Volume 8 Capítulo 8

412 39 21
                                    


Feng Ming pulou de seu assento e gritou ansiosamente:

"Sim, não importa o que aconteça, devemos ver o Xiao..."

Mas ao se lembrar que o misterioso mestre da esgrima, Xiao Zong, é provavelmente seu próprio pai (pelo menos desse corpo), ele se sentiu um pouco estranho antes de continuar:

"...O Mestre Xiao. Ele é o mestre do Rong Tian. Ao saber que seu discípulo favorito está envenenado, como ele poderia se recusar a nos ajudar?"

Rong Tian havia se levantado, mas sua expressão não era tão otimista quanto a de Feng Ming. Ele respondeu com um sorriso irônico:

"Você não conhece a personalidade do mestre. Não pense que as coisas serão tão simples."

Mei Ji manteve seus olhos perdidos, olhou para eles e suspirou lentamente:

"Se o Rei ainda confia em Mei Ji, o Príncipe Bo Ling e a Terceira Princesa ficaram aqui por um tempo. Prometo que eles não irão sair deste cômodo até o Rei retornar."

Esses dois envenenaram Rong Tian. Se caírem nas mãos de Rong Hu novamente, eles ficarão com uma fina camada de suas peles se não morrerem no final. No fim das contas, Mei Ji não queria ver a última linhagem real da família de Fan Jia ser torturada e, mesmo que ainda esteja chateada com a traição do jovem casal, ela ainda fez esse pedido a Rong Tian.

A terceira princesa ficou surpresa e olhou para Mei Ji com seus olhos cheios de gratidão.

Rong Tian sorriu ironicamente e balançou a cabeça:

"Como posso não confiar em você? Eles ficaram aqui. Rong Hu, coloque um grupo de soldados ao redor dos aposentos de Mei Ji e guarde pessoalmente a entrada."

Rong Hu respondeu e levou os guardas para fora da residência.

Sabendo que eles estavam temporariamente sob a proteção de Mei Ji, Bo Ling finalmente suspirou aliviado. Ele estava segurando as mãos suaves da terceira princesa por debaixo da mesa e não pôde deixar de apertá-la. Virando seu rosto, ele encarou sua amante com ternura.

Rong Tian originalmente queria ver Xiao Zong sozinho, mas assim que a proposta foi feita, a expressão de Feng Ming ficou feia como se ele estivesse prestes a chorar. Rong Tian não teve outra escolha a não ser levá-lo junto para conversar com Xiao Zong.

Depois de deixar os aposentos de Mei Ji, a noite era fria e o vento que soprou em seus corpos causava a impressão que rastros da brisa permanecia em seus corpos. Se fosse um dia normal, Feng Ming definitivamente estaria feliz e animado percorrendo por todos os cantos, mas neste momento, os dois estão com o coração muito pesado e não se sentiam nada felizes.

Lie Er havia recebido a notícia e já estava do lado de fora, esperando-os para cumprimentá-los. Ele se curvou para os dois preocupados, mas não ousou incomodar Rong Tian e Feng Ming. Ele apenas liderou alguns guardas para ficar para trás.

O dormitório do Mestre Xiao ficava do outro lado do acampamento, separado do quintal de Mei Ji por uma longa distância.

Os dois caminharam silenciosamente sob a lua.

"Eu nunca ouvi o nome da Senhorita Yao e não me lembro de Rong Hu tê-la mencionado antes."

Feng Ming quebrou o silêncio com aquela frase.

Rong Tian respondeu calmamente:

"Pedi a Rong Hu para não mencioná-la. Essa mulher... nunca imaginei que você a conheceria."

Feng Ming perguntou curioso:

"Qual é a origem dessa mulher?"

"Ouvir dizer que ela costumava ser uma aristocrata do Reino de Yan Ting com conhecimentos avançados em técnicas de venenos estranhos e terríveis. Essa mulher não é apenas implacável, mas também não tem bom senso. Ela costuma matar pessoas sem o menor motivo, até mesmo estranhos que não tem assuntos relacionados a ela encontraram um final infeliz apenas por cruzar seu caminho. Enquanto ela estiver satisfeita, irá envenená-lo."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now