Volume 1 Capítulo 12

5K 593 371
                                    


Na manhã seguinte, os olhos de Feng Ming se abriram com a luz e calor do sol nascente, em pouco tempo, as lembranças das atividades da noite anterior voltaram para sua mente, ele não pode deixar de corar de orelha a orelha. 

Ele contemplou por um tempo sobre o que fazer, mas decidiu que em qualquer das hipóteses, iria encarar o Rei, então ele se preparou para o pior e se comprometeu a confrontar o parceiro de cama. 

Ele respirou fundo e juntou toda coragem para virar para o lado e ter uma surpresa: O homem que o abraçava apertado durante a noite toda não podia mais ser encontrado. Em um instante, um sentimento de chateação o atingiu, deixando seu coração com uma angustia e sensação de vazio que ele não conseguia descrever o que era.
[NT: É amor, bebê <3]

Feng Ming sentou-se na cama e encarou o lugar onde o rei dormiu, seus dedos delgados alcançaram a superfície da cama que ainda estava quente, onde o homem tinha sentado permaneceu um pouco deprimido devido ao peso de seu corpo.

Por que ele saiu com tanta pressa? 

Chiu Lan estava do lado de fora, esperando que seu mestre acordasse. Ouvindo os protestos dentro do quarto do Príncipe, resolveu entrar para ajudar seu mestre a mudar de roupas. 

 "Chiu Lan..."

 "Sua Alteza, qual é o problema?" 

Feng Ming inclinou a cabeça, pensou brevemente sobre o assunto e decidiu ignora-lo, balançando a cabeça em negativa. 

 "Nada demais, esqueça isso..." 

É possível que Rong Wang  tenha ficado envergonhado assim como eu? Ele fugiu de manhã cedo por que não tinha coragem de me encarar?

As imagens do que os dois fizeram na noite anterior repassaram pela mente do garoto, o que fez com que o estômago dele se contraísse, embora, fosse mais provável devido à fome, mas logo Chiu Lan trouxe sua refeição.

Feng Ming se entregou as várias perguntas enquanto tomava seu café da manhã distraído. Nos últimos dias, Rong Tian visitava seus aposentos pontualmente todas as manhãs, não importava o quanto ele achasse o homem incomodo e insuportável, ele sempre tinha alguma maneira de entretê-lo. Mas o tédio o deixava desesperado, quando o rei estava ausente, uma parte dele sentia falta daquele "incomodo" diário.
[NT: Ta muito apaixonado, gente <3}

Após terminar sua refeição, o príncipe esperou por duas horas seguidas que algo acontecesse, percebendo que aquele cenário monótomo não iria mudar, sua paciência atingiu seu limite e ele decidiu tentar a sorte para fugir do palácio do Príncipe novamente. Considerando que não era a primeira vez que ele tentava, sabia muito bem que as chances dele escapar eram muito baixas, porque todas as vezes os guardas o pegavam facilmente e o arrastavam de volta.

Feng Ming tratava aquilo como uma rotina para ele matar o tempo e praticar um bom exercício diário. 

Ele furtivamente abriu a porta para verificar se não havia alguém próximo ao seu quarto para impedi-lo de correr até as porta principal que ficava protegida no final do corredor. Assim que pisou o pé pra fora do quarto na intenção de fugir, bateu o rosto no peito de alguém que o abraçou com força e o arrastou de volta para o quarto, só que desta vez ele não foi arrastado de volta como de costume pelos guardas, foi pelo próprio rei.

 "O que? Você não consegue ficar quieto por um segundo?"

Ele repreendeu. 

O Rei afrouxou seus braços ao redor de Feng Ming e o levou para se sentar ao lado dele em uma pequena mesa antes de pedir a Chiu Lan para trazer uma refeição quente. 

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now