No caminho para casa 2

0 0 0
                                    

 A chuva parou antes do pôr do sol e, no final da noite, os dias quentes de outono retornaram.

 Sue caminhava lentamente, um bebê dragão pulava e um dragão gigante caminhava lentamente.

 O grupo estava indo para o norte.

"Sim... Fikal, estou satisfeito, comerei mais tarde."

 Em vez de sentar na sela de Sue, que tem um encosto circular em forma de casca de ovo, sento-me atrás do assento de Sue e sento-me no encosto, para poder ter uma boa visão do mundo exterior. Fical estava parado bem ao meu lado, de costas para a direção em que eu estava viajando.

 Normalmente, ele seguraria as rédeas, mas por consideração ao ferimento de Sue, ele anda a pé, então Fikal apenas prende as rédeas nos pulsos e usa as mãos livres para descascar frutas secas e nozes e alimentá-las para mim. progresso.

 A propósito, acabei de comer uma refeição Tarafuku. Um café da manhã ao ar livre com legumes frescos e frango fresco colhido pela manhã. Se você apenas olhar para o rosto, é muito refrescante.

 Na realidade, eles eram um vegetal nutritivo semelhante à mandrágora, uma mandrágora semelhante à mandrágora, que gritava poderosamente quando uma criatura se aproximava, e um pássaro gigantesco, um pássaro rosa gigante do sul, com envergadura de cerca de 3 metros. É uma ave aquática de cores vivas como um flamingo e um bico afiado como uma águia. Comemos alguns pêssegos macios e o resto foi para Sue. Cada um dos dragões gigantes comeu os outros pássaros rosa do sul, e o bebê dragão comeu o marshmallow enquanto olhava para eles com rostos arrependidos.

 Aliás, Shinsetsusou é consumido inteiro do ponto de vista nutricional.

 Parece que Fical está preocupado por eu ter perdido algum peso porque tinha comido refeições muito solitárias até então. Quando penso em quando estava fazendo dieta antes disso, não percebi que havia perdido tanto peso. Porém, quando nós dois estávamos distraidamente matando o tempo na chuva, pensei que ele estava olhando atentamente para meu braço e, desde então, Fical sempre procurou uma oportunidade para colocar algo em minha boca.

"Se você comer mais agora, não almoçará."

 Com essas palavras, Fikal finalmente parou de descascar as nozes, e o bebê dragão apontou para sua mão com olhos brilhantes. Baba escorrendo de sua boca, que ainda nem tinha dentes.

 Sue estava batendo as asas para assustá-lo, parecendo muito irritada. E às vezes ele inclina a cabeça e olha para mim.

 Quando saímos esta manhã, decidimos colocar o mínimo de estresse possível em Sue para que seu ferimento cicatrizasse rapidamente. Mas Sue não gostou.

 Quando eu estava tentando carregar a bagagem sozinho, apenas com uma sela, ela me levantou de repente, e quando saí a pé, me agachei e esperei como se estivesse bloqueando meu caminho, e por algum motivo o dragão gigante parecia atento. ao me seguir, tentando me dar uma carona. Só quando amarramos nossas malas na sela e subimos a bordo é que me senti melhor.

 Ele não parece se importar com a lesão, mas ainda quer evitar o uso das asas. Acalmamos Sue, que estava prestes a decolar, e caminhamos lentamente a pé. No entanto, como Sue é grande, ela é muito mais rápida do que um humano andando, e até mesmo seu passo parece lento em comparação com um dragão gigante, e os cinco gigantes parecidos com tiranossauros seguiram muito vagarosamente, ou caminharam alguns passos à frente e ficaram parados. estava esperando.

 Entre os dragões gigantes com escamas verde-musgo, o dragão que estava na masmorra comigo estava especialmente preocupado comigo, e às vezes se aninhava em nós na sela e nos dava marshmallows. Estou derrubando Kepkep. Embora os marshmallows fossem leves, eles não cabiam nas costas curvadas do dragão, então o bebê dragão foi rápido em pegar e comer qualquer coisa que caísse.

 Pode-se dizer que esta jornada lenta e constante foi a mais pacífica que já fiz nos últimos tempos. A menos que estivessem entusiasmados, os dragões gigantes eram muito quietos e dóceis e, embora um ou dois voassem para longe de vez em quando, eles se moviam conosco.

 Sue estava de bom humor enquanto eu e Fikal estávamos a bordo, e ela caminhava silenciosamente, apenas ronronando.

 Os bebês dragões são os mais enérgicos e ocupados, voando, correndo para os arbustos, pulando nos rios e correndo entre os dragões. Os dragões gigantes assistem enquanto se contorcem e acham que é fofo, e até Sue pega o bebê dragão pela base do pescoço quando ele cai. Fui ensinado que os dragões são uma espécie muito gananciosa, mas esta cena me fez perceber que era exatamente esse o caso.

 À medida que continuei andando, o solo tornou-se gradualmente áspero e seco, e havia cada vez menos lugares onde crescia grama. Havia um pouco de grama crescendo perto do rio, mas acho que estávamos lentamente nos aproximando de onde o dragão e eu fomos capturados.

 Quando perguntei a ele sobre isso, parecia que Fical sabia para que lado ficava o esconderijo onde ficava a masmorra. Decidi seguir primeiro ao longo do rio, já que seria mais fácil conseguir comida, e depois caminhar para o leste, até o esconderijo onde Kirlis e seus amigos estariam.

"NGIEEEEEE, GIEEEEEEEEE, GIEEEEEEEEE!!"

"Sim, olhe, bebê dragão, sinto pena de você, então não me sacuda."

 Havia também um lugar ao longo do rio onde cresciam lírios japoneses, então decidi almoçar lá porque achei perfeito. O bebê dragão, que nos viu coletando caracóis, nos imitou e o sacudiu com um zumbido na boca.

 Shinsetsou é uma planta mágica que canta sentindo vibrações, mas estruturalmente não é diferente das plantas normais, em vez de cantar, apenas vibra o ar com seu poder mágico e não tem boca ou cordas vocais; No entanto, como as manchas estão dispostas de forma a parecerem um rosto, é uma visão muito desagradável de se olhar.

 Quando dei um tapinha na cabeça dele, o bebê dragão piscou seus grandes olhos usando sua membrana nictitante e depois colocou o Shinsetsou na boca.

"Ah!! Você não pode comer! Vamos, me acaricie!"

 Quando agarrei sua mandíbula superior e inferior e abri sua boca grande, não sobrou nem um pedaço de folha dentro. Mesmo quando olhei profundamente na garganta do bebê dragão, cujos olhos estavam bem abertos, parecia que ele a havia engolido completamente.

"Pais!! Meu filho comeu Shinsetsusou!!"

 Quando olhei para o dragão gigante e pedi ajuda, o dragão gigante sentado ali perto se aproximou de mim e cheirou a boca aberta do bebê dragão. Então ele choraminga para mim e volta.

 Parece estar tudo bem. Soltei um suspiro de alívio e olhei para o queixo que segurava.

"Huh? Isso é um dente?"

 Pequenas pirâmides triangulares, mais ou menos do tamanho dos chocolates Apollo, estão alinhadas em intervalos iguais ao longo da parte interna da mandíbula. Sua língua estava vagando, então fechei-a e o bebê dragão balançou a cabeça. Ele esticou a língua e limpou a área ao redor da boca.

''Será que o fato de seus dentes estarem começando a crescer significa que ele também poderá comer alimentos normais?''

 Fical, que observava a série de movimentos por trás, inclinou a cabeça.

 Mas depois disso, as coisas ficaram difíceis.

 Os dentes em erupção causam muita coceira.

 O mesmo vale para os dragões, e o bebê dragão era ainda maior que eu.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now