O desmatamento de Arakure Sue 2

0 0 0
                                    


 A razão pela qual a Floresta Tortea é tão colorida é porque não existem cores fixas para as plantas neste mundo.

 A casa onde moro agora também fica perto da floresta, então, à medida que caminho para oeste ao longo da fronteira entre a floresta e a cidade, percebo que há cada vez mais árvores coníferas altas e que há cada vez mais cores escuras, como como carmesim e verde profundo Ta.

 Quando saí, a distância entre a fronteira da cidade onde minha casa estava localizada e a área onde as árvores cresciam na floresta era pequena, mas à medida que fui para o oeste, a distância aumentou gradualmente e o número de casas em pé tornou-se cada vez menor. Uma das razões pode ser a existência de muitas pedras esbranquiçadas e protuberantes.

"Não é tão perto da minha casa nem da cidade, mas esta área é cheia de seixos e é difícil andar."

 As pedras são todas arredondadas, então você pode sentir a sensação através dos sapatos ao pisar neles, e você sente que vai perder o equilíbrio se pisar em algo grande. Tive que puxar várias vezes a mão do Fical e no final tive que me mover enquanto era pego. Sue estava caminhando para encontrar meu olhar, que estava um pouco mais alto, e o bebê dragão estava formando uma sombra sobre minha cabeça por trás. No início, o cabritinho me seguiu, mas depois saiu para brincar na floresta e nunca mais voltou. O cabrito tem um espírito relativamente livre, mas sempre mostra o rosto de manhã e à noite, e mesmo tendo essa aparência, ele é da região Noroeste, então não fiquei muito preocupado.

"E quanto a esta área? Há uma estrada ali que leva à praça central, e se você for muito longe, será uma dor aparecer na guilda."

 Eu disse isso a Fikal e pedi para ele me derrubar, mas o chão ainda era rochoso e parecia que seria difícil construir uma casa. Algumas pedras são do tamanho de um punho, enquanto outras são do tamanho de um adulto agachado. Estava enterrado bem fundo no chão, então desenterrá-lo parecia uma dor. O pessoal do escritório do governo disse que demoraria para construir uma boa casa porque o terreno era resistente, embora houvesse muitas pedras, mas parecia que seria difícil mover as pedras que se projetavam como bambu atira de todos os lados.

 Enquanto Fical caminhava, ele tentou remover pedras para ver como as pedras grandes estavam enterradas. Enquanto eu estava sentado em um cogumelo jama, que é útil quando agachar é uma tarefa árdua, e usava os pés para remover pedrinhas, senti um baque me empurrar nas costas.

 Quando me virei, vi um bebê dragão com uma expressão presunçosa no rosto e os olhos brilhando. Imediatamente atrás de mim, havia mais pedras que não existiam antes.

 Ele aproxima o nariz, forrado de escamas verde-musgo acastanhadas, próximo ao chão e, enquanto respira suavemente, geme alguma coisa. Então, enquanto eu cavava o chão com a ponta do nariz, outra pedra apareceu.

 Não foi esse o olho grande que se aproximou de você? É isso, certo? É verde-amarelado brilhante.

"...Não, isso não é verdade! Não aumente!"

"Gyu?"

"Vai levar mais tempo! Por favor, coloque-o de volta."

 Quando repreendi o bebê dragão que havia acrescentado algumas pedras, disseram-me que aparentemente era diferente. O bebê dragão gritou tristemente e empurrou a pedra com o nariz, fazendo-a desmoronar e virar terra.

 Quando o bebê dragão estava destruindo a rocha que havia feito, apontei a rocha que havia crescido desde o início e, com olhos tristes, ela desmoronou da mesma forma. O que restou foi solo marrom escuro, ligeiramente úmido e fácil de manusear.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now