Em um pesadelo 2

0 0 0
                                    

Fical tem um sonho grotesco. tome cuidado.

=============================================================

 Acordei na escuridão, sentindo meus dedos coçando. Abracei o cachorro preto fofo que estava tateando e lambendo meus dedos e me levantei. Estava escuro como breu, então eu não conseguia ver o que estava ao meu redor, mas me levantei mesmo assim, então parecia haver algum chão.


"Fical, onde você está?"


 Enquanto caminhava sem saber a direção, notei um cheiro de peixe no ar. O chão estava lamacento e difícil de andar.

 Esse cheiro, que dá vontade de virar a cabeça, é também o cheiro que você sente quando caça e prepara sua presa. Se você não se limpar adequadamente, acabará com um cheiro indescritível de peixe. Depois que Sue chegou, conseguimos limpar o chão encharcado de sangue queimando-o com fogo, mas até então dava muito trabalho, tendo que tirar muita água e despejá-la, e enterrá-la com terra.

 Enquanto caminhava, tentando não me concentrar no olfato, vi vagamente uma luz. Fical estava parado ali.


"Ah, Fika... O que é isso?!"


 Espalhado ao redor de Fical, que estava olhando para baixo, estava meu cadáver.


"Uau... isso é nojento!"


 Alguns estão cobertos de sangue e têm membros arrancados, outros não têm membros para jogar fora, outros têm espadas enfiadas no peito e outros têm muitas flechas brotando deles. Todos eles tinham meu rosto, todos mortos em diversas variações. Foi horrível para mim vê-la morrer com sangue escorrendo pelo rosto e uma expressão de agonia no rosto.


"Fikal, me ajude, está doendo... Fikal..."

"Tolet"


 Fical, que estava ali parado como um fantasma, aproximou-se lentamente da voz. Meu sósia estava rastejando no chão de dor e esticando as mãos, e parecia que faltava a metade inferior de seu corpo. Segurando sua mão, Fical se ajoelha no chão manchado de sangue.


"Violeta, violeta..."

"É doloroso... Fical, por que você não me ajuda..."

"Eu não gosto disso, Sumire."


 Fikal cuida de mim, balançando a cabeça enquanto morro com sangue escorrendo da boca. Justamente quando pensei que estava ficando sem energia, outro eu veio correndo de algum lugar e se transformou em mingau na frente de Fical. Não importa quantas vezes eu o despedisse, as roupas de Fikal estavam tingidas com manchas preto-avermelhadas, criando diferentes tonalidades.


 Fical, seu pesadelo é muito pesado.


"Fique forte fisicamente! É falso!


 Aproximei-me de Fical evitando meu próprio cadáver, que estava tão morto que eu não tinha onde pisar. Fical tem uma expressão vaga e vazia e seus olhos estão dolorosamente feridos.


"Fique forte! Isso é um sonho! Não é realidade!"

"Tolet,"

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now