Volume 4 Capítulo 8

1.8K 229 768
                                    


Feng Ming saltou do navio assim que teve a oportunidade certa. Assim que seu corpo mergulhou na água, ele começou a nadar desesperadamente para o leste como Rong Hu havia comandando.

Após nadar por algum tempo, ele sentia que havia algo de errado com seu corpo, ele estava perdendo as forças gradativamente e sua visão começou a ficar turva. Sem forças para continuar nadando e com uma horrível sensação de sonolência dominando sua mente por completo, Feng Ming começou a entrar em desespero pois estava começando a se afogar no rio e não podia fazer nada para evitar, pois não conseguia controlar seus movimentos. Sem perceber, ele havia novamente caído na armadilha de seu inimigo.

Fazendo o máximo que podia para lutar pela sua sobrevivência e não morrer afogado, ele ouviu um barulho se aproximando. Ele sentiu seu corpo ser capturado por alguma espécie de rede e ser arrastado até a margem do rio.

Não... Eu tenho que voltar para Xi Lei... Eu não posso cair novamente nas mãos de Ruo Yan...

Ele gritou no fundo de seu coração, mas seus lábios não produziam nenhum tipo de som, ele só podia assistir silenciosamente os soldados de Li que se aproximavam rapidamente. Tentando inclinar a cabeça para ver que existia alguma chance de fugir, sua mente se entregou a escuridão e ele finalmente desmaiou.

*:・゚✧ ✧゚・: *

No canto da sala, um incenso com uma essência calmante queimava lentamente, espalhando seu perfume pelo ar.

Dentro do Palácio do Reino de Li, um dos mais gloriosos palácios do Rei, uma delicada cortina de seda tremia lentamente com a brisa fresca. Sete à oito belas jovens empregadas estavam de ambos os lados da cama, enquanto do lado de fora do aposento, duas fileiras de guardas altos e corpulentos estavam armados com machados, garantindo a segurança do local.

Havia uma pessoa deitada calmamente sobre a cama ainda inconsciente, coberta com um cobertor macio. Seus longos cabelos estavam esparramados pela cama, enquanto aquele par de longos cílios cobriam seus olhos, acompanhados de um nariz ereto e uma bela silhueta, demonstrando uma elegância comportada que era vista raramente quando aquela bela pessoa estava acordada.

A mão direita se estendia por cima do cobertor, com uma manga branca de seda que cobria seus braços até o ombro, onde um pedaço daquela pele branca e delicada estava exposta, acompanhada com algumas cicatrizes e hematomas que atrapalhavam sua beleza e incomodava as pessoas.

Um velho senhor estava sentando ao lado da cama, gentilmente pressionando seus dedos no pulso do pequeno jovem adormecido. Ao lado dele, Miao Guang estava usando um belo vestido colorido, mas seu rosto estava distorcido em preocupação. Se aproximando do curandeiro, ela sussurrou baixinho:

"Mestre Yi Ren, como ele está?"

"Princesa, não precisa ter pressa, deixe-me examina-lo um pouco mais."

Este velho senhor era o homem que havia ensinando a Ruo Yan todos seus atuais conhecimentos sobre venenos e ervas medicinais. Ele raramente aparecia em público e vivia escondido em uma montanha em reclusão, mas desta vez, ele foi obrigado a urgentemente deixar seu lar sendo convocado de forma tão inesperada pelo Rei.

Miao Guang sabia que o homem possuía conhecimentos incomparáveis sobre medicina e não se atrevia a perturba-lo ou interferir em seu trabalho, permanecendo em silêncio ao lado do velho senhor, observando preocupadamente o jovem deitado na cama.

Depois de verificar o pulso do jovem por algum tempo, Yi Ren franziu a testa preocupado e ponderou por algum tempo. Após refletir sobre a condição do garoto, ele puxou o cobertor para baixo e abriu a blusa do paciente. Uma enorme cicatriz escura estava em seu belo peito.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now