passos perturbadores 3

0 0 0
                                    

 Eu estava sendo torturado agora.

"Uh... Fical, que pessoa terrível. Não acredito que ele faria algo assim...!"

 Na minha frente estava uma torta com frutas brilhantes por cima. Mesmo se você virar a cabeça, o cheiro delicioso segue você. Enquanto seguro minha barriga inchada e tomo a difícil decisão de recusar, Fical continua a espetar a torta no garfo e levá-la à boca.

"Droga... dói... não acredito que o cantinho das sobremesas estava em uma mesa separada."

 Neste mundo, as sobremesas são principalmente frutas inteiras ou secas, e produtos assados ​​que ficam entre o pão e os biscoitos. Porém, como esperado da capital real, vários tipos de sobremesas estavam alinhados sobre a mesa, fazendo parecer que joias estavam dispostas sobre ela.

 Tenho nadado até ao limite num mar de comida gourmet e agora estou numa zona de conflito entre o meu estômago, que está prestes a rebentar, e a tentação da sobremesa.

"Não, não me importo com as calorias neste momento, mas se eu comer mais do que isso... ah!"

 Enquanto a pessoa racional que há em mim reclamava desesperadamente pela enésima vez, Fikal rapidamente puxou o garfo e tentou colocar a torta recheada de frutas na boca. Não pude deixar de levantar a voz e o garfo rapidamente enfiou a torta na minha boca. A fruta refrescante e azeda por cima, a rica doçura do creme e a crosta crocante e azeda ainda são deliciosas mesmo quando você está saciado. Uma tarte que evoca a imagem lírica de um jardim florido numa floresta refrescante. É vendido nos prédios da estação por cerca de 700 ienes a peça. Além disso, existem longas filas de lojas.

"Espere... eu realmente não posso mais fazer isso. Meu estômago está inchado. Meu lado dói quando ando."

 Desta vez, enquanto eu mostrava minha recusa com a mão a Fical, que espetava meus lábios com um pudim brilhante e cintilante em uma colher, o Sr. Lorantz e o Sr. Degis se aproximaram.

"Ei, parece que você gostou da sua refeição."

"L-Lorantz-san... por favor, pare Fical... você vai virar um porco."

"Você não gostou da sobremesa?"

"Não, é realmente delicioso, mas estou tão cheio que dói."

"Há uma pequena sala para que você possa fazer uma pausa. Você pode comer a sobremesa mais tarde."

 Que sugestão diabólica. Deixando de lado a questão de querermos ou não comê-lo mais tarde, para acalmar o estômago, Fikaru e eu decidimos seguir o Sr. Rorantz e fazer uma pausa.

 Uma das muitas salas construídas perto do salão era um pouco menor que aquela em frente à festa. Existem grandes sofás e sofás. Havia também uma pequena lareira embutida, embora ainda não estivesse acesa. Era tão fofo que senti que ia afundar quando me sentei no sofá. O encosto está em um ângulo tal que você quase consegue dormir nele. Peguei algumas almofadas laterais e coloquei na parte inferior das costas para ajustar o conforto do assento, quando percebi que havia crescido um cogumelo na área de onde havia retirado as almofadas.

 Não, os cogumelos não são uma almofada. Enquanto eu o entregava, o Sr. Degis olhou para mim com interesse, então entreguei-o a ele. Jama Mushroom parecia pequeno quando segurado em sua mão grande.

"Como foi a festa noturna no castelo real? Parecia que todos estavam tão curiosos sobre o herói que não conseguiram evitar."

"A comida estava muito deliciosa. Conversaram muito comigo no Fical e quase sempre ignorei."

"Bem, há muitas pessoas que não têm boas maneiras. Pessoas que não têm a capacidade de se tornarem senhores muitas vezes ficam deprimidas na capital real.

 Isso mesmo. Enquanto eu ouvia a conversa otaku do Noias-san, algumas pessoas diziam coisas desagradáveis ​​sobre Fical. Mais da metade deles queria agradecer a Fical, o herói, e ouvir a história do lorde demônio, mas quando se cruzavam diziam coisas como mentirosos e arrivistas que irritavam os ouvintes.

 Havia algumas pessoas que estavam tão nervosas que se eu fosse tão forte quanto Fikal, eu teria dado uma chance a eles, mas Fikal simplesmente ignorou todos e comeu, acrescentando a comida deliciosa ao meu prato. A pessoa que se aproximava de mim olhou para mim, então provavelmente eu poderia ouvi-los, mas mesmo quando olhei para seus rostos preocupados, seus olhos azuis escuros piscaram como se não estivessem nem um pouco preocupados.

 Parece que Fical ficou mais incomodado com a mulher que o apelou abertamente do que com palavras tão depreciativas. Algumas mulheres tentavam cruzar os braços para pressionar os seios rechonchudos, mas todas as vezes eu me esquivava delas como um salgueiro. Ele estava se esquivando com os movimentos de um mestre espadachim que era bom em ler a intenção assassina de seu oponente, tanto que era difícil evitar uma gargalhada. No segundo tempo, minhas sobrancelhas já estavam enrugadas e eu repetia "não" e "é um incômodo".

 A propósito, também fui criticado por uma mulher que disse algo como "me faz rir comer tanto ao lado de um cavalheiro", mas eu estava comendo tanto que me perguntei se era verdade, então Eu apenas balancei a cabeça e terminei. Mas acho que metade da razão de eu comer demais é provavelmente porque Fikaru me trouxe a comida em estado de Wanko Soba.

''Eu odeio pessoas sorrateiras e fracas como essas. Quero que você ganhe alguns músculos antes de começar a falar de mim pelas minhas costas.''

"Bem, às vezes eles também são úteis."

 Parece que existem muitos mundos diferentes para os aristocratas. O Sr. Degis pareceu enojado e bateu palmas.

"Olha, Rorantz, não há algo de errado com esses caras?"

"estranho?"

"Ah, isso mesmo. Fical e eu temos tido um pesadelo bastante ultimamente..."

"Isso é estranho."

 O Sr. Lorantz olha para mim e para Fical com cuidado e vira a cabeça.

"Eu não sei. Não confio em magia além de ataques, mas não parece haver nenhuma diferença particular."

"Então eu acho que você está apenas cansado."

"Não, a intuição selvagem de Degis está correta. Deve haver algo acontecendo."

 É selvagem? O Sr. Lorantz olhou para mim e para Fical por um tempo novamente, mas ele parecia não ter ideia do que estava acontecendo, então encolheu os ombros e balançou a cabeça.

"Tenho certeza que Kirris entenderia, mas... humm."

"Kirlis-san, você ainda está tendo dificuldades para trabalhar?"

"É difícil, ou melhor, parece que está demorando um pouco. Um dos meus subordinados que voltou para me contatar antes desmaiou."

"O quê?! Isso deve ser muito difícil."

 Parece que quando você entra em pânico, de vez em quando um mago usa muito poder mágico durante o teletransporte e desmaia. O poder mágico se recuperará aos poucos naturalmente e pode ser reabastecido com ingredientes que tenham forte poder mágico, então não é tão importante. O mago caído também estava dormindo devido a um ligeiro esgotamento do poder mágico.

"A razão pela qual Kirlis voou para a região noroeste antes de questioná-lo foi porque ele encontrou vestígios de um mágico que era considerado um executivo em Dragon's Fang."

 No momento em que Lorantz-san falou, pude sentir Fical tenso ao meu lado.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now