Eu me perdi na floresta

2 1 0
                                    

Há alguma representação de sangue e ferimentos.

=============================================================

 Esta é uma história que experimentei há cerca de seis meses.


 Eu Yamanaka Sumireko Uma estudante do terceiro ano do ensino médio de Pitch Pichi escorregou no meio de uma rua vazia depois da escola, sentiu-se envergonhada e ficou parada por cerca de cinco segundos e, quando ergueu lentamente os olhos, se viu em outro mundo.

 É um mundo inegavelmente diferente. Folhas coloridas que nunca vi antes e um cenário de selva impossível de encontrar no Japão. É fácil de entender e útil. Não, eu não fui salvo.

 Olhei em volta atordoado e tudo que pude ver foi o mesmo cenário ao meu redor, então comecei a andar.


 Não havia sinal de ninguém. Enquanto as árvores são densas e o sol brilha no céu estreito, quero encontrar o primeiro aldeão.

 Foi o terceiro dia desde que comecei a caminhar com esse pensamento em mente. Acho que ela lutou bem por uma estudante fraca do ensino médio. Caminhei sem rumo por um mundo estranho apenas com os pastéis e salgadinhos que tinha na bolsa e uma garrafa de água (tinha acabado de comprar duas garrafas para meu amigo). Já estou me sentindo tonto.

 Durante o dia, caminho em direção ao leste, onde o sol nasce, e à noite, quando tento ceder à sonolência, de repente ouço uma planta desconhecida gritando para mim, ou vejo uma luz fraca se movendo em um lugar onde há obviamente, ninguém. Eu estava com medo, então caminhei com cautela, contando com a luz da lua. Isso também está se aproximando do seu limite.


 Não, está tudo bem agora, certo?

 Mesmo se eu cair, está tudo bem, certo?


 Nos romances de outro mundo, quando o personagem principal cai, ele ou ela tem a sorte de ser resgatado por um príncipe brilhante que mais tarde se torna um amigo, ou um bandido surpreendentemente simpático, certo? Posso esperar algo assim? É bom?

 Meio esperando escapar do cansaço, eu já estava meio no limite das minhas forças físicas, e reunia minhas últimas forças para encontrar um lugar com poucas árvores espalhadas à minha frente. Seja um gramado, uma fonte ou uma colônia de plantas gritando, eu cairei nessa. Com tanta determinação.


 Você pensaria que é aí que você cairia, não é?

 Eu não pude fazer.

 Porque havia um cliente na minha frente.


 Alguém estava deitado no meio de um campo aberto criado pela natureza, que era o local perfeito para alguém cair, em um pedaço de grama macia, perfeito para uma queda.

 Olhando para baixo, coberto de sangue, imóvel.


 Até então, eu pensava que não tinha mais energia nem calorias, mas percebi que se ficasse muito surpreso, não só gritaria, mas também me sentiria exausto.


"...Eh, s-shin...ru?"


 Centrando-me em torno do corpo caído, que provavelmente era de um homem a julgar pelo seu tamanho, caminhei lentamente ao redor da praça e me aproximei do rosto. O homem usava mangas compridas e calças bege, a maioria manchada de sangue. A maior parte da cabeça e dos dedos também são vermelhos. Ele estava usando um cinto em volta da cintura e uma bainha de espada estava por perto, mas a espada em si estava faltando. Quando olhei de perto, vi que as manchas de sangue eram bastante brilhantes e pude ver que era uma mancha recente.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now