Volume 2 Capítulo 5

2.4K 379 141
                                    

Surpreendentemente, assim que Lie Er se juntou a Feng Ming em sua carruagem, a juventude permaneceu obediente e sincera, ocupando um espaço no canto, confinado com um livro na mão que prendia sua atenção.

Feng Ming tinha inicialmente temido pelo pior e permaneceu em alerta, pronto para se proteger contra qualquer ataque de flertes de seu servo. Em vez disso, ele se viu um pouco envergonhado por pensar que Lie Er iria tentar fazer alguma coisa com ele. Como o homem mais jovem permaneceu inofensivo durante a primeira metade do dia que passaram juntos, Feng Ming podia realmente avaliar o coração desse cavalheiro para conhece-lo um pouco melhor.

Determinado que ele não ia ser despedaçado por uma besta sexual, ele finalmente teve coragem de pedir a Lie Er para conversar com ele.
(NT: Calma, a única pessoa que quer te devorar é o Rong Tian, kkkk

"Lie Er, quais são os lugares interessante de Yong Yin? Eu quero ouvir sobre as partes divertidas do país."

O homem mais jovem desviou o olhar de seu livro e encarou o príncipe, enquanto deixava seu livro de lado:

"Lugares divertidos? O príncipe gostaria de saber sobre as belas paisagens?"

Lie Er estava muito familiarizado com Yong Yin, por isso foi fácil iluminar seu mestre com inúmeras histórias. Ele não só informou o príncipe sobre as especialidades de seu país, como demonstrou um vasto conhecimento dos outros onze países, contando ao príncipe sobre as maravilhas cênicas e os fatos interessantes.

O príncipe ficou chocado e exclamou:

"Lie Er, você é realmente impressionante! Conhece sobre muitas coisas!!

A expressão facial de Lie Er mudou com o elogio, com um sorriso radiante no rosto.

"Eu gosto de ler, meu dono anterior tinha uma grande coleção de livros e eu tinha permissão para lê-los. Infelizmente, nunca tive a chance de conhecer todos esses lugares divertidos que eu te contei."

A companhia de Lie Er aliviou o tédio, Feng Ming se divertia apreciando a companhia do menino, além de ser capaz de aprender mais sobre o mundo ao seu redor.  Deste modo, outros cinco dias se passaram e a comitiva de Xi Lei saiu do pais de Yong Yin.

De manhã, o grupo chegou ao limite de Fan Jia. O País foi informado anteriormente que o príncipe herdeiro de Xi Lei estava pessoalmente atuando como embaixador. Na fronteira, eles foram recebidos apenas por um oficial de baixo escalão que ofereceu algumas palavras de respeito, instruindo apressadamente o grupo a chegar à capital, Le Xi, antes de acenar para eles.

O tratamento frio foi um completo contraste com a gentil hospitalidade que acolheu o príncipe em Yong Yin.

Chiu Lan zombou descontente:

"Um oficial tão baixo, ele não reconhece que este é o príncipe herdeiro e sua comitiva?!"

Ela bufou.

"Ele não está ciente de sua posição em termos de hierarquia."

Mesmo no auge do inverno, o oficial Xia teve seu leque aberto e em ação.

"A pequena empregada é muito ingênua, o genro do Rei de Fan Jia morreu em Xi Lei, nos aproximamos de suas fronteiras e temos sorte que eles não nos cumprimentaram com espadas e flechas afiadas."

Feng Ming escutou e seu rosto empalideceu.

O general Tong gargalhou:

"Querido Príncipe, não há necessidade de pânico, o Rei Rong já se correspondeu com Fan Jia, se eles não quisessem reparar nosso relacionamento, nosso rei não teria o enviado para cá como embaixador."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now