Capítulo 129 - Parceiros de Cultivação

395 43 54
                                    

AVISOS: Contém conteúdo sexual.

Como já mencionado anteriormente, se passou 1 ano desde os acontecimentos trágicos dentro dos três maiores clãs da região. Nos registros históricos, mencionam a grande ligação que tinham um com o outro e como, ao decorrer do tempo, foram se afastando por situações problemáticas entre eles. Logo, cada um arcou com as consequências.

Um pior do que o outro.

"Por favor! Conte-nos sobre o clã Wei! O que aconteceu?", uma criança perguntava a um jovem de cabelos escuros, o qual estava sentado na ponta da mesa e bebendo uma longa garrafa de vinho de arroz. "Nunca mais falaram sobre o falecido líder Wei e seu filho, Wei Huli! Eles pareciam..."

"Seres celestiais! Mas, na minha opinião, o Jovem Mestre Wei era muito mais belo do que o pai!", uma garota um pouco mais velha dos demais complementou. Ela parecia estar na faixa etária de 15 anos.

"Oh... O clã Wei foi destruído. Os livros contam sobre um grande incêndio. Então, também não posso revelar mais sobre isso. Segredos políticos!", o mais velho respondeu, olhando para as crianças e jovens o cercando.

"O senhor não pode nem dizer nem nos dizer sobre Wei Huli? Ele morreu mesmo? Eu sinto que essa história está mal contada!", a garota retrucou, cruzando os braços.

"Acreditem em mim, é melhor vocês não procurarem a respeito desse rapaz. Apenas orem por sua alma e que os deuses lhe ajudem a encontrar a paz".

O homem de cabelos escuros juntou as mãos e realizou um rápido aplauso em direção ao teto do estabelecimento, como se estivesse enviando uma mensagem aos céus.

"Enfim, retornando a história sobre o clã Wei, o atual líder do clã Hong ajudou os habitantes daquela região. Ele expandiu seu território e cuidou de todos..."

"Está falando do Líder de Coração Dourado?", uma garotinha de cabelos trançados perguntou, com um imenso sorriso no rosto. "O líder Hong é encantador!"

"Bateu a cabeça? O líder Hong pode ser belo, mas é extremamente rude...", uma jovem de olhos castanhos retrucou. "Vocês souberam das inúmeras propostas de casamento que o líder Hong teve? Ele recusou todas as filhas dos líderes!"

"Ei! Se você continuar falando dessa maneira, vão pensar que o líder Hong é um corta-manga!", um rapaz de cabelos ondulados mencionou, caindo na gargalhada com outros.

O mais velho entre eles soltou um suspiro. Jogou seus longos cabelos pretos para trás e começou a amarrá-los em um rabo de cavalo alto, mostrando melhor seu rosto. Estava usando um tapa olho no olho esquerdo, deixando claro que havia uma enorme cicatriz no local.

"Voltando à narração. Já que estamos falando sobre o líder Hong, contarei-lhes um pouco sobre seu desenvolvimento. Ele é realmente um homem difícil de lidar. Porém, por trás daquela armadura, há um lobinho manhoso. Acreditam nisso?", o homem abriu um sorriso de lado, mostrando seus caninos afiados. "Não tiro a sua razão. O antigo líder Hong, no caso, Hong Lan, o feriu incontáveis vezes. Machucou seu psicológico e coração. Agora, ele está mostrando toda a sua força para ser melhor do que seu pai."

"Ele é a minha admiração! Minha inspiração!", a garotinha de cabelos trançados bateu palmas. "E... Hong Lan foi morto, estou certa?"

"Certíssima. Lhes direi o que está escrito nos registros: Ele foi morto pelas mãos de espíritos selvagens", o mais velho tomou mais um gole de álcool. Em seguida, soltou um rápido riso. "Mais alguma pergunta?"

"Eu sei que o líder Hong tem um irmão! O Assassino de Olhos Sanguinários! Hoje em dia, ele trabalha para o clã Fai! Mas nunca vi seu rosto...", a menor parecia decepcionada. Então, o mais velho descansou a garrafa na mesa e levou sua mão direita na franja da menina, realizando um breve carinho.

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now