Volume 1 Capítulo 17

4.5K 485 238
                                    

Os dois homens correram para fora do palácio, galopando para os campos. O espírito de Feng Ming estava completamente renovado, não havia vestígios da escuridão sombria e aterrorizante já que ele reprimiu os pensamentos desagradáveis ​​para o fundo de sua mente.

A equitação do Rei era digna de inveja, enquanto ele segurava seu amante com uma mão, ele mantinha as rédeas com a outra, acelerando e desafiando o vento que soprava contra eles.

Como as rajadas de vento frio açoitavam continuamente, a dupla permaneceu despreocupada, já que a emoção era uma experiência muito estimulante.

A cabeça de Feng Ming espreitava debaixo do manto que o Rei tinha firmemente enrolado em volta dele como um pacote. Um grande sorriso bobo foi pintado em seu rosto enquanto ele soltava gritos animados.

Rong Tian guiou o White Cloud a parar, logo em seguida ele desmontou e cuidadosamente carregou o príncipe de volta ao chão.

"Se estivéssemos na primavera, este campo seria preenchido com trechos intermináveis ​​de grama que parecem alcançar os céus, preenchido com inúmeras flores, uma visão extremamente encantadora."

Ele disse amorosamente, apontando para a paisagem vasta e árida na frente deles.

"Agora está tudo vazio e sem graça!"

Feng Ming não poupou a terra seca um segundo olhar.

Rong Tian raramente teve o luxo de se aventurar fora do palácio em negócios não oficiais, e aqui ele estava tentando criar uma atmosfera romântica com o objetivo de mover o coração de Feng Ming.
(NT: Esse Feng Ming destruindo o clima romântico, kkkk)

"Sim, é verdade... No entanto, é o inverno cruel e solitário que nos faz lamentar pelo calor da prosperidade da primavera. Todos os seres vivos da Terra vivem em um ciclo, não?"

"Isso mesmo, essa é a incrível força da vida"

Feng Ming secretamente pensou se era um momento apropriado para exibir seu "talento com as palavras".

'Incêndios florestais podem tirar a vida da terra, mas uma vez que o vento da primavera sopre, os campos de batalha irão florescer.'

Essas palavras não eram dele e Feng Ming não estava confortável em roubar as palavras de outra pessoa, então é melhor esquecer sua exibição.

White Cloud estava mordiscando um pedaço de grama seca, ele sacudiu a cauda longa e trotou lentamente para seu mestre em busca de atenção. O estimado animal de estimação estava se sentindo carente, com ciúmes de Feng Ming que havia ganhado mais importância do que ele.

Alheio ao desprazer do animal, Feng Ming sentiu uma atração louca pelo cavalo, a gravidade da força era mais forte do que qualquer sentimento que ele tivesse pelo rei. Este era um perigoso triângulo amoroso.
(NT: Ele gosta mais do cavalo do que do Crush, não aguento esse Feng Ming! kkkk

Querendo sentir o comprimento do rabo de White Cloud, o príncipe não resistiu em tentar pegá-lo na mão.

White Cloud era a propriedade do Rei Regente que não fazia nada além de estraga-lo com mimos. Ele era um animal orgulhoso e evitava qualquer contato diferente do seu mestre. Sua rejeição a Feng Ming era evidente quando ele respondeu chicoteando sua cauda no rosto do menino, em seguida, virou-se para oferecer um olhar descontente.

"Tenha cuidado!"

Rong Tian já tinha previsto que Feng Ming faria algo para provocar seu animal de estimação, como esperado as repercussões da ação de Feng Ming só serviu para dar-lhe uma boa risada.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora