Volume 5 Capítulo 4

1.3K 189 117
                                    


A hostilidade entre o Reino de Li e Xi Lei era algo de conhecimento geral. Os cinco mil soldados que acompanharam Miao Guang pararam a 24 quilômetros da Capital de Xi Lei e acamparam em uma clareira. A atual governante de Li foi autorizada a entrar na cidade somente com trezentos soldado ao seu redor. Aceitando tal ordem, todos ficaram admirados com a coragem e valentia daquela mulher.

Xi Lei enviou o General Zhong Chen, um senhor de cabelos brancos, mas aparência forte e majestosa para receber a atual Rainha de Li e sua tropa. Embora eles fossem inimigos declarados, Xi Lei ainda era um país cortês e digno de uma boa cara.

Rong Tian e Feng Ming aguardavam sua chegada no salão do Príncipe, acompanhados de Rong Hu e os outros.

Da entrada, era possível ver uma linha de lanternas penduradas que saiam dos portões do Palácio e seguia a estrada ao longe.

De acordo com as instruções de Rong Tian, Miao Guang só foi autorizada a entrar no palácio acompanhada de no máximo, dezoito guardas. Todos pensaram que ela não iria concordar com tal pedido, mas incrivelmente seu comportamento estava mais tranquilo e amigável, e acompanhada por duas fileiras de nove guardas ao seu lado, ela caminhava elegantemente em direção ao palácio. Seus trajes reais eram enfeitados com bordados dourados em suas vestes brancas e prateadas. A coroa de pérolas em sua cabeça demonstrava sua força e poder sobre um dos onze países mais poderosos comparável com Xi Lei.

Feng Ming a encarava ao longe e percebia que ela parecia maravilhosa e deslumbrante, sem nenhum sinal de tristeza ou medo de ser intimidada por estar em território inimigo. Ela caminhava sem pressa e confiante, trazendo sensações mistas para aqueles que a observavam.

Inocente e inofensiva, esse sempre foi o disfarce que Miao Guang usava para enganar as pessoas e alcançar seus objetivos, mas devido as feridas e percas que ela sofreu nos últimos tempos, foi obrigada a arrancar seu disfarce e mostrar sua verdadeira face, uma mulher experiente, astuta e manipuladora. 

Se não fosse por Ruo Yan, Miao Guang seria uma excelente rainha. Ela possuía o temperamento e distinção necessárias para governar um país e caso seu irmão não acorde mais e acabe por falecer, ela é a única que tem os requisitos a liderança do país, se tornando a primeira Rainha daquela época.

De certa forma, Feng Ming tinha sido a alavanca que garantiu seu poder, mas não havia reconhecimento ou sentimentos de gratidão, Miao Guang os odiava até a morte por ter colocado a vida de seu irmão em um fio de incertezas, ninguém sabia se um dia ele iria acordar ou em breve se encontraria nos braços da morte.

Feng Ming não pode deixar de pensar, a primeira vez que ele viu Miao Guang, ela era apenas uma garotinha que agia de acordo com os interesses do seu irmão, quem teria imaginado que as coisas se desenvolveriam assim?

Lie Er estava parado atrás de Feng Ming e percebendo que Miao Guang ainda não havia entrado no Palácio, ele deu um pequeno passo a frente e sussurrou para o seu mestre:

"Como o Duque Ming planeja lidar com a Miao Guang?"

Feng Ming manteve seus olhos na entrada, esfregando suavemente a cabeça, ele respondeu:

"O que você sugere?"

Lie Er respondeu imediatamente:

"Diante de todos os problemas que essa mulher trouxe ao Duque Ming e Xi Lei, entrando tão desprevenida em território inimigo, deveríamos aproveitar a oportunidade e acabar com a vida dela, com a atual situação do Reino de Li, não teremos tantos problemas diplomáticos para lidar. Se você passar sua ordem aos soldados, eles imediatamente irão fechar os portões do palácio e matá-los um por um, deixando ninguém para trás. A mente dessa mulher é cruel e impiedosa, ela deve ser morta imediatante, caso ela consiga fugir com uma lesão grave, irá se tornar uma ameaça e trazer muitos perigos à Xi Lei."

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now