Viajar com companheiros 5

0 0 0
                                    

''A técnica de interferir nos sonhos e mentes de outros mundos e usar técnicas proibidas para criar magia negra desapareceu completamente. A análise revelou que era uma técnica desenvolvida de forma independente por Rutarka, então é possível que seja usada novamente. a sexualidade é extremamente baixa. Como resultado, as pessoas de outros mundos que foram descobertos estão gradualmente despertando. Muitas delas são mentalmente instáveis, então precisarão de tratamento médico no futuro.

 Kirlis-san havia dito antes que a magia do mago será quebrada quando o mago morrer, então se a magia para ver pesadelos desapareceu, então o mago Lutarka já deve ter falecido.

"Hum... por que o mágico Rutarka fez uma coisa dessas? Se você destruir as pedras estelares, as pessoas não poderão viver lá, certo? ."

 Quando perguntei a Kirlis-san, que havia ficado em silêncio, seu rosto descontente ficou ainda mais nojento.

"O que você faz quando entende as ideias de um louco?"

"Bem... olhe, talvez possamos tomar medidas antes que algo assim aconteça novamente."

 Depois que expliquei meu vago motivo, Fical, que havia terminado de comer, me pegou no colo e me segurou no colo. Está frio sentado na pedra, então quando você a segura é constrangedor, mas quente. Mas, por favor, não tente colocá-lo na capa só porque espirra no vento. Você acaba parecendo um monge teru-teru. E Kirris-san limpa a garganta de irritação.

''Como representante, sinto vergonha de que tal criminoso tenha se revelado um mágico que deveria se basear em ideais nobres. No entanto, o que você está dizendo é basicamente o que nós, mágicos e aristocratas, deveríamos fazer. seu pescoço para fora.

"Bem, isso pode ser verdade, mas..."

"Bem, não fique tão deprimido. Kirris ainda acha que se preocupa com você. Mas você não consegue ver isso."

 Quando me senti um pouco deprimido com as palavras de Kirlis-san que pareciam me afastar, Lorantz-san me seguiu como se fosse interceder. A oriflora do norte, que está deitada silenciosamente atrás dele, come as sementes e cascas das frutas que ele comeu.

''Lutarka também passou por algumas coisas terríveis. Só de ouvir sobre isso me faz pensar que seria natural para ela ter um desejo de destruição. No entanto, isso não significa que ela deva causar danos aos outros.'' Não. Ele é um membro da aristocracia que protege o povo e, além disso, é um mágico que fez um juramento. Destruir uma pedra estelar é algo que não pode ser tolerado em nenhuma circunstância.

 O mago Lutarka estava perto de um poder mágico negro que sentia dor e sofrimento quanto mais forte era o poder mágico. Quando Fikal atirou uma flecha nele, ele nem tentou se tratar. Como é vivenciar algo tão doloroso que você fica viciado em técnicas que não deveriam ser utilizadas sem nem se importar com a própria dor, e quer machucar alguém?

 Vi muitas coisas assustadoras em meus pesadelos, e foi doloroso e triste. Porém, agora que ele sente que foi um sonho e acordou em segurança, ele não quer fazer nada de terrível ao mágico Lutarka ou ao mundo só porque lhe foi mostrado o sonho. Em vez de não se sentir tão mal a ponto de querer fazer algo terrível, pode ser mais um sentimento de autoproteção de que ele não quer cometer um crime por alguém assim. Talvez seja por isso que eu não conseguia imaginar como o mágico Lutarka se sentia. Eu me pergunto quanta dor deve ter sido para ele sentir que queria jogar tudo fora e destruir tudo.

"Pare com isso, Rorantz. Com seu espírito gentil e frágil, Sumire teria simpatizado com o idiota. Seu espírito teria sido corroído e ela poderia ter morrido, então o que você vai fazer para fazê-la perdoar?"

"Depois que algo assim aconteceu comigo, acho que tenho o direito de saber o que aconteceu. Quer eu te perdoe ou não, isso não chegará mais a Lutarka."

"Não importa as circunstâncias, um crime é um crime, e essa pessoa é quem manchou o orgulho de um mágico. Até perdoá-lo é morno."

 Lorantz explicou em nome do Sr. Kirlis, que estava atordoado, que no passado, neste mundo, as pessoas que podiam usar magia discriminavam aquelas que não podiam, e houve uma batalha. Parece que houve um tempo em que os humanos lutaram entre si e o número de pessoas diminuiu, as pedras estelares desapareceram e o número de feras mágicas aumentou, e os mágicos foram discriminados e vistos como uma ameaça. Quando se tornou a tendência de que humanos com altos poderes mágicos eram perigosos e não deveriam ser libertados, houve um grupo de mágicos que criou uma ética mágica e fez um juramento de usar magia para proteger as pessoas, e é isso que agora se sabe. como a Associação Mágica Parece que se tornou.

 Para evitar a repetição de conflitos como os do passado, os magos continuam a manter seu juramento de não prejudicar os outros por causa de si mesmos e daqueles sem poderes mágicos. É por isso que ele parecia ser mais duro do que outros com seus compatriotas que o quebraram.

 Kirlis-san, que bufou e caminhou até seu Kitaooryuu, é o líder de fato da atual associação de mágicos. Como ele próprio tem um poder além do dos humanos, ele deve ser duro com o fato de Lutarka, um mágico com forte poder mágico, se extraviar.

"É uma bagunça, é uma bagunça, é mágico e mágico. Seria fácil competir apenas com os músculos."

"Invejo as pessoas que só têm músculos porque são simples."

"Provavelmente é muito pesado para carregar uma história de conflito. Existem tantas bestas demoníacas que os humanos não podem se dar ao luxo de lutar, mas ele também é um pouco exigente com a comida."

 Embora o argumento do Sr. Degis seja cerebral, penso que é uma boa ideia não nos arrastarmos pelo passado. É importante aprender com o passado, mas o que aconteceu não pode ser revertido.

 Enquanto o Sr. Degis e o Sr. Lorantz carregavam barris de água, eu tinha algo que queria perguntar ao Sr.

"Sr. Kirlis"

"Não pergunte. Interferir em outro mundo também é proibido. Tenho o poder mágico para fazer isso, mas não tenho intenção de fazê-lo."

 É assim mesmo?

 Um sentimento de solidão, como se estivesse convencido, mas também como se estivesse desapontado, cresce em meu corpo. Fical, que segurava suas mãos, apertou ainda mais. Kirlis-san respira fundo e acrescenta.

"Em primeiro lugar, se eu te levasse de volta ao seu mundo natal, o melhor que poderia fazer seria identificar o outro mundo. Eu chegaria vivo à sua casa. Existe algum?

 Aprendi que a maior parte da terra é oceano. Nessas circunstâncias, a possibilidade de regressar à cidade ou esquadra dessa pequena nação insular é extremamente baixa. Se você mora em um país estrangeiro de língua inglesa, talvez consiga se safar, mas se estiver no Pólo Norte ou no oceano, morrerá na hora. Nesse estado, não posso dizer que voltei ao meu mundo original.

"Desculpe."

 Kirlis-san pediu desculpas e colocou a mão na minha cabeça. Embora ele estivesse com raiva porque Fical o havia afastado instantaneamente, seus sentimentos foram transmitidos a ele. Balancei a cabeça e agradeci ao Sr. Kirlis.

Another World Where I Can't Even Collapse and Dieजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें