Volume 4 Capítulo 12

2.7K 237 637
                                    

Aviso: Contem NSFW

*:・゚✧ ✧゚・: *

Apesar de ser um pervertido, Rong Tian conseguiu se controlar bem durante a recuperação de Feng Ming. Como seu amante não estava autorizado a deixar a cama, ele passava todas as tardes ao lado dele e voltava para os aposentos do Rei ao anoitecer. Quando eles receberam a notícia do médico de que ele poderia deixar a cama e praticar alguns exercícios leves, os dois passaram a compartilhar a mesma cama juntos todas as noites.

No início, Rong Tian tinha medo de agravar a doença de Feng Ming e os dois passaram a dormir apenas de mãos dadas, pernas entrelaçadas e as vezes se abraçavam. Mas depois de tanto tempo afastado um do outro sem poder se tocar, o desejo entre os dois estava atingindo seus limites, o casal era como brasas prestes a pegar fogo. O que antes não passava de simples gestos de carinho e toque leves, logo se tornaram mais intensos e quentes, e os sons de primavera começaram a percorrer pelos corredores do palácio.

"Aaah... Mmmm... Ooh..."

A grande mão de Rong Tian percorria a pele branca das coxas de Feng Ming, que estremecia com cada toque. Seu corpo estava esparramado pela cama entre os lençóis de seda bagunçados, suas pernas estavam abertas em uma posição lasciva, enquanto Rong Tian continuava com seus toques gentis, evitando o membro do garoto que implorava por atenção.

"Não é justo! Era a minha vez de ficar no topo hoje!"

Feng Ming ofegou entre os gemidos, tentando resistir aos inúmeros chupões que seu amante deixava em sua pele delicada. Ele estava incomodado e descontente com a restrição de seus direitos.

Ouvindo aquelas queixas, Rong Tian riu com sua voz rouca:

"Se você conseguir endireitar suas costas, lhe darei o melhor de mim a noite toda."

Ouvindo aquela proposta irresistível, Feng Ming tentou erguer suas costas na cama para atacar seu adversário que, observando aquela cena não muito satisfeito, cobriu o corpo do garoto com o seu o forçando a se deitar na cama novamente, prendendo seu corpo sobre os lençóis enquanto capturava aqueles pequenos lábios inchados para um beijo apaixonado. 

Percebendo que o garoto estava ficando sem fôlego, Rong Tian soltou seus lábios enquanto suas mãos vagavam lentamente pelas nádegas brancas do garoto, a pequena entrada estava levemente inchada e com alguns resíduos brancos da rodada anterior, uma visão bem tentadora.

"Então..."

Aproximando seu dedo da pele inchada, ele começou a acaricia-la lentamente. Feng Ming estremeu seu corpo deixando escapar um gemido sedutor, seu pescoço se inclinava um pouco para trás, expondo sua pele branca com alguns traços rosados.

"Não..."

Sua voz soou mais como um gemido do que uma negação, não havia sinceridade em suas palavras e parecia que ele estava flertando com seu amante, que demonstrava um sorriso perverso.

"Não? Que estranho, não é o que seu corpo parece dizer..."

Segurando os joelhos de Feng Ming, ele separou suas pernas brancas as encaixando ao lado de sua cintura robusta, enquanto seus dois dedos eram inseridos lentamente na entrada apertada, que ainda estava úmida e os recebia sem dificuldades.

"Diga, você realmente não quer?"

"Não..."

Por mais que seu corpo estivesse ofegante e claramente demonstrava sinais de prazer, Feng Ming ainda permanecia teimoso insistindo que não.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now