Preparando-se para a viagem 4

0 0 0
                                    

"Ah, bem-vindo, Sumire-chan, Fical-chan."

 Luliana, a fofa e fofa dona da loja, me recebeu calorosamente. Ela é mãe de Liliana, um dos três simpáticos Ovos que se tornaram aventureiros este ano.

 Shishir, que se diz ser a personificação de uma fada, é melhor descrito como lindo, mas Luliana é fofa como uma boneca. Ela é uma mulher que parece tão cheia de babados que é difícil acreditar que ela tem um filho.

 Luliana vem de uma grande família de comerciantes da capital real e parece que se apaixonou pelo marido, um comerciante nascido em Tortea, e se casou com ela. Talvez por causa disso, ele tinha uma personalidade fofa em geral e, de certa forma, tinha um lado feroz, pois tratava todos com quem fazia amizade com as coisas certas.

"Olá"

"Obrigada por sempre ser tão boa comigo, Liliana-chan. Você vai fazer compras hoje?"

"Sim. Estou indo para a capital real, então gostaria que você preparasse tudo para mim e para Fikal."

"Oh céus"

 Luriana colocou a mão na bochecha fofa e inclinou a cabeça humildemente. Acho que é porque tem um Fical que fica balançando a cabeça atrás de mim.

"Você não gosta de Fical-chan? Você não acha que o trabalho artesanal de Sumire-chan é melhor?"

"Não sou boa em costura e não tenho tempo até ir embora..."

 Além disso, sinto que quero me vingar de Fical pelo incidente na oficina de ferramentas.

"Ainda não terminei de me preparar para o inverno e tenho certeza que estarei ocupado quando voltar da capital, então gostaria de comprar alguns."

"Pensando bem, Sumire-chan parece ter tido alguns problemas. Eu já fiz algumas camisas, então acho que elas servirão para vocês dois."

"coisa"

"Eu não vou dizer não."

 Fical, que não tinha expressão no rosto, manteve a boca inexpressiva enquanto eu tentava matá-lo.

"Bem, não é como se eu não entendesse os sentimentos de Fical-chan, Sumire-chan também gostaria de costurar para ela se ela tivesse tempo, certo?XingamentoSérioJá se diz há muito tempo que não importa quantas camisas legais você tenha, nunca é suficiente.

"Não, não é realmente... é um feitiço?"

"Isso mesmo. Vou costurar um ponto de cada vez e fazer com que ele use uma camisa que tem um feitiço para evitar as mulheres."

 Eu me pergunto se a costura tinha tanto poder. Certamente, se fosse costurado por Shishiru-san, até um trapo estaria cheio do perfume das flores.

"Eu não tenho poderes mágicos."

"Não importa. Se uma criança costurasse à mão, as costuras ficariam distorcidas, não é? A garota que se aproximasse dela notaria imediatamente. Apenas ter alguém para costurar sua camisa para ela seria um impedimento. Meu povo também é legal. É por isso que eu costumava ficar tão frustrado quando era jovem, não costurava as coisas de maneira ruim de propósito.

 Luliana é uma mulher fofa e linda que sorri, mas o marido é um homem comum. Ele é uma pessoa gentil e muito gentil, mas é baixo e esguio. O marido dela tem outra loja um pouco mais longe do mercado, mas embora haja clientes lá procurando Luliana, nunca ouvi falar dela sendo alvo. Eu secretamente engasguei, me perguntando o que significava para o amor ser cego.

 E naturalmente penso que estou nessa posição na Fical.

"Na verdade, acho que uma camisa limpa seria melhor..."

"Bem, se você for convidado para a capital real, você não pode errar em trazer traje adequado."

 Fical está puxando suas mãos unidas. Não adianta reclamar. Fingi não notar e esperei a Luliana-san que foi buscar minha camisa.

 Luliana juntou várias camisas nas mãos e primeiro desdobrou uma camisa masculina.

"Fikaru-chan, que tal essa camisa? Vou mandar fazer alguns bordados aqui e ali. Se for desse tamanho, Sumire-chan pode fazer isso com uma mão, certo? Será um fardo menor para Sumire -chan, e acho que Fikaru-chan ficará satisfeito com isso.

 A camisa tinha corte em V e gola, e Luliana sorriu ao apontar para o canto e a região do peito. Fiquei horrorizado, mas Fical parecia um pouco interessado.

"E-eu não consigo fazer coisas avançadas como bordar."

"Ah, é fácil! Vou te mostrar como! Basta decorar a borda da gola com linha colorida para mudar o visual, e você também pode costurar um nome nela. Você pode fazer cerca de 3 peças por dia. de"

"Eh..."

"Olha, Fikaru-chan, isso não seria bom também? Vou torná-lo um pouco mais barato, então por que você não compra um elegante para Sumire-chan? Aqui, Fikaru-chan, por favor, compre algo fofo para ela ."

"Uh..."

 Graças aos compromissos assumidos por Luliana, a talentosa lojista, decidimos as roupas que compraríamos num piscar de olhos. Fikaru e eu temos, cada um, três camisas e roupas íntimas, além de uma bela jaqueta e calças adequadas para sair. Comprei também um vestido de uma cor bem bonita e um conjunto de bordados.

 A conta era surpreendentemente cara, considerando que era o alfaiate número um de Tortea, mas Fical tirou a carteira, que raramente usa. E como eu mesma estava carregando a bagagem, acenei para a Luliana, que até abriu uma aula de costura para mim sem reclamar.

 Por que sinto que perdi um pouco? O vestido muda do laranja para o vinho na bainha, e a bainha tem renda sutil, e a forma como a saia se alarga é muito fofa. Se alguém comprar algo assim, não tenho escolha a não ser bordar.

"Estou meio cansado..."

 Depois de dar uma olhada na loja de produtos secos e comprar um monte de carne seca, nozes e frutas secas, não pude deixar de murmurar para mim mesmo enquanto fazia uma pausa para o almoço. O almoço de hoje é um sanduíche feito com pão redondo dobrado ao meio. Este é o meu restaurante favorito, onde os vegetais quentes e crocantes e o tomoshibidori marinado são deliciosos.

 Existem várias mesas dispostas em frente à loja, então sente-se na que estiver mais distante da loja. Então Sue, que aparentemente estava me perseguindo de algum lugar, pousou rapidamente no centro da praça. Os vendedores ambulantes se preparavam com rostos chocados, mas isso já estava se tornando uma visão familiar em Tortea. Como lanche, Sue recebe restos de vegetais e carne estragada trazidos por pessoas de diversas lojas. Será mais fácil para o pessoal da loja jogar o lixo fora e Sue ficará com o estômago cheio. Era um dragão muito ecológico.

"Você gostaria de suco?"

"Dah!"

 As irmãzinhas perambulando pelas mesas vendendo coisas. A irmã mais velha, Tachine, está no ensino fundamental, mas é muito robusta e sempre segura os sucos em uma cesta que pode ser pendurada no pescoço enquanto atende os clientes enquanto conduz Tachine, que é uma criança pequena, por a mão. Embora existam lojas de sucos mais baratas, não posso deixar de comprar essas irmãs porque elas são adoráveis. Ratine também sabia disso e sempre que me via vinha com um sorriso no rosto.

"Sumire-chan, esse suco é delicioso. Uvas Naki só estão disponíveis nesta época do ano."

"Então esses são dois."

"obrigado!"

"Jamashu!"

 bonitinho. Depois de entregar o dinheiro, as irmãs encontraram um casal de idosos e foram vendê-los. No caminho, um comerciante me chama de sua loja. Ele é tão popular que é considerado o ganhador número um na loja de sucos em sua idade.

 A propósito, embora as uvas naki fossem roxas, tinham gosto de suco de ameixa e um sabor refrescante.

 Depois de me recuperar do cansaço e ficar mais leve amarrando minha bagagem na sela de Sue, finalmente cheguei na casa do Sr. Kontos.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now