Extra 2 - Sensibilidade ao toque II

371 43 54
                                    

O chá estava delicioso. Fai Chen tomou até a última gota com o intuito de mostrar o quão satisfeito estava. Hu Long fez o mesmo. Depois, se levantaram e foram para seus aposentos para realmente se vestirem adequadamente e realizarem suas devidas tarefas.

Algumas horas se passaram e o líder já havia se prontificado de arrumar a sala de reuniões do clã Fai com suas servas. Ele deixou tudo organizado, limpo e com um aroma suave. Como muitas pessoas se sentariam ao redor daquela grande mesa redonda, Fai Chen desejou poder compartilhar uma boa experiência a todos, com o objetivo que se sintam confortáveis, já que passariam por longas horas conversando sobre assuntos políticos, regionais, culturais e sociais.

Pouco tempo depois, um rapaz alto e esbelto entrou naquela sala. Era Hu Long. Ele vestia um hanfu preto com detalhes roxos nas bordas de suas mangas longas. Desde que Fai Chen assumiu o poder, a cor chamativa do clã era roxa ou tons mais puxados ao violeta. De início, o líder achou que muitos reclamariam. Porém, aparentemente todos os servos gostaram da ideia e a aceitaram.

"Cegueta, poderia me ajudar a prender meu cabelo?", Hu Long perguntou ao maior, que abaixou a cabeça para olhar diretamente a fita que o menor segurava entre seus dedos. "Eu acabei me esquecendo de prendê-lo e... Hum..."

"Está com preguiça de fazer esse mínimo de esforço pessoal?", Fai Chen indagou-o com um mero tom de ironia. Aquela ação de Hu Long claramente era mais uma de suas carências por toque físico. "Certo. Venha até aqui. Rápido..."

Com um enorme sorriso no rosto, o guerreiro foi até a cadeira na qual o líder estava em pé à frente. Ele se sentou e imediatamente jogou todos os fios de cabelo para trás. Fai Chen, com uma enorme delicadeza, pegou-os e começou a juntá-los, a fim de amarrá-los em um rabo de cavalo alto.

Entretanto, antes que conseguisse terminar de arrumar, a porta se abriu novamente e entrou um novo homem na sala. Ao seu lado, uma bela mulher de cabelos curtos olhava atentamente para Fai Chen, ainda com os dedos entrelaçados a fios de cabelos de Hu Long.

O segundo líder da sala observava Hu Long e, sem segurar sua língua afiada, disse:

"Chegamos em uma má hora?", Hong Shaoran perguntou, revirando os olhos e cruzando os braços.

"Irmãozinho, pare de ser azedo!", Hu Long retrucou, abrindo um sorriso. "Fai Chen só estava ajeitando meus lindos cabelos para essa reunião. Eu quero estar belíssimo e..."

"Então, nasça de novo."

A mulher de cabelos curtos, no caso, Li Ming-Yue, olhou de lado para Fai Chen e soltou um suspiro pesado. Ela parecia esgotada e sem muita paciência para qualquer comentário grotesco de seu próprio líder.

"Você é tão engraçado... Estou gargalhando...", Hu Long forçou um riso. Após aquilo, o cultivador terminou de uma vez por todas de amarrar o cabelo dele. "Obrigada, Cegueta."

"Cegueta?", Hong Shaoran inclinou a cabeça e sentou em uma das cadeiras que dava de frente a de seu irmão mais novo.

"Um apelido carinhoso ao meu amado, é claro."

Dessa vez, foi Fai Chen que soltou um suspiro pesado. Ele percebeu, apenas com aquelas trocas de palavras, que essa reunião seria longa e por mais que o ambiente estava extremamente confortável, a mente de Hong Shaoran iria atrapalhar o clima estável daquela sala.

O líder Fai compreendia aquela reação. Huli despertou e a cabeça do líder Hong certamente não seria uma das melhores para uma reunião após um dia desse acontecimento abalável.

Posteriormente, mais líderes começaram a entrar com seus devidos guerreiros líderes dos exércitos e começaram a conversar sobre, em primeiro plano, o território do antigo clã Wei, que agora era de domínio do clã Hong.

The Cultivation of the GazeWhere stories live. Discover now