Capítulo 34 - O começo de uma história cruel

1.6K 248 200
                                    

AVISO: contém flashback (a partir desse capítulo em diante a maior parte será narrada na visão de Hu Long e outras em um geral - como neste capítulo. No final, será como se ele estivesse contando tudo para Fai Chen).

---

Há 25 anos atrás, o líder Hong Lan estava sentado em seu trono. Seus cabelos escuros estavam presos em um coque alto, seus olhos cor de mel estavam estreitos, olhando para sua adaga pequena e manchada de sangue. Além desse objeto, suas mãos e vestes vermelhas estavam banhadas por vários borrões de sangue.

Um servo mais velho entrou em sua sala de estar, que cheirava a sangue fresco. O senhor sentiu um imenso enjoo e tudo piorou quando viu seu mestre em uma posição tão poderosa, como um grande venerável impiedoso, segurando sua arma letal e pisando com uma certa força em um corpo sem mais movimentos abaixo de seus pés, que usavam botas de couro.

"Mestre Hong, esse humilde servo chegou. Precisa de alguma coisa?", perguntou o mais velho, tentando não manter contato visual com o corpo totalmente deformado abaixo do líder Hong.

"Preciso que enterre este corpo. Porém, não desejo que o enterrem de qualquer maneira. Exijo que o deixe ao lado das peônias", Hong Lan respondeu, levantando-se de seu trono e tirando seus pés do cadáver. Caminhou lentamente até o senhor de idade e tocou o ombro do mesmo, abrindo um sorriso enjoativo. "Mais uma coisa."

"Mestre Hong pode pedir qualquer trabalho. Esse humilde servo o fará."

"Não diga a mais ninguém sobre isso. Este corpo deve ser mantido em total sigilo. Você o enterrará de madrugada, assim nenhum dos discípulos de meu irmão, Hong Wu, descobrirá."

"Farei o meu melhor para realizar o trabalho atribuído pelo Mestre Hong", o servo disse por fim, abaixando a cabeça e atenciosamente aceitando a ação que deveria fazer mais tarde.

Assim que Hong Lan saiu de sua sala principal, o mais velho ajoelhou perto do corpo imóvel e tampou seu nariz, não querendo mais sentir o cheiro desagradável. Juntando suas forças, virou o cadáver para frente, a fim de descobrir quem seria a tal pessoa que seu Mestre queria enterrar de forma cuidadosa.

Quando os olhos castanhos do senhor de idade observaram o cadáver, lágrimas surgiram e desceram pelas suas bochechas manchadas. Soltou o outro corpo e começou a orar, desejando que o Deus do Pico do Leste cuidasse de sua vida pós morte e mandasse a pessoa para uma linha do destino muito melhor do que havia estado.

Cinco anos se passaram e ninguém nunca soube do assassinato que Hong Lan havia cometido. Tudo em sua vida estava mais do que perfeito. Sua esposa tinha dado à luz três anos antes desse ato criminoso de seu marido e seu querido filho legítimo estava com seus oito anos de idade, correndo como uma criança saudável e extremamente feliz, alegre e sem problemas na mente.

Em uma certa tarde, Hong Lan reuniu seus irmãos jurados para uma reunião sobre o tradicional Campeonato de Peões. Esse campeonato foi criado pelo clã Hong em aliança ao clã Wei para mostrar os seus maiores "triunfos" das guerras e suas grandes habilidades. O peão do clã que ganhasse todas as rodadas de luta teria sua recompensa ligada ao cargo profissional futuro e o clã conquistaria uma grande quantidade de fortunas.

"Irmão Hong, o que terá para nos mostrar esse ano? Mais um assassino profissional?", o Mestre Fai Xin perguntou, sentando-se em uma cadeira alta próxima a Hong Lan. As vestes de Fai Xin, como sempre, eram ligadas a tons azuis; além dessa característica que marcava seu clã, seus cabelos presos em uma trança lateral eram de extrema importância para mostrar sua beleza radiante, que combinava especialmente com seus olhos castanhos claros e sua pele pálida.

"Os assassinos do clã Hong são sempre os melhores. Queria descobrir como consegue encontrar as pessoas certas para esses trabalhos tão ardilosos, irmão Hong", uma voz suave e gentil comentou. O homem que acabara de falar era o famoso Wei Ming, líder do clã Wei. Conhecido por ser o líder mais belo entre todos da região e por seu sorriso, que era considerado um tanto adorável, ainda que mostrasse um pedaço de manipulação nele.

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now