Capítulo 86 - A chama do amor

714 87 223
                                    

AVISOS: Contém queimaduras de pele.

---

O machado possui técnicas completamente diferenciadas da luta com espadas. Primeiramente, para usar essa arma, é necessário ter uma boa força, pois seu uso requer uma energia considerável. Após começar a movimentá-lo, geralmente é mantido em movimento, pois a energia necessária para pará-lo bruscamente sempre será extremamente grande. Em compensação, quando em movimento, o machado cria uma zona de perigo em torno do usuário. Se atingisse uma espada e se o inimigo não estiver preparado para o golpe, certamente conseguirá quebrar a lâmina. Além do mais, a força que há nessa arma, é capaz de arrancar um braço ou perna de uma pessoa. E justamente por isso, o desconhecido arremessou seu machado em direção às pernas de seu oponente.

Hu Long, assim que viu o movimento vindo do braço do indivíduo, primeiro empurrou Xia Ling para o lado no qual estava Fai Chen, com o intuito de protegê-la. Em segundo, pulou com uma força bruta no tronco de uma árvore próxima e subiu em um de seus ramos mais robustos. Dessa forma, conseguiu desviar do ataque que vinha em direção ao seu corpo.

Por consequência dessa ação, a lâmina do machado bateu no tronco e ficou preso no local. O assassino aproveitou o tempo para olhar com maior atenção a arma e verificar os detalhes.

A alça do machado era extensa e prateada. Já o olho, no caso, o topo da cabeça onde a alça pode ser vista, ao invés de ter uma estrutura arredondada, era afiada e poderia facilmente servir como mais um jeito de machucar alguma parte muscular do inimigo. Tanto quanto a lâmina, sua cabeça (a parte de corte em formato de V) e sua ponta do corte, eram feitas de aço e brilhavam graças a isso. Haviam detalhes ao redor dessas partes que deixavam-a com uma aparência celestial, o que era algo irônico, já que sua portadora tinha mais um ar sombrio do que ligado aos céus.

Todos esses detalhes chamaram a atenção de Hu Long, que estava com uma sensação de conhecer aquela arma na palma da mão. Essa situação estava deixando-o louco e nervoso. Então, como um último olhar, tentou ler o nome da arma que possivelmente estaria gravada na parte de trás da alça.

Ele desceu da árvore e puxou o machado com força, não deixando-o mais preso ao tronco. Seus sentimentos estavam um tanto misturados e Fai Chen conseguiu entender isso de longe. Já Xia Ling, olhava para seu amigo com ansiedade e esperava logo uma resposta.

"Um ataque desses não vai conseguir arrancar sequer um dedo meu", Hu Long disse, virando seu rosto para o desconhecido e ainda segurando o machado com suas duas mãos, pois seu peso era bem maior do que sua lança.

"Um narcisista? Fazia tempo que eu não encontrava um homem com essa personalidade", a pessoa respondeu cruzando os braços, parecendo nem um pouco surpresa com as palavras de Hu Long. "Devolva-me a minha arma. Assim, poderemos lutar seriamente."

No momento em que o desconhecido abriu sua boca novamente, Fai Chen, segurando Xia Ling nos braços, sentiu um encantamento poderoso. Era um pouco utilizado, mas caso fosse requerido, poderia danificar para sempre as cordas vocais de quem optou por usá-lo em sua vida.

Era o encantamento de voz, mais conhecido como aquele no qual há uma mudança na tonalidade vocal, deixando-a mais grossa ou mais fina, dependendo da escolha.

O cultivador inclinou o rosto, tentando olhar diretamente para os olhos da pessoa, a fim de descobrir mais sobre sua identidade. Sabia que isso era errado, mas em uma situação como essa, que Hu Long poderia estar em perigo, o melhor a fazer era isso. Porém, o inimigo só tinha olhos, no momento, para o assassino, que começou a tirar sarro de sua cara.

"Sua arma?", Hu Long começou a rir alto. "Uma arma como essa deve ser estudada e se você tivesse feito esse mínimo, saberia que ao arremessá-la dentro de nossas distâncias, tinha uma probabilidade de 50% de me machucar. Então, se desejasse mesmo acabar com a minha vida, deveria ter sido mais inteligente."

The Cultivation of the GazeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora