Volume 1 Capítulo 22

3.5K 434 193
                                    

Somente sob seu cadáver que Feng Ming admitiria que foi o ataque de beijos de Rong Tian que causou o seu desmaio. Convenientemente, ele culpou o Rei Regente e a dose de ervas medicinais misteriosas que lhe foram dadas antes de se recuperar.

A partir do momento em que acordou, ele tratou o rei com aversão, seus olhos pareciam lâminas afiadas que perfuravam o homem com seu olhar.

"Você ainda não me explicou tudo!"

Ele alegou amargamente, tomando a posição de vítima nesta trama. Demonstrando todo seu descontentamento, ele propositadamente se distanciou para fora do alcance de Rong Tian na cama que compartilhavam.

O rei esticou o braço comprido e imediatamente puxou-o de volta ao seu aperto, sua respiração suavemente fez cócegas no ouvido de Feng Ming:

"Eu não estava explicando a situação para você ontem?"

"Ontem?" 

Tudo o que Feng Ming conseguia lembrar era apenas a sessão de beijos, as imagens o faziam se sentir humilhado. 

Ele cerrou os dentes.

"Tudo bem, irei repetir mais devagar desta vez."

O rei ofereceu.

Sentindo a fumaça de Feng Ming crescendo, Rong Tian foi esperto para acalmá-lo antes que ele explodisse. O rei rapidamente se apressou e recontou completamente ao príncipe do início ao fim os desenvolvimentos até o atual momento.

Rong Tian possuía a eloquência como um de seus traços mais fortes, o que lhe dava uma língua mais suave que qualquer seda, naturalmente, ouvi-lo era extremamente agradável.

Ele explicou ao príncipe descontente que ele havia conseguido estar um passo à frente de An Xun e antes que seu tio entrasse no terreno do palácio, ele se apressou em se aproximar da Rainha e fabricar um intrincado plano. O mais importante foi o movimento deles para atrair An Xun para o corredor "fora da vista" e, finalmente, tudo seguiu como planejado. Rong Tian atualizou os eventos a Feng Ming depois que ele entrou em colapso.

Feng Ming estava desconcertado, ouvindo atentamente as palavras emocionantes de Rong Tian, ​​e ele pensou interiormente: 

É por isso que tivemos que correr de volta para o Palácio outro dia, você deixou para organizar tantas coisas.

Quando ele soube que An Xun não só pretendia forçar o príncipe a beber o "veneno", seu tio não estava deixando nada ao acaso. O homem doente de amor queria a confirmação da morte destruindo o corpo de Feng Ming com um punhal no coração.

"Aiyah!"

Ao ouvir o quão perto ele esteve de uma morte real, ele estremeceu.

Rong Tian olhou com desprezo:

"Não se preocupe, como eu poderia permitir que ele te machucasse? É por causa desta mudança nos eventos que eu fui forçado a aparecer mais cedo. E também a razão pela qual o fim de An Xun foi tão violento. Infelizmente, o nosso plano caiu no último obstáculo."

Feng Ming emitiu um bufo frio.

"Não finja sua inocência nessa bagunça, só porque você se apressou em me resgatar não exclui o fato que você me usou como um fantoche. Apresse-se e assuma, por que você não me incluiu em seu esquema de antemão? Você quase me matou de susto!"

"Naquela época, eu tinha restrições de tempo, An Xun já havia entrado no terreno do palácio, quando eu poderia tê-lo puxado para explicar tudo? Além disso, An Xun é um homem astuto. Sob os céus há apenas uma pessoa que pode mentir para o seu rosto e ter sucesso e essa pessoa é a rainha. Se você tivesse a verdade em sua posse, seria inevitável que você desse o jogo. "

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now