Volume 2 Capítulo 10

2.7K 380 217
                                    

"Bem, a minha pergunta é..."

A princesa fez uma pausa, parando no meio da frase. Seus olhos brilhavam, tinham uma aura elegante e eram sem dúvida tão bonitos quanto o rosto dela. Ela soltou um leve riso.

Feng Ming consultou sua consciência interior. Sua tia era uma viúva de boa aparência graças ao sangue de An Xun em suas mãos. Seria uma pena destruir sua segunda primavera e  com esse pensamento, Feng Ming olhou para o rei de Li.

Isso provou ser um erro inoportuno para o príncipe, no exato momento em que ele se virou para encarar o homem, os olhos deles estreitaram. O olhar do rei estavam afiados como a ponta de uma lâmina, e eles fizeram um ótimo trabalho de perfurar o príncipe. Feng Ming podia facilmente imaginar faíscas elétricas vindas dos olhos do homem.

O olhar de Rong Tian tinha o mesmo nível de intensidade, embora, fosse diferente. Feng Ming se transformaria em uma bagunça quente e pegajosa, seu coração e cérebro ficariam completamente confusos, como se ele acidentalmente colocasse o dedo em uma tomada elétrica.

Em vez disso, o olhar de Ruo Yan era surpreendente, como estalos de relâmpago e, quando ele o atingiu, você ficou cercado por um frio severo. O gesto de inimizade ficou gravado na mente de Feng Ming, ele não teve como não suar frio. Feng Ming nunca soube que um homem podia causar tremores de desconforto com o simples uso de seus olhos.

O olhar fixo durou um breve momento, embora os efeitos permanecessem no Príncipe. Ruo Yan ligou um olhar mais amigável e assentiu em reconhecimento ao príncipe. A ação do rei arrepiou até os últimos fios de cabelo em seu corpo, Feng Ming se deslocou de seu local em desconforto.

Enquanto se afastava, sentiu um puxão em suas mangas.

"Príncipe?"

Fen Yan perguntou gentilmente.

"Hã?"

A empregada deu a ele um riso amarelado:

"O Príncipe An He, a Terceira Princesa, lhe fez uma pergunta."

"Oh?"

Feng Ming ficou impressionado com sua própria distração.

Qualquer motivo para fugir da linha de fogo de Ruo Yan era bom naquele momento. Feng Ming baixou as mangas e passou as costas da mão nas gotas de suor da testa antes de voltar a atenção para a princesa.

Os olhos observadores da princesa notaram a palidez complexa do sobrinho, e com um franzir de sombrancelha, ela continuou:

"Por que o príncipe está em pânico?"

Ela pensou por um momento, antes de avisar:

"Quanto à questão que lhe propus, atualmente não existe um método definido para resolver uma resposta de maneira eficiente. Nem ninguém chegou perto de resolver o problema. Portanto, é completamente compreensível que responder a essa pergunta no impulso do momento esteja além de suas capacidades."

Tranquilizando sua tia de que esse desafio era o último de seus problemas, Feng Ming respondeu:

"Estou bem, estou apenas sentindo um pouco de frio."

Dito isso, ele automaticamente voltou sua atenção para o poço de areia. A questão, instalada para ele, foi cuidadosamente desenhada com um bastão de bambu. Estudando mais de perto, sua tia desenhou um círculo perfeito, quase como se a tivesse desenhado com um compasso.

O público estava todo focado na forma na frente deles, ficou claro que o foco estava concentrado em torno de um círculo.

Feng Ming franziu a testa:

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora