Capítulo Especial - 1 Ano

784 103 171
                                    

Ale Yang e o recadinho inicial:

Olá! Como vocês estão?

Como disse anteriormente, hoje iria dar a vocês um mimo. Sim! Em um sábado!

Devem estar se perguntando: "O que raios ela está fazendo aqui se os dias de novos capítulos caem nos domingos?"

Bem, a resposta está no título: "Capítulo Especial - 1 ano".

The Cultivation of the Gaze fez 1 ano!

Visto esse dia tão especial, decidi com a Nyski fazer algo para todos que me apoiaram durante todo esse tempo.

A Nyski fez uma arte perfeita dos LongChen inspirada na música: "Unconditionally", da Katy Perry. A letra dessa música sempre deixou meu coração quentinho. Então, me baseando na letra de Unconditionally, como um mimo, escrevi esse capítulo especial, no qual o casal LongChen mostrará memórias e sentimentos que passaram em seus corações até os capítulos atuais da novel.

Aliás, haverá mais mimos depois do capítulo, então leiam até o final!

---

"Eu te amarei incondicionalmente"

Uma noite fria de inverno.

Para Fai Chen, o inverno sempre foi considerado como a estação na qual há a chegada da escuridão. Os humanos ficam sem rumos, pela falta de luz em seus caminhos e acabam se perdendo ao redor dos males. Poucos conseguem ter forças para continuar sua longa caminhada em busca da verdadeira luz de seu coração.

Antes, o jovem de olhos vendados acreditava ser a pior estação. Cada dia que passava, ficava mais difícil ter que lidar com as situações drásticas que se passavam pela sua vida. Mas, atualmente Fai Chen agradecia aos deuses por ter mais um inverno ao lado de quem tanto amava, pois era ele que o enchia de calor e mostrava a luz que tanto procurou.

Já em sua cabana na floresta, estava no momento de calmaria, tomando um chá enquanto lia poemas que sua mãe havia escrito e deixado dentro de uma pequena caixinha, que tinha como detalhe marcante os diversos desenhos de cerejas.

Fai Chen estava juntando forças para se levantar de sua cama naquele frio para buscar mais chá, quando de repente, um som barulhento foi escutado bem próximo a porta principal. Obrigado, finalmente se levantou e caminhou até o local. Antes de abri-la, colocou suas vendas sob seus olhos e respirou firme, mantendo sua classe e serenidade para quem estivesse atrás daquela porta de madeira.

Assim que a abriu, sentiu um aroma adocicado e familiar. Ao mesmo tempo que esboçou um imenso sorriso, seus braços foram direto para o rosto da pessoa que conseguiu mudar todos os seus dias para melhores apenas pela sua presença.

"Cegueta, se tocar novamente meu rosto dessa forma, terei que enchê-lo de beijos", Hu Long mencionou, beijando rapidamente a mão direita do outro jovem e mordiscando seu dedo indicador. "Sei que está muito frio, mas vim convidá-lo para um encontro romântico."

"Você está fazendo encontros românticos? Por favor... Não me diga que isso é mais uma de suas brincadeiras para, no final, me jogar na cama e...", Fai Chen não conseguiu terminar a frase pois Hu Long selou seus lábios com um beijo rápido. "Hum... Isso foi uma maneira de me calar?"

"Certamente. Diferente de você, que me deu um chá para calar a boca. Isso me magoou tanto, Cegueta...", Hu Long suspirou, fazendo seu drama cotidiano.

"Você estava chegando perto demais e falando coisas desnecessárias! Eu nem sabia quem era!", Fai Chen retrucou, lembrando de um dos primeiros momentos no qual Hu Long apareceu novamente em sua linha do destino.

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now