Interlúdio

240 52 92
                                    

Eu sei.

Eu não devia estar brincando com a dor de vocês.

#Marvel shippers agora be like:

Queria dizer que eu shippo Marvel também, e a sua dor é a minha dor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Queria dizer que eu shippo Marvel também, e a sua dor é a minha dor. Sério, foi muito difícil para mim escrever os capítulos do 35 em diante, cada um doía mais o coração, inclusive o próprio 35... Tão duro vê-los lá felizes e iludidos, já sabendo que tudo ia acabar.

(Por ora, ao menos).

E Maria também está triste, e provavelmente por isso vocês querem me matar.

Apesar de tudo, sou obrigada a dizer que:

E sério, no fundo vocês sempre souberam que isso ia acontecer, né? A história é como é e precisa ser contada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E sério, no fundo vocês sempre souberam que isso ia acontecer, né? A história é como é e precisa ser contada... Para citar um grande filósofo da literatura/cinema brasileiro, "Não sei, só sei que foi assim".

Isto dito, peço que os corações feridos me perdoem, e me digam o que calculam para a próxima parte. Escrevê-la está sendo um desafio particular. Mesma coisa sobre a Parte III, mas isso é para outra hora, não vamos botar a carroça na frente dos bois.

Como na Parte I a pesquisa foi focada na URSS e na ELI, eu não aproveitei praticamente nada para a Parte II. Aqui está sendo necessária uma pesquisa completamente nova, sobre algumas cidades em que nunca estive, inclusive.

Espero estar fazendo um bom trabalho. 

Mas vocês é que vão julgar.

Agora tem uma coisa importante: o que acham de uma pausa entre as duas partes? Sei que quem já chegou aqui deve estar curioso para o que vai ocorrer adiante, mas eu estou pensando em fazer uma paradinha, de uma semana ou duas, para ver se o pessoal que ficou para trás consegue alcançar (pelo menos quem já está adiantado), e todos conseguem começar a parte II juntos. Diminui os riscos de spoiler e tal...

Bom, se vocês preferirem continuamos semana que vem, também. Capítulos temos...

Digam o aqui o que preferem:

> Uma semana de pausa

> Duas semanas de pausa

> Tocar direto

Eu vou computar os votos daqui e também vou fazer uma enquete no grupo, daí conforme a maioria decidir, a gente continua.

No mais, usem este capítulo para desabafar, me xingar, comentar o que acharam do arco da Parte I, e quais são suas apostas sobre a Parte II. Estou muito curiosa para ouvir as teorias de vocês sobre o que acontecerá...

E nos vemos de novo dia 15, 22 ou 29. 

Mentira, claro que vamos nos ver antes disso, seja aqui nos comentários (espero finalmente conseguir responder os que eu me embananei e deixei para trás) ou no grupo de leitores. Mas capítulos só teremos na data definida. 

Até lá, fiquem com meus beijinhos.

p.s.: Se tivermos uma pausa, não pretendo deixar vocês órfãos. Eu estou com uma ideia para um spin-offzinho de Dias Vermelhos, explorando melhor um momento da parte I, se conseguir ajeitar minha vida nesse meio período, eu escrevo e posto. E mesmo que eu não consiga, quem tiver saudade da minha escrita sempre está convidado a explorar o perfil, principalmente os contos. 

Dias VermelhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora