Volume 1 Capítulo 15

3.8K 527 150
                                    

Aviso: Contem NSFW

  *:・゚✧ ✧゚・: *

"Não mais?"

A voz sensual do rei zombou de seu amante, seus lábios permaneciam firmemente sobre o músculo endurecido do príncipe o sugando. Feng Ming estava quase chegando ao ponto de seu clímax e Rong Tian de repente abandonou o órgão dolorido, deixando-o cruelmente abandonado. Em vez de atender aos gemidos do garoto por mais, o rei voltou sua atenção para o corpo tremendo e febril, sua respiração passou pela superfície das coxas de Feng Ming, onde ele começou a beijar levemente, repetindo esse passo até que ele chegasse ao abdômen macio do menino. 

O orgasmo de Feng Ming foi apenas uma ilusão longe de entrar em erupção sob o cuidado provisório de Rong Tian. No entanto, agora que a boca do rei estava ocupada em outro lugar, o sangue que correu para o órgão mais importante do príncipe que estava implorando com uma onda dolorida por atenção, esperando que o próximo toque o enviasse ao êxtase do prazer. A privação durante o pico era dolorosa e insuportável.

"Nnnhh... Não..."

Feng Ming imediatamente choramingou em protesto, ele torceu o corpo em agitação, implorando para o rei cumprir seus desejos.

"Oh..."

Rong Tian riu, seus lábios se esticaram com um sorriso quando ele rapidamente bloqueou um chute frustrado que um furioso Feng Ming tinha direcionado a ele. Mas, ao  invés de acertar o alvo, seu tornozelo foi facilmente capturado pela mão grande do homem. O rei não lhe deu tempo para reagir, sua outra mão agarrou o outro tornozelo de Feng Ming e tendo controle total das pernas do homem mais jovem, ele as abriu expondo completamente a parte inferior do seu corpo. Com uma visão encantadora diante dele, como poderia um rei resistir a essa refeição apetitosa? 

Homossexualidade era um dos costumes comum entre nobreza, não uma raridade, e também é altamente apreciado entre os mesmos. Os mais privilegiados são capazes de experimentar uma requintada paleta de parceiros de cama, de acordo com a sua riqueza e poder, ninguém estava fora de alcance. 

Rong Tian não queria parar por mais nenhum segundo, enquanto se posicionava entre as pernas estendidas de Feng Ming, seu próprio órgão implorava por ação enquanto ele se inclinava para frente, pressionando a ponta de seu pau na entrada firmemente apertada do garoto. Feng Ming fez uma careta pela intrusão enquanto Rong Tian continuava a empurrar seu corpo, deslizando suavemente seu membro pouco a pouco, sem pressa, até que finalmente foi enterrado dentro do príncipe.

"Ahhh..."

A sensação do grande objeto estranho que preencheu seu corpo inicialmente assustava Feng Ming que agora estava tremendo, Rong Wang manteve a calma em sua voz rouca enquanto sussurrava.

"Vai ficar tudo bem em um momento, não precisa ter medo."

Embora essas palavras deixassem sua boca, para Rong Tian parar no meio do caminho nunca esteve em sua agenda, ao contrário, ele estava totalmente preparado para devorar Feng Ming e finalmente buscar seu êxtase, empurrando com força seu pau ate sentir os limites do garoto.
Em um piscar de olhos, a sensação desconfortável de ser esticado até seu limite se transformou em uma dor indescritível que abalou a mente de Feng Ming. A emoção de seu prazer desapareceu sem deixar vestígios, ele pretendia de todo o coração obedientemente se submeter ao rei, mas instantaneamente lutou por baixo do homem. 

"Não! Dói, dói! Nã-o!"

Ele gritava enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro, com uma expressão contorcida de agonia, sua pele branca ganhava um tom mais pálido a cada instante. Fazer o rei se render nesse estágio era cruel demais por mais que pudesse e Rong Tian mantinha o jovem distraído preso debaixo dele, persuadindo o mesmo com paciência.

"Vai doer sempre no começo, Feng Ming, você não precisa ter medo."

Planejando deixar Feng Ming sexualmente satisfeito, não houve mais hesitação quando Rong Tian impiedosamente forçou sua masculinidade no pequeno buraco. Com o próximo impacto do rei, Feng Ming ergueu seu tronco da cama enquanto suas mãos agarravam com força os lençóis.

"Ahhhh !! Nnhhh... Nnnnhhh..."

Os gritos de dor do príncipe ecoavam nos corredores do palácio. Rong Tian foi interrompido de seus movimentos pelo som desagradável que era semelhante a um tecido de seda sendo rasgado. Preocupação tomou conta de sua mente e rapidamente ele se retirou do garoto, observando sua passagem apertada, inclinando a cabeça para baixo, seus olhos se arregalaram quando ele descobriu que estava coberto com o tom vermelho de sangue. Isso o pegou de surpresa, considerando o tempo que ele investiu treinando o corpo de Feng Ming para relaxar e a quantidade de preliminares que praticava, no final, o corpo do príncipe não estava pronto para suportar toda a investida e masculinidade de Rong Tian. 

Uma onda de remorso caiu sobre a mente do rei.

"Eu sou o culpado."

O rosto de Rong Tian ficou pálido, rapidamente ele puxou o jovem para os seus braços,  verificando novamente a condição dos ferimentos de Feng Ming. O fluxo não parava e sangue quente e vermelho se espalhava pelos lençóis de seda. Recusando-se a soltar o príncipe, o rei estendeu a mão para o estande na beira da cama procurando por algo que pudesse ajudar nessa emergência. 

Felizmente, o Príncipe original costumava se ferir constantemente, então pomadas, comprimidos e outros pertences médicos estavam sempre por perto. Os tratamentos disponíveis para as famílias reais eram os melhores remédios para doenças que você poderia encontrar em todo o mundo. Rong Tian localizou um frasco de pomada que ele usou para cuidar delicadamente do sangramento de Feng Ming.

"Dói..."

A bela sobrancelha de Feng Ming se apertou enquanto um gemido de dor escapava de seus lábios franzidos enquanto ele era tratado, os ruídos dolorosos que deixavam seus lábios brancos apenas aumentavam cada vez mais a preocupação e remorso do Rei. Testemunhar como seu amante estava sofrendo por causa da dor que ele causou o deixou muito aflito. Finalmente ele terminou de cuidar de seu paciente, descartando a pomada de lado para que ele pudesse agarrar Feng Ming em seus braços.

As duas figuras colocadas para descansar, docemente conversando uma com a outra em sono.

"Ainda dói?"

"Mmn..."

Feng Ming murmurou.

"Eu acabei machucando você."

O rei respondeu friamente. Feng Ming estava se sentindo razoável, ele ofereceu ao rei um sorriso doce.

"Você me disse com antecedência, certo? Então eu não vou dizer que você me intimidou."

Ao ouvir essa observação, Rong Tian recebeu um pouco de paz de espírito, pelo menos a sagacidade do jovem estava intacta.

"Você está ferido e temporariamente não poderá montar no White Cloud... Isso significa que amanhã teremos que adiar o seu passeio, mas quando você melhorar, eu vou permitir que você o monte. "

"De jeito nenhum! Eu quero cavalgar, você me prometeu e engordará se você comer uma palavra! "
(NT: É um ditado popular para amaldiçoar uma pessoa que quebra uma promessa)

Se aconchegando no abraço do rei, Feng Ming se virou para enfiar os próprios braços em torno do corpo do mesmo, se aproximando, esse movimento era uma armadilha. Rong Tian facilmente virou uma vítima quando caiu na suplica do pequeno corpo quente ao lado dele que  puxava as cordas do seu coração.

"Tudo bem, eu prometo... No entanto, você deve me deixar te segurar enquanto nós montamos o White Cloud."

Assim que o garoto confirmou, o rei perguntou:

"O que você quer dizer com engordar comendo uma palavra?"

"Bem, isso é um ditado clássico ..."

Receber a promessa de Rong Tian deixou Feng Ming muito feliz, então ele não se importou de explicar e mostrar ao Rei sobre os ditados literais do futuro. 

A noite interminável se concluiu como as primeiras horas do novo dia, os dois finalmente mergulharam em sono com seus corpos abraçados juntos.


  *:・゚✧ ✧゚・: *:・゚✧ ✧゚・: *:・゚✧ ✧゚・: *  

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora