Extra 8 - A reunião especial II

265 34 18
                                    

Fai Chen sentia-se fraco. Não conseguiu resistir às tentações de Hu Long e tomou banho junto a ele. Por mais que tivesse efetuado o encantamento de silêncio nos lábios do menor, ao passar o tempo, o mesmo acabou o convencendo, por meio de sua boa lábia, de ambos se banharem lado a lado.

Estavam numa grande banheira de madeira e com a água morna. O maior tirou proveito desse momento para descansar e lavar seus cabelos. Enquanto desembaraçava os nós, sentia fortemente um homem "o secando" com o olhar.

"Você está me deixando envergonhado. Consigo sentir a energia de seus olhos e nem sequer estou o olhando de frente", disse, continuando a mexer em seus cabelos até ficarem lisos o suficiente para lavá-los com maior facilidade.

"Cegueta, você já deveria ter se acostumado com meus olhares. Para mim, você é o homem mais lindo que já pisou nessas terras. É normal querer observá-lo e ainda todo molhado...", Hu Long soltou uma risadinha. Aquela reação deixou o cultivador bem arrepiado. "Eu sinto inveja dessas gotas d'água. Elas estão o tocando e eu aqui... Apenas observando de longe..."

O guerreiro fez um biquinho e Fai Chen levantou o olhar justamente nessa hora. Ele sentiu o coração se amolecer e em apenas alguns segundos depois de ver tal cena Hu Long já estava passando as mãos pelas costas do maior, ensaboando-as.

"Obrigada Cegueta. Eu sinto menos inveja das gotas d'água por agora", o menor mencionou, rindo novamente enquanto lavava as costas de seu amado. "Aliás, Cegueta, você já sabe qual hanfu usará para o Festival?"

"Estou pensando em usar um hanfu roxo. Como de costume. Nada muito exuberante. Não gosto de chamar tanta atenção", Fai Chen respondeu. Ele sabia que um líder deveria ser mais exigente consigo mesmo a respeito das vestimentas. Porém, ele realmente não achava tal coisa necessária. "Por que? Está querendo sugerir algum hanfu para eu usar?"

"Não, Cegueta. Eu perguntei por curiosidade. Mas, bem... Já que você irá com seu hanfu de costume, irei usar o meu preto. Do mesmo jeito que nós encontramos novamente em sua cabana."

Fai Chen sentiu todo seu corpo esquentar. As palavras de Hu Long o tomaram por completo e seu coração já não resistia a apenas alguns toques. Ele virou o rosto e um pouco do tronco. Olhou diretamente para Hu Long e lhe deu um beijo delicado e molhado. O guerreiro não esperava tal ação, mas a aceitou com total prazer. Levou suas mãos para a cintura do maior e a pegou com um pouco de força.

Eles ficaram naquela posição por mais alguns minutos e infelizmente tiveram que desfazer seus beijos e amassos por conta do horário. Já estavam a muito tempo sozinhos e se não se controlassem poderiam perder a hora exata do Festival.

Ao saírem do cômodo de banho, cada um foi para seus aposentos se trocar. Fai Chen, já vestido, olhou para seu reflexo no espelho e ficou pensando um pouco a respeito de seu cabelo. Poderia fazer algum penteado especial, já que o comprimento estava bem longo. Entretanto, no final das contas, ele apenas pegou duas mechas laterais e as subiu, prendendo-as na parte de trás junto a outros fios. Era algo simples, mas que o deixou com um charme maior.

Após ter terminado de se arrumar, Fai Chen foi diretamente para o centro da cidade principal do clã Fai, o qual seria o Festival das Flores e que havia marcado com os outros líderes para se reunirem e prestigiarem os deuses.

Ao chegar no lugar marcado, o líder do clã Fai sentiu um imenso orgulho vendo toda a decoração e como todos os servos deram o melhor deles para criar tamanha maravilha visual. Havia flores rodeando cada ponto das mesas, nas cadeiras e até alguns cantos da pequena fonte que havia por lá. Além da grande predominância floral, um palco foi construído somente para esse Festival e lá já haviam alguns músicos com o intuito de entreter todos os tipos de público.

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now