Volume 2 Capítulo 16

2.4K 359 504
                                    

Rong Wang estava prestes a abrir caminho pelas portas quando Feng Ming se moveu na velocidade de um relâmpago para impedi-lo. Sua velocidade de reação era semelhante a um gato que teve sua cauda pisada.

"Não entre!"

Rong Wang ficou perplexo com a exigência do menino.

"Por quê?"

Ele perguntou com os olhos fixos em seu amante.

"Porque... porque..."

Os olhos frenéticos de Feng Ming se prenderam nos de Rong Tian, ​​suas mãos se estenderam para enxugar o suor que escorria de sua testa.

"Isso... Porque minha cama não é grande o suficiente para nós dois compartilharmos!"

Ele nervosamente observou a reação de Rong Wang com medo de que o homem desconfiasse que ele escondia alguma coisa.

Rong Wang lançou um olhar confuso e fugaz para as portas fechadas, então, como se de repente lhe ocorresse, um sorriso gentil cresceu de seus lábios.

"É isso mesmo?"

Ele comentou antes de dar um passo à frente e prensar o príncipe entre ele e a madeira fria da porta. Sua grande mão acariciou levemente os lábios de Feng Ming, antes de inclinar os dele para marca-los com um beijo suave, puxando o jovem em seus braços.

"Estar do lado de fora a esta temperatura está transformando você em gelo."

O sedutor magnetismo de Rong Tian rapidamente distraiu os motivos iniciais de Feng Ming de sua consciência culpada.

"Se a cama é inadequada, por que você não descansa em cima de mim?"

Com isso dito, Rong Tian chutou as portas as abrindo e levou o príncipe para dentro. Ele levantou o menino sem esforço em seus braços antes de caminhar em direção ao quarto de dormir. O ar quente era reconfortante, abraçando suas formas geladas. A sala estava perfumada e fios de fumaça dançavam no ar devido ao incenso diário que Chiu Lan havia montado.

Logo o par estava diretamente em frente à cama em que Lie Er estava deitado.

"A cama é espaçosa o suficiente."

O rei julgou, olhando para Feng Ming, que estava aninhado na dobra de seus braços. O coração de Feng Ming parecia estar saltando de bungee jump em seu peito, seu rosto logo empalideceu.

"Desde que você ache que é grande o suficiente."

Interiormente, ele acrescentou:

Porque para três é muito pequena...

As delicadas borlas realçaram a fina cortina que pendia na moldura da cama criando um espaço privado impedindo de se ver o outro lado. Era essa cortina que prolongava a agonia.

Feng Ming assistiu a Rong Tian em silêncio enquanto o homem mais velho o levava passo a passo para perto de onde uma tempestade iminente se formava, aproximando sua desgraça.

Ele orou.

Deus, espero que Lie Er seja inteligente o suficiente para nos ouvir e sair sem deixar vestígios. Por favor, seja uma cama vazia... Tem que ser uma cama vazia! Caso contrário, eu sou um homem morto...

Com os olhos fechados em profundas preces, uma voz suave e atraente passou por trás das cortinas.

"O príncipe finalmente retornou, por que o Principe demorou por tanto tempo?"

Rong Tian parou em seus passos com a inesperada voz, olhando friamente para as cortinas antes de lentamente voltar sua atenção para o homem em seus braços e dar a Feng Ming um olhar condescendente. Os olhos brilhantes nele fizeram Feng Ming tremer de medo ao ponto que seus intestinos tivessem um pressentimento de que Rong Tian iria estuprá-lo violentamente como punição... Mesmo que ele não tivesse feito sexo com Lie Er, Rong Wang nunca acreditaria nele.

Feng Yu Jiu Tian (Tradução PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora