Volume 5 Capítulo 23

978 144 172
                                    


Os doces sons de amor continuou até que as estrelas silenciosamente fecharam seus olhos, e a luz cinza veio do outro lado do céu anunciando o amanhecer.

Chiu Lan estava sentada na grama abraçando os joelhos, enquanto Chiu Yue estava deitada de costas na grama, bocejando preguiçosamente:

"Já esta amanhecendo."

"Uma noite e, ah... minhas costas estão doendo..."

Deitada no chão, Chiu Xing torceu sua cintura como se seus ossos estivessem soltos, franzindo a testa devido ao desconforto e a dor de dormir no chão.

"É realmente difícil para você nos acompanhar e assistir as estrelas por uma noite."

Um rosto sorridente apareceu as encarando de cima, além do sorriso doce e gentil, seus olhos claros exibiam uma aura única. Depois de perturbar as garotas, ele se virou para dizer ao guarda aos lado:

"Onde está o White Cloud? Vou levá-lo para passear ao longo da costa hoje, gosto de sentir a brisa fresca do final do outono."

Rong Tian ficou surpreso que Feng Ming ainda tinha energia para cavalgar, acenando para os guardas, ele perguntou em um tom suspeito:

"Feng Ming, você... Você não está cansado?"

"Nem um pouco cansado."

Feng Ming sorriu alegremente:

"Talvez seja o solo e a água de Yong Yin que sejam particularmente bom para o corpo das pessoas. Desde a guerra no Rio Ah Man, nunca tive a oportunidade de vagar por aqui, mas hoje me sinto tão animado, pareço ter energia infinita. Rápido, traga o White Cloud, eu quero andar a cavalo."
[Micchan: Me passa o nome desse Biotônico Fontoura que vocês deram para esse menino, estou precisando urgente aqui.]

"Duque Ming."

Chiu Lan caminhou até Feng Ming e o observou com cuidado e, realmente não havia sinais de cansaço ou fadiga na aparência do garoto, seus olhos permaneciam brilhantes e ativos como mercúrio. Enquanto ele resmungava que gostaria de andar a cavalo, Chiu Lan aconselhou cuidadosamente:

"Duque Ming, antes de passear você deve voltar e comer alguma coisa. Que tal voltarmos ao acampamento e eu preparar uma leve refeição?"

"Oh, agora que você me lembrou, eu realmente estou com muita fome."

Enquanto tocava sua barriga, Feng Ming acenou:

"Bom, então vamos voltar para o acampamento para o café da manhã. Chiu Lan, ainda sobrou um pouco do frango da noite passada?"

Com um sorriso, a pequena serva o respondeu:

"Acredito que sim."

Rapidamente, o pequeno grupo voltou ao acampamento. Feng Ming estava extremamente animado e, continuou apontando para a bela paisagem e conversando com Rong Tian.

Puxando as rédeas, Chiu Yue diminuiu a velocidade do seu cavalo, se aproximando de Chiu Lan. Parando ao seu lado, ela sussurrou:

"Não sei porque, mas estou um pouco assustada. O que houve com o Duque Ming hoje?"

"O corpo do Duque Ming é muito fraco, e agora ele se recusa firmemente a descansar. O que podemos fazer?"

Encarando as costas de Rong Tian e em seguida, Feng Ming, ela cerrou os dentes e disse baixinho:

"Chiu Yue, coloque algumas folhas secas da árvore Shui Jiao no chá quente do Duque Ming, e quando ele adormecer, vamos examina-lo um pouco."

"Também penso o mesmo. Vamos pedir a opinião do Rei, mas primeiramente é necessário convencê-lo a dormir."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now