Capítulo 96 - A terceira e última promessa

382 56 92
                                    

Diante de tanto barulho vindo da sala ao lado, atrás de uma porta de correr estavam duas jovens desfrutando do sentimento mais caloroso que sequer um dia pensaram em ter. Li Ming-Yue fora carinhosa; passava delicadamente seus dedos no rosto corado de Xia Ling, que, por mais que tivesse sido pega de surpresa, retribuiu aquele carinho pousando suas mãos no pescoço da mais velha.

Quando a cultivadora desfez o beijo, a falsa concubina percebeu, ao abrir seus olhos, como os da outra jovem brilhavam intensamente. Vendo aquela cena tão linda, Xia Ling automaticamente lembrou de um pequeno trecho do livro de romance que havia lido recentemente e como poderia se encaixar perfeitamente a esse momento entre ambas.

"Nos seus olhos, o amor verdadeiro fica bem explícito e ganha um brilho esplêndido, A-Yue", ela comentou, encarando de forma intensa a outra, a qual estava se sentindo nas nuvens. "Eu gostei dessa comprovação sobre seus sentimentos por mim e..."

"Espera... Você não está se sentindo confusa?", Li Ming-Yue cortou a frase de Xia Ling, inclinando um pouco seu rosto. "Digo, o que eu acabei de fazer..."

"Por que eu ficaria confusa? Eu também queria isso!"

Assim que Xia Ling respondeu daquela forma a pergunta de Li Ming-Yue, algo inédito aconteceu: uma risada saiu dos lábios um tanto inchados da cultivadora.

"Então quer dizer que você queria que eu lhe beijasse? Me conte mais sobre isso, Xia Ling. Agora estou curiosa", ela disse, ainda rindo com gosto das ações e palavras da mais nova.

"A-Yue! Pare de brincar comigo! Bobinha!", Xia Ling retrucou, dando um peteleco na testa da mais velha. "Eu não preciso responder o óbvio!"

"Tem razão. Mas, eu preciso realmente saber de uma coisa."

"O que?"

A cultivadora demoníaca abriu um sorriso maroto e aproximou seu rosto do ouvido da falsa concubina, que ao sentir uma respiração mais ofegante de Li Ming-Yue por perto, percebeu que todos seus pelos se arrepiaram e uma vibração correu por todo seu corpo.

"Você gosta de mim assim como eu gosto de você?", depois que essa pergunta foi feita bem rente aos ouvidos de Xia Ling, a mais nova não poupou esforços e tempo para retrucar imediatamente a mais velha.

"De novo uma pergunta com a resposta óbvia? Me recuso a responder!"

Li Ming-Yue se afastou da orelha de Xia Ling e estendeu sua mão a ela, como uma forma para ambas levantarem do chão mais rápido e juntas.

Assim que ambas estavam de pé novamente, a cultivadora apertou mais forte a mão da concubina, não deixando-a se soltar facilmente.

"Eu te desejo muito, Xia Ling. Entretanto, prometo te esperar até ficarmos mais velhas para isso", Li Ming-Yue comentou, olhando de lado para a outra jovem, que acabara de abrir um sorriso radiante.

"Por que esperar até ficarmos mais velhas? Podemos viver esse novo sentimento agora! Nesse exato momento e...", Xia Ling tentou responder, porém suas palavras foram pausadas quando a porta a frente se abriu com força.

Era Hong Shaoran, mas bem diferente do seu estado habitual. Seu rosto estava completamente vermelho e sua boca trêmula. E, para a surpresa de ambas as mulheres, o robe superior do Jovem Mestre Hong estava um tanto aberto, mostrando seu peitoral.

"Shaoran, você está...", Li Ming-Yue, olhou o jovem de baixo para cima, analisando a situação e julgando-o para o mais provável. "Bêbado?"

"Bêbado? Eu? Um futuro líder de um clã grandioso jamais poderia ficar bêbado diante de outros líderes e... Hum... Que porra de cheiro insuportável é esse?", Hong Shaoran olhou para baixo e viu as mãos entrelaçadas de ambas mulheres. "Ah... O cheiro de amor... Que cheiro insuportável..."

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now