Volume 4 Capítulo 6

1.4K 218 253
                                    


"Feng Ming, não existe escapatória. Nós iremos lutar de frente com o nosso inimigo."

Enquanto abraçava o garoto, Rong Tian deu sua última sentença.

Eles não podiam mais fugir e sob aquela decisão não havia qualquer objeção de seus soldados e seguidores. Rong Tian era um Rei, o Rei de Xi Lei e suas ordens deveriam ser seguidas.

Como eles haviam previsto anteriormente, a fumaça tóxica começou a se espalhar lentamente pela caverna através do enorme buraco perfurado pelos soldados de Ruo Yan. Imediatamente Feng Ming deus suas ordens a Lie Er.

"Rápido, encontre alguns tecidos de algodão e os molhe com água e rapidamente use-o para cobrir a boca e o nariz."

Todos seguiram as ordens de Feng Ming e pegaram um pequeno pedaço de tecido molhado e cobriram a parte inferior do rosto. Eles não tinham certeza se a máscara seria eficaz contra aquele veneno e encaravam uns aos outros com a aparência esquisita por causa do pano. Apesar de parecer engraçado, todos estavam tensos devido a atual situação e não tinham humor para brincadeiras, a fumaça tóxica era apenas o primeiro ataque.

Como esperado, após algum tempo um som estrondoso veio do local onde a fumaça tóxica entrava. Um grande buraco foi aberto pelos soldados do exército de Li, pedaços rochosos de solo caiam do teto do labirinto subterrâneo.

"Nossa única saída é enquanto Ruo Yan pensa que estamos envenenados. Quando ele se aproximar, iremos nos apressar e ataca-lo primeiro."

Rong Tian comandou o grupo que o encarava em silêncio. Seus maiores companheiros estavam ali, Rong Hu, Lie Er, os soldados e espiões de Xi Lei que haviam o seguido até ali e por último, os guerreiros da Tribo Terra da Lua acompanhados de Chiu Yue e Chiu Xing. Somando aquele grupo de pessoas, o resultado era no máximo 800 pessoas contra um exército de milhares do Reino de Li.

Com uma espada sendo segurada firmemente em uma mão, com a outra ele segurava Feng Ming que estava apoiado ombro a ombro com ele em silencio.

Rong Hu estava quieto em um canto, não aguentando mais aquele silêncio esmagador, ele se aproximou do Rei.

"Rei Rong, por favor, fique no labirinto subterrâneo com o Duque Ming e se escondam. Eu vou liderar as tropas e lutar contra o Rei de Li, lhe dando a oportunidade de fugir."

Um sentimento sufocante caiu sobre o coração de Rong Tian, ele sabia que aquele pequeno exército de oitocentas pessoas não seria páreo para segurar o exército de Li por muito tempo, era uma guerra sem esperanças, mas eles não podiam se render sem lutar.

Suspirando pesadamente, ele orientou seus leais companheiros:

"Se não aproveitarmos esta oportunidade para atacar Ruo Yan e o tempo restante para fugir, iremos perder nossa última chance. Está ficando cada vez mais difícil de respirar no labirinto subterrâneo, é inevitável se esconder aqui sem ser capturado futuramente por Ruo Yan."

"O labirinto tem muitos caminhos, não é certeza que seremos encontrados por Ruo Yan."

Respondeu Lie Er com uma voz ansiosa.

"Se o Rei Rong se recusa a escapar do Rei de Li, por favor, deixe-me proteger o Duque Ming, vamos fugir para as profundezas do labirinto e encontrar uma saída."

O coração de Feng Ming se contraiu, seus olhos brilhantes como pérolas encaravam Rong Tian. Com um sorriso gentil, ele balançou a cabeça e respondeu com uma voz leve:

"Feng Ming não vai sair do meu lado."

Se sentindo tocado, o garoto não pode evitar se mover um pouco e encostar sua cabeça no ombro do homem ao seu lado. Naquele momento Rong Tian não era apenas seu amante, era o Rei de Xi Lei, o homem por quem ele se apaixonou.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora