presa do dragão 10

0 0 0
                                    

 Enquanto eu estava me acalmando, vivi na masmorra por cerca de dois dias. Não sei quanto tempo dormi depois de ser expulso do buraco por Tortea, mas estava escuro como breu do lado de fora da janela quando cheguei a esta masmorra, então já se passaram várias horas naquele dia.

 O sol nasceu duas vezes e agora é noite, então acabo de entrar no meu terceiro dia vivendo com a cabeça esquelética cujo nome é desconhecido.

 Não importa como você olhe, foi um erro lamentável ela ter sido sequestrada logo depois do trabalho, quando estava com fome.

 Enquanto eu abraçava meus joelhos na cama e aproveitava um banquete ao ar, fazendo o papel de uma garota vendendo fósforos sem fósforos, um cogumelo jama torto que parecia que eu estava abraçando meus joelhos da mesma forma cresceu ao meu lado. Quando peguei o garfo que acompanhava o jantar, rasguei-o no sentido do comprimento e assei-o sobre uma vela, a masmorra sombria se encheu de um aroma extremamente apetitoso.

 Quando você morde, fica com gosto de porco japonês, embora não tenha tempero.

"Pela primeira vez na minha vida, estou feliz por estar possuído por Jama Mushroom..."

 Juntamente com a minha solidão, não pude deixar de falar com o cogumelo que estava faltando um quarto do seu tamanho. Se você olhar dessa forma, a falta de estilo pode ser semelhante a um herói feito de pão Anpan que oferece seu próprio rosto. Em uma masmorra quase toda marrom, as cores venenosas do Halloween parecem extravagantes e os globos oculares dão uma sensação sutilmente reconfortante de que existem criaturas vivas.

 Depois de dar um tapinha na cabeça do cogumelo, recuperei os sentidos e soltei um suspiro pesado.

 Não importa o quão inofensivo você seja, você não quer que as pessoas olhem em sua cabeça, e é duvidoso que você possa fazer isso com base no conhecimento de uma estudante do ensino médio, mas se sua ciência e tecnologia forem roubadas e se tornarem uma fonte de guerra, isso não é brincadeira.

 Acima de tudo, se eu ficar aqui antes que qualquer coisa seja feita com magia, meu coração será destruído primeiro.

 Saio da cama e me aproximo da cerca de ferro, tentando fazer o mínimo de barulho possível. A cerca de ferro, que tinha quase a largura do meu polegar e do meu dedo mínimo quando minhas mãos estavam totalmente estendidas, era resistente e, embora a superfície estivesse enferrujada, não parecia haver nenhuma parte frágil.

 Perto da cerca e dê uma olhada ao redor. Por ter sido trazido primeiro, ele sabe que a entrada fica no lado esquerdo do corredor à sua frente. Também sei que há uma distância da entrada. No final do corredor escuro à direita, pude ver um brilho fraco, talvez porque uma luz tivesse sido colocada ali. O guarda provavelmente está por aí.

 Por outro lado, o lado direito está agora inconfundivelmente escuro. Não quero prestar muita atenção nisso por causa da presença do Sr. Skull, mas como não consigo ver nenhuma luz, mesmo apertando os olhos, acho que provavelmente há várias masmorras acontecendo, mas além que há um beco sem saída, certo.

Coloquei a bandeja de comida na cama e levantei a mesinha lateral com apenas uma vela sobre ela para não fazer barulho. A mesinha quadrada não era tão pesada, mas era velha e fazia muito barulho.

 Depois de colocá-lo próximo à janela, tentei colocar um pouco de peso sobre ele com as mãos, mas ele distorceu um pouco, então não achei que pudesse usá-lo como suporte.

 A pequena janela tinha cerca de 2 metros de altura do chão e cerca de 30 centímetros quadrados. É uma altura que posso alcançar se sair daqui, mas não acho que possa passar daqui. Tudo o que pude sentir foi uma moldura feita de pedra, mas quando o sol nasceu pude ver duas sombras de linhas, então parecia que havia uma simples cerca de ferro instalada do lado de fora.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now