Gedo mágico 3

0 0 0
                                    

 Antes de Fikal iniciar sua jornada, ele ouvia muitas vezes que o número de monstros estava aumentando por causa do Rei Demônio. Rumores circulavam na guilda dos aventureiros, como o de que o Rei Demônio tinha um poder mágico muito forte e era capaz de controlar outras feras mágicas, ou que o Rei Demônio realmente criou feras mágicas.

 Se ele tivesse o poder de controlar feras mágicas, ele poderia influenciar as pedras estelares. Eu perguntei isso, mas Kirlis encolheu os ombros.

"Seu idiota, acabei de dizer que suas propriedades são semelhantes. Não consigo identificá-la no momento, mas me dá a impressão de que é um pouco diferente da pedra mágica fibrosa. King para destruir a pedra da estrela, nunca ouvi falar que isso fosse possível."

 Como as pedras estelares são essenciais para a vida das pessoas, Kirlis diz que se existissem exemplos desse tipo, eles seriam registrados. E se o Lorde Demônio tiver tal habilidade, ele deve formar uma equipe de subjugação do Lorde Demônio, mesmo quando o Lorde Demônio estiver ativo e o número de bestas demoníacas aumentar. Não apenas para acalmá-lo, mas para matá-lo.

"Não há muitos registros sobre Lordes Demônios, então quando o aumento de bestas demoníacas foi relatado, procurei em todos os livros, mas não houve sequer uma menção a tal habilidade."

"Mas também é possível que ele tenha esse tipo de poder, só porque não foi gravado."

"Essa é uma possibilidade, mas o que é mais problemático é como esse poder mágico é criado."

 Parece que o poder mágico que as pessoas possuem tem uma "cor" que é aproximadamente semelhante às coisas que existem no mundo natural, como bestas mágicas e plantas mágicas. Parece que as cores são um pouco diferentes do vermelho ou do azul que você realmente pode ver, mas quando os mágicos olham para o poder mágico, eles sentem que há algo parecido com uma cor ligada a ele.

 Dependendo da pessoa ou da besta demoníaca, existem poderes mágicos com cores ligeiramente distintas, mas não são completamente diferentes dos outros. Isso ocorre porque os humanos, as feras mágicas e as plantas mágicas usam coisas do mundo natural como energia para criar poder mágico e, como são mutuamente influenciados pela comida e pelo meio ambiente, seu poder mágico também se mistura.

 No entanto, diz-se que o poder mágico contido na pedra mágica fibrosa é de cor preta, sem influência visível do poder mágico natural. Kirlis também disse que a magia que cerca a pedra estelar de Karnaya tem uma cor semelhante ao preto que não é encontrada naquela área.

"Os mágicos podem armazenar poder mágico na forma de remédios ou pedras mágicas, mas eles o criam concentrando seu próprio poder mágico ou plantas mágicas. Você não pode criar esse tipo de coisa com esse método."

 Em outras palavras, o mágico Lutarka cria um poder mágico de uma forma incomum que nem mesmo o Sr. Kirris conhece e, além do mais, tem o poder de destruir a pedra da estrela.

"Ele não é uma pessoa incrivelmente perigosa? Por que você não o pegou antes?"

"Para simplificar, ele é um incômodo. Ele está correndo por todo lado e, quando finalmente o encontrei, ele está neste estado. Não importa o quanto eu o insulte, ele não dirá uma palavra, e se ele não disser nada, não terei escolha a não ser me livrar dele."

"Acho que se você capturá-lo e torturá-lo, ele provavelmente confessará."

"Não diga coisas tão perturbadoras, mesmo sendo uma garotinha... Os mágicos criam técnicas usando apenas seus cérebros. Se você tiver poder mágico como o de Rutarka, existe o risco de não conseguir conter sua magia. poder e envolverei outras pessoas durante o interrogatório e cometerei suicídio Se não o fizesse, teria acabado sendo capturado, mas se eu montasse uma barreira misturada com técnicas proibidas e colocasse minhas mãos na pedra da estrela, só restaria. uma saída."

 Destruir uma pedra estelar é o mesmo ato que o terrorismo destruir uma cidade. O mágico Lutarka cometeu um crime que seria punível com a morte neste mundo. Eu entendo isso, mas olhei para trás. Fical, que terminou de preparar seu arco e flechas, olha para mim.

 Já que Fical é quem atira o arco, ele não está mandando Fical matá-lo?

 Hesitei em dizer isso em voz alta. Embora isto seja feito para impedir pessoas que nos poderiam causar danos, não tenho o direito de criticar. Não consigo pensar em outras opções ou impedir o mágico Lutarka.

 Neste mundo, a caça e a criação de gado são atividades comuns, e o ato de tirar a vida de alguém não é incomum. Eu também matei criaturas da floresta para comer. Dizem que a vida tem o mesmo peso, mas essas ações e as ações que serão tomadas são as mesmas?

"...Fical, você não odeia?"

 Me arrependi de ter perguntado. Mesmo que Fikal diga que não quer fazer isso, outra pessoa o fará, a menos que ele mude sua decisão de matar o mágico Lutarka. Há algo diferente em forçar outra pessoa. Então, quando penso nisso, fico confuso se devo fazer isso ou não. Fiquei desapontado por ser uma pergunta tão arrogante, mas Fikal não apenas moveu a cabeça, ele respondeu com firmeza.

"Eu não odeio isso."

"Realmente?"

"Mas antes disso, há algo que quero confirmar."

"Ah! Você tem pesadelos?"

 Fical assentiu solenemente.

 Eu esqueci completamente. Tanto Fical quanto eu temos tido problemas para sonhar ultimamente, o que acho estranho. O sonho que tive durante meu cochilo hoje ainda foi assustador por um tempo depois que acordei, e Fikal é assombrado todas as noites. Não vou contar os detalhes do meu sonho, mas meu rosto está pálido e parece que meu sono está ficando mais superficial. Como raramente vejo Fikar sendo surpreendido ou assustado com alguma coisa, acho que ele pode ter sonhos mais assustadores do que eu.

 Quando expliquei ao Sr. Kirris que tive pesadelos, o Sr. Degis também me explicou o que havia acontecido naquela noite. A expressão de Kirlis-san, que já estava carrancuda, tornou-se ainda mais dolorosa.

"...O campo das artes proibidas que Rutarka estava pesquisando é exatamente a interferência mental inconsciente."

 Kirlis-san disse isso, e no momento em que olhei casualmente para o mágico Lutarka, percebi que ele estava sorrindo estranhamente, embora permanecesse imóvel como uma boneca, e arrepios apareceram de repente por todo o meu corpo.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now