No caminho para casa 6

0 0 0
                                    

 Na manhã seguinte, um som estranho soou no despertador.

 De volta, de volta, de volta.

 Cada vez que ouço um som estranho, o sol fica mais brilhante e sinto mais frio. Quando rolei e estendi a mão para puxar o futon de marshmallow para mais perto, algo o lambeu.

"Uau"

 Quando pulei com uma sensação de calor, Fical passou os braços em volta da minha cintura e me puxou para perto, chutando o bebê dragão. O bebê dragão cantou, seu queixo foi empurrado para cima pelo pé e moveu as mãos para os lados.

"Criança dragão...chan? É mesmo?"

"Ah!"

 Seus olhos amarelos com membranas nictitantes esvoaçantes são grandes e seus membros são grossos em comparação com o corpo. Embora sua forma não tenha mudado, o bebê dragão cresceu. Sua altura, que costumava ser maior que a de Fical, agora é quase do mesmo tamanho de Sue.

 No meio da noite, quando fui dormir depois de me revezar na guarda dos fumantes, encontrei um bebê dragão de tamanho familiar dormindo profundamente, metade dele saindo do marshmallow.

"Os dragões não crescem muito rápido?"

 O bebê dragão aproveitou meu despertar confuso e colocou em seu estômago os marshmallows com os quais estava dormindo, um após o outro. O marshmallow, que antes era grande o suficiente para caber na boca, agora desaparece facilmente em sua boca. Depois de limpar as vagens brancas e tentar comer o último cogumelo jama restante, Sue se antecipou a mim.

"Gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

 Parecia um crescimento sem muita substância. Cada vez que ela chora e rola, escamas esfarrapadas caem ao seu redor. Quando peguei um, descobri que a superfície era tão lisa quanto as escamas de Sue, mas a parte de trás tinha irregularidades muito finas e o reflexo da luz fazia as escamas verde-musgo parecerem acastanhadas. À medida que o corpo cresce, as escamas parecem voltar a crescer, e as escamas que caíram aqui e ali brilham ao sol da manhã.

"Vamos comprá-lo como lembrança. É lindo e sinto que as escamas de dragão serão vendidas por muito dinheiro."

 Quando o peguei, que tinha mais ou menos o tamanho de uma tampa de papel presa a uma garrafa de leite, e o coloquei em um saco, um bebê dragão estava olhando para ele com interesse. É fofo como ele inclina a cabeça enquanto fareja.

"Suas escamas estão brilhantes agora. Eu me pergunto se elas ficarão cada vez maiores."

 Quando dei um tapinha em sua bochecha, o bebê dragão semicerrou os olhos de prazer enquanto gemia em sua garganta. É forte, mas também é adorável como desliza na sua cabeça.

"Você não precisa crescer muito rápido, você não será capaz de diferenciá-los dos dragões adultos."

"Guru?"

 O bebê dragão, que parecia ter esquecido completamente que seus dentes coçavam durante a noite, pareceu notar que seus olhos estavam no mesmo nível dos de Sue, e usou sua chama para dar uma pena a Sue, que estava fazendo sua higiene matinal. espalhou-o e continuou dizendo "Gah!!", perguntando-se se era uma ameaça ou um apelo. Sue olhou para ele com olhos consternados, mas quando ele a mordeu de brincadeira, ela o agarrou pela nuca e o jogou no chão, mostrando sua antiguidade. No entanto, o bebê dragão não parecia estar ferido e parecia estar bem, então eles devem ter tomado cuidado. O dragão gigante também estava olhando para mim enquanto ronronava com um sorriso no rosto.

 É estranho que Sue, que geralmente parece uma criança mimada, pareça mais calma quando o bebê dragão está com ela.

 Com a comida defumada bem feita, Fical, eu e os alegres dragões nos dirigimos mais uma vez ao local onde ficava o esconderijo do inescrupuloso grupo de mágicos Presa do Dragão. Sue colocou Fikal e eu na sela, os dragões gigantes deram passos vagarosos e os bebês dragões bateram as asas.

"Oh, acho que você poderia voar um pouco agora, certo?"

 Talvez porque tenha crescido e suas asas tenham ficado maiores, parece que o bebê dragão, que até agora estava saltando, está tentando voar no céu. Hoje, eu estava sentado no encosto em forma de ovo da sela e tinha uma boa visão, então pude ver claramente as atividades ocupadas do bebê dragão.

 O bebê dragão bate as asas e corre, e quando pula e move as asas, parece que seu tempo no ar está aumentando. Embora ele ainda não fosse capaz de flutuar no local como Sue e os dragões adultos, o vento estava ficando mais forte apenas batendo as asas nas proximidades.

 O bebê dragão, que já estava correndo solto há algum tempo, estava fazendo uma pausa subindo no rabo e nas costas do pai, respirando com a boca aberta. E quando o outro dragão gigante cuspiu um grande marshmallow, ele comeu tudo.

 Tenho tanto apetite que me sinto bem só de olhar. Enquanto comia o peixe defumado que Fikal imediatamente me ofereceu como lanche, também fiquei olhando para ele como se quisesse. Eu senti como se estivesse prestes a babar nas costas do dragão gigante, então fiquei em suspense.

"Tolet"

 Eventualmente, Fical apontou diagonalmente para frente. A paisagem circundante tornou-se muito mais árida e seca, e o rio está muito mais estreito do que antes. Quando olhei para a superfície do rio, notei que a cor da água tinha ficado mais escura, então parecia estar ficando mais profunda.

 Mesmo se você olhar na direção apontada por Fikal, o horizonte só se alarga. Se você fizer um dossel com as mãos e apertar os olhos, conseguirá ver algo à distância? Foi assim.

 Achei que tinha uma boa visão, mas a visão de Fikaru pode ser melhor que a dos Maasai.

"É onde ficava a masmorra."

"Masmorra"

 Fical repetiu minhas palavras e pareceu preocupado. A sela não é tão larga, então por favor não chegue mais perto.

 Pensando bem, pensei que não tivéssemos conversado sobre isso antes, então, quando contei a ela a história da vez em que fui assaltado em frente ao galpão de tecelagem de Tortea, seus olhos azuis escuros brilharam com algo estranho. Quero que você se acalme porque fico com medo quando você fica com raiva sem expressão no rosto.

"Mas estava tudo bem e Ryu-san o destruiu de uma maneira espetacular."

 O dragão gigante que conhecemos em um lugar subterrâneo em forma de cúpula ainda raramente sai da área mais próxima de nós. Percebi que a razão pela qual ele estava cantarolando e fazendo barulhos baixos há algum tempo era porque o esconderijo do Presa Dracônica estava se aproximando.

 "Está tudo bem", acariciei a ponta de seu nariz gigante e, em vez de responder, um marshmallow caiu com um baque surdo.

"Já faz um tempo, mas o Sr. Kirlis ainda está aqui?"

"Eu estou lá"

"Você vê?"

 Quando fiquei surpreso ao ver Fical balançando a cabeça como se não fosse nada, Sue parou de andar e de repente abaixou as costas. Ao mesmo tempo, um dragão gigante montou em nós, junto com Sue, e rugiu baixinho como o apito de um trem. Outros dragões gigantes também cercavam o espaço à frente deles.

 Não consegui ver claramente por causa da grande obstrução, mas o chão à minha frente brilhava em uma forma circular e então a luz desapareceu.

"...Qual é essa situação?!"

"Ah, Kirlis-san."

 Essa voz histérica é definitivamente Kirlis. Ao mesmo tempo, ouvi várias vozes que pareciam agitadas.

 Cercado por um dragão gigante, o Sr. Kirris parecia estar em pânico, enquanto alguns dos mágicos que pareciam ser seus colegas desapareciam, e o resto batia seus cajados no chão várias vezes para fazer o ambiente brilhar.

"Sumire! Fikaru! Que tipo de situação é essa? É perigoso estar em um lugar como esse!"

"Está tudo bem. Contanto que você não fique com raiva, você ficará quieto."

"Seus olhos são buracos!"

 Sue de repente espiou da sombra do dragão gigante, e Kirlis-san, que viu Fikal e eu acima dela, deu um golpe forte.

 O gigantesco dragão está em alerta máximo, e os mágicos estão prontos para lançar seus feitiços sobre ele a qualquer momento. Durante esse tempo, senti um pouco de déjà vu enquanto acalmava os dois. Eu tenho muitos papéis como este.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ