Extra 6 - Incensos de prazer II

226 26 32
                                    

Xia Ling passou seus dedos atrás da orelha, ainda sensível pelos sussurros que haviam se passado por aquele local. Logo, abriu os olhos e virou todo o corpo para o lado direito, com uma grande curiosidade em saber como Li Ming-Yue havia conseguido chegar tão rápido.

Porém, ela não a viu.

Não tinha absolutamente nenhuma outra presença na sala de medição.

Confusa, Xia Ling voltou a sua posição original e pousou suas mãos em seus joelhos, tentando voltar a sua meditação.

"Eu tinha certeza que A-Yue estava aqui... Isso foi bem estranho...", falou consigo mesma.. Porém, a partir do momento que fechou novamente seus olhos, entrou em um colapso ao, pela segunda vez, sentir a presença da amada perto de si.

"O que foi estranho, Xia Ling?", Li Ming-Yue perguntou, bem rente ao pescoço da menor. "Abra os olhos, querida. Eu juro que dessa vez não fugirei."

"A-Yue! Pare de brincadeiras comigo! Você tinha me assustado, sabia?"

A mais baixa mordeu os lábios e abriu pela segunda vez seus olhos. Diferente da última vez, agora realmente estava presente a cultivadora demoníaca ao seu lado. Entretanto, seus cabelos estavam maiores e totalmente escuros. Além do mais, a roupa que usava lembrava vagamente da época a qual ainda tinha começado seu treinamento de cultivação com Hong Wu.

"A-Yue... O que isso significa?", Xia Ling a questionou, virando seu corpo em direção a maior. "Essas roupas e esse cabelo..."

"Você não gosta dessa minha versão? Eu posso mudá-la, se preferir", Li Ming-Yue respondeu, estalando os dedos e mudando todo seu visual. Agora, ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e usava as roupas da época a qual já havia sangue de batalhas em suas mãos. No caso, quando foi conhecida como Machado Branco.

"Eu estou confusa. Desde quando você consegue fazer esse tipo de...", antes que Xia Ling pudesse concluir seu questionamento, Li Ming-Yue, como uma felina selvagem, pulou em cima da menor, deixando-a desorientada ao ponto de cair com as costas no chão. "A-Yue! Seja mais carinhosa! E pelos céus! Estamos na sala de meditação do clã! Não podemos ficar tão..."

Li Ming-Yue, sem esperar pelas últimas palavras daquela frase, abaixou o rosto e deu uma leve mordiscada no lóbulo da orelha direita de Xia Ling, no caso, a qual era a mais sensível. Sem conseguir controlar, a curandeira soltou um leve suspiro que certamente poderia deixar a cultivadora enlouquecida e pronta para atacá-la mais.

"Ei... A-Yue...", Xia Ling novamente teve que parar de falar ao sentir a mão esquerda de Li Ming-Yue agarrando fortemente sua coxa. Ela pousou a palma da mão em seus lábios, tentando controlar os pequenos gemidos que saíam.

"Não há ninguém por perto, Xia Ling. Não precisa ser tão cautelosa", a cultivadora levantou os braços, pegando apoio do piso para levantar seu peitoral e olhar diretamente à menor, que estava por baixo. "Eu quero satisfazer seus desejos. Estava com vontade desde mais cedo, certo?"

"Como você sabe disso?", a curandeira arregalou os olhos e sentiu suas bochechas corarem. "Desculpe... Eu deveria ter falado a respeito antes..."

"Não precisa se desculpar, minha princesa. Agora, apenas deve me deixar satisfazê-la."

Após aquela frase de Li Ming-Yue, a menor sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo. Elas realmente iriam fazer sexo na sala de meditação do clã Hong? Os deuses nunca as perdoariam. Porém, o que Xia Ling menos se preocupava, naquele momento, eram as críticas de superiores celestiais.

Ela puxou rapidamente o rosto de Li Ming-Yue e a beijou ferozmente. A cultivadora não deixou a desejar. Imediatamente desceu sua mão para a fresta do hanfu superior da curandeira, que levava diretamente ao seu peito esquerdo. Não satisfeita, também pousou uma de suas pernas no meio das da menor, colocando o joelho no limite daquela intimidade, que desejava loucamente por toques carnais.

The Cultivation of the GazeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon