Volume 5 Capítulo 18

865 153 159
                                    


Mesmo depois de algum tempo, os visitantes que chegaram à Yong Yin, mesmo após serem recebidos, permaneceram parados em seus cavalos.

Yong Yi se aproximou e parou a um metro de distância de Rong Tian, perguntando em voz alta:

"Onde está o Rei de Xi Lei?"

Assim que ele terminou de falar, virou seu corpo e desceu de seu cavalo, dizendo novamente em voz alta:

"Ouvi dizer que o Rei de Xi Lei irá visitar o distante país de Dong Fan e irá se aventurar por Yong Yin pelo caminho. Este Príncipe estava aqui o esperando a muito tempo."

Feng Ming sentiu uma certa ansiedade em seu coração, entendendo o significado por trás daquelas palavras. O Príncipe não parecia ter recebido a ordem do Rei de Yong Yin para vir recebe-los, sua intenção ao vir até aqui era detê-los na estrada.

Rong Hu e os outros compartilhavam a mesma linha de pensamentos, concentrando seus olhares preocupados na figura de Rong Tian.

Sorrindo levemente, o Rei respondeu com uma voz calma:

"O Príncipe deve ter esperado por muito tempo, Rong Tian se sente muito culpado por faze-lo esperar."

Desmontando de seu cavalo, ele deu dois passos à frente, sorrindo para Yong Yi, enquanto aproveitava a oportunidade para observá-lo de perto.

Imediatamente, todos atrás dele seguiram seus passos e naturalmente desceram de seus cavalos. Caminhando até Feng Ming, Chiu Lan se aproximou com cautela de seu ouvido e murmurou:

"Os olhos do Príncipe Yong Yi estão inchados, acredito que ele estava chorando."
[Micchan: Iiiih...]

Feng Ming voltou seu olhar para encarar Yong Yi e notou que as observações de Chiu Lan se mostraram verdadeiras. Com um olhar preocupado, ele murmurou:

"Será que ele e Lie Er se desentenderam esta manhã e ele se recusou a aparecer ao lado do Príncipe?"

Chiu Yue e as outras sabiam que ele estava dizendo aquelas palavras para confortar Rong Hu. Assentindo baixinho, ela acrescentou:

"Uh, o Duque Ming fez um palpite razoável. O temperamento de Lie Er é horrível e faz qualquer pessoa querer brigar com ele. Hoje deve ter acontecido algum problema, e ele se recusou a sair com o Príncipe por estar mal humorado."

Rong Hu sabia que todos estavam tentando tranquiliza-lo, e agradeceu profundamente seu mestre e Chiu Yue. Com um sorriso, ele sussurrou:

"O Duque Ming não precisa se preocupar com isso, falarei sobre isso mais tarde, quando a situação for mais favorável."

Em seguida, todo mundo parou de falar e voltaram seus olhares para Rong Tian e Yong Yi.

O rosto do Príncipe estava pálido e ao redor de seus olhos havia uma vermelhidão incomum. Encarando Rong Tian com um olhar complexo por algum tempo, ele sorriu hesitante:

"A atitude heroica do Rei de Xi Lei está presente como sempre, trazendo orgulho para todos. Este humilde Príncipe apenas o esperou aqui para roubar uma pequena quantidade de tempo livre do Rei de Xi Lei durante a sua passagem, para convidar a todos a compartilhar uma bebida e relembrar dos momentos gloriosos na beira do rio Ah Man. Infelizmente, o vinho foi preparado em uma pousada aqui perto, espero que o Rei e o Duque Ming possam se juntar a mim."

Rong Tian se virou para encarar Feng Ming, e com um olhar, ele assentiu e disse:

"Tudo bem."

O grupo acompanhado de soldados chegaram a pequena pousada um após o outro. O vinho e a comida foram preparados antecipadamente, mas o banquete não foi realizado em um salão como de costume, dessa vez foi organizado dentro de uma pequena sala tranquila e remota. Não havia preparação de danças ou músicas extravagantes como sempre, apenas um cenário calmo.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now