguinárias, então não importa se Lu Dan é bom ou ruim, ele agora era considerado seu único aliado próximo.

Considerando que era uma situação de vida ou morte, Feng Ming não podia sequer considerar que seu conhecimento cientifico só poderia ser usado na construção e desenvolvimento de Xi Lei. Ele contou inúmeras histórias que conseguia relembrar de sua vida passada por horas seguidas, e mesmo após beber cinco bules de chá quente, sua boca ainda permanecia com uma sensação seca, parecia que iria rachar e se quebrar.

Olhando para Lu Dan com antecipação em seus olhos, ele perguntou cuidadosamente:

"O Conselheiro Lu Dan foi inspirado por essas belas histórias de fantasia e pensou em alguma maneira de fazer um milagre aparecer?"

Lu Dan balançou a cabeça em negação e disse:

"As histórias que o Duque Ming me contou são incríveis, eu mal consigo imaginá-las, como posso aplica-los?"

Feng Ming não estava com os melhores de seu humor e imediatamente soltou um bufo irritado. 

Ele podia inventar uma estratégia tão complicada para se livrar de Rong Tian e sequestra-lo, mas não consegue pensar em uma maneira de lidar com algumas bruxas malucas cujos dentes estão prestes a apodrecer?

Virando-se para olhar pela janela, o sol poente é tão lindo quanto um sonho, aquecendo o coração das pessoas, mas também mostrava que o tempo de vida deles estava ficando cada vez mais curto.

Em sua vida passada, seu professor de filosofia havia dito: "A pureza da sinceridade pode tocar o coração das outras pessoas." Isso significava que ele deveria sinceramente admitir a Sacerdotisa Principal seu erro e se desculpar?

Suspirando baixinho, Feng Ming pensou consigo mesmo:

Professor, oh professor, você não imagina o quão sombria é a luta pelo poder nos tempos antigos. Também sou muito sincero, mas não entendo por que todo mundo continua mirando e atacando essa minha pequena vida. Eu, o Duque Ming, nunca tratei ninguém severamente antes.

Suspirando duas ou três vezes, uma fruta vermelha apareceu diante de seus olhos.

Lu Dan era Lu Dan no final. Depois de um grande golpe pela manhã, ele respondeu, com seu belo rosto enquanto segurava calmamente a fruta:

"A vida e a morte já estão pré determinada pelos deuses, é inútil o Duque Ming se preocupar tanto. Apresse-se e coma esta fruta, todas as frutas que foram trazidas de fora são presentes  dos deuses para a nobreza. Elas são doces e poderão recuperar a saúde e energia de uma pessoa."

"Frutas são frutas, e todos podem comê-las. Qual é a relação com os deuses?"

Enquanto falava, ele estendeu sua mão e pegou a pequena fruta.

Parado na frente do garoto, Lu Dan balançou sua cabeça em desaprovação:

"O Duque Ming está errado. O deuses administram o reino mortal, eles recompensam as melhores coisas a nobreza, a família real por ser amada pelos deuses, foram capazes de manter o poder real. Se não, então por que existe uma diferença entre nobreza e escravidão? Falando em nobres e escravos, até as frutas frescas oferecidas para nós são cuidadas pelos deuses, tendo uma cor viva e um sabor incrível. Aquelas cultivadas por humanos que não tem fé nos deuses, serão opacas e sem sabor, é a comida que os escravos comem."
[Micchan: Pronto, é agora que o Feng Ming monta uma guilhotina no meio do Reino e faz uma versão chinesa da Revolução francesa, kkkkkkk]

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now