A identidade da caravana comercial suspeita 1

0 0 0
                                    

 Quando terminei meu trabalho na floresta, a temperatura havia esfriado muito e não mantive mais o fogo da lareira aceso. Parece que as folhas da Anêmona começam a picar quando ela sai, então ela corre pela aconchegante sala de jantar do primeiro andar. O cabrito parecia acostumado com o frio e abriu sozinho a janela do segundo andar e saltou, e Anêmona o ensinou cuidadosamente a fechá-la depois de abri-la.

"Ugh... eu quero apertar meu nariz..."

 Quando saio, parece que o ar está encolhendo. Quando expiro, o vapor branco turva minha visão e, quando inspiro, meu nariz e garganta esfriam instantaneamente. Este é um clima rigoroso para mim, que cresci na região metropolitana no inverno.

 Primeiro, use calças e camisas leves de verão e, em seguida, coloque roupas de inverno por cima. Seu vestido também era feito de tecido grosso, e o cinto que segurava sua cintura tinha um pedaço de pele que cobria sua cintura. Depois, usa-se um colete de pele por cima e, se for sair, uma capa de pele, botas fofas, um chapéu que cubra as orelhas e um lenço de pele também são essenciais. Você pode me chamar de daruma de pele ambulante agora. Está tão frio que se você não aceitar calor em vez de vergonha, você vai congelar no meio do caminho.

 Enquanto eu calçava as luvas, pensando que queria uma balaclava que respeitasse os ladrões de banco, Fical enrolou ainda mais o cachecol em meu pescoço.

"Fical, estou feliz, mas Fical está pegando um resfriado. Você não está com frio?"

 Fical também usava tecido grosso e uma capa de pele, mas, comparado a mim, usava muito menos roupas. Embora esteja usando chapéu, ele tirou o lenço, deixando seu rosto e pescoço expostos. No entanto, ele não parecia particularmente frio. Talvez seja porque ele nasceu no norte ou porque tem temperatura corporal elevada, mas parece não aguentar tanto frio.

 Em vez disso, o comportamento alimentar de Fical em relação a mim aumentou. Eles tentarão alimentá-lo com frutas secas doces e pegajosas e ensopados nutritivos sempre que possível. Mesmo que ela diga que está saciada, ela oferecerá sua sobremesa favorita ou substituirá um lanche por uma pequena refeição, então se torna uma batalha entre batalhas cada vez que ela come.

 É bom usar pele como daruma, mas não gosto quando é roupa íntima de carne.

"Pigya gya gya gya!!"

 Um bebê dragão caiu na minha frente, Fikaru e Sue quando começamos a caminhar até a cidade para fazer compras. O bebê dragão, que ainda precisa de prática para pousar, estava abrindo as asas, balançando a cabeça para cima e para baixo e falando enquanto circulava em torno de nosso destino.

"Hum... não tenho ideia do que você está dizendo..."

"Gapeeeee!"

 Quando parei e olhei para cima, de repente ele me empurrou com o nariz. Se você deixasse ser empurrado, parecia que estava sendo empurrado cada vez mais para longe da cidade. Quando o bebê dragão chegou à frente da floresta, ergueu o queixo, soltou um grito estridente e bateu as asas. Ele flutua um pouco, olha para mim e se aproxima de mim com a ponta do nariz. Então ele deu a volta para o outro lado de Sue e tentou convencer Fical e eu a nos aproximarmos.

"Você quer me levar para algum lugar?"

 Sue deve ter ficado irritada por ter sido empurrada tantas vezes pelo bebê dragão e ficou boquiaberta! Ele ficou com raiva do bebê dragão e o empurrou, depois se agachou perto de nós como se não tivesse escolha. Eu já tinha colocado a sela porque planejava carregar minha bagagem durante as compras.

 Achei que eles tinham desistido porque haviam desaparecido recentemente, mas talvez fosse um convite para se juntarem ao rebanho. Estou em dívida com Azuma Oryuu, cuja cauda é tão grande que vai ficar de fora quando eu entrar no ginásio, por me ajudar, mas vai ficar mais frio agora, e acho que não conseguiremos viver juntos mais do que antes.

 O bebê dragão nos chamou com um grito triste, então decidimos ir até lá um por um. Se você estiver sendo guiado para muito longe, basta voltar no meio do caminho.

 A sela de Sue tem magia aplicada a ela, o que alivia até certo ponto o frio e o vento, mas a temperatura é baixa para começar, então faz frio durante o vôo. Quando mencionei que estava com frio, Fical tentou tirar o casaco, então recusei apressadamente. Como esperado, é provável que Fical também pegue um resfriado. Segui atrás do bebê dragão que ficava olhando para trás, pensando em colocar um cobertor no assento quando voltasse.

 Enquanto voava sobre a floresta em tons pastéis, ouvi um som longo e baixo, como o apito de um trem, ecoando do além.

"Pequeno dragão-chan, parece que seu guardião está ligando para você."

"Gyau"

 Ao sobrevoar a grande floresta que margeava a cidade de Tortea de leste a sudoeste, vi uma sombra muito grande circulando lentamente em vôo. Quando o bebê dragão chama a sombra em voz alta, uma voz semelhante a um assobio volta como resposta. Sue e o bebê dragão, carregando Fikal e eu, pousaram no terreno baldio que se espalhava além da floresta, seguindo o Azumaooryuu adulto.

 O dragão gigante soltou um rugido alto que ecoou nos ossos e aproximou-se lentamente com o rosto do tamanho de uma pequena cabana pré-fabricada. Ele soprava ar frio para dentro e para fora de suas narinas, grande o suficiente para eu caber nele, e cheirava meu cheiro. Depois de aguentar por um tempo, um marshmallow gigante caiu sobre mim. Do ponto de vista de Asumaooryuu, eu ainda parecia um bebê dragão.

 Quando acariciei a ponta do seu nariz com a mão enluvada, a fugafuga ficou mais forte.

"Já faz um tempo. Estou feliz que você esteja bem."

 No esconderijo do inescrupuloso grupo de mágicos Ryu no Fang, onde foi sequestrado, Azuma Ooryu gritava tão alto que parecia que seu coração iria explodir, mas agora ele está calmo e quieto, apenas emitindo um leve rosnado. Depois que Sue e Fical cheiraram, eles chamaram o bebê dragão, e o bebê dragão contorceu seu corpo menor em comparação com o dragão adulto, como se estivesse reclamando: "Não, não."

 À medida que o Azumaooryu move suas enormes asas, ele geme ainda mais alto e vira a cabeça em nossa direção. Então, ele tenta nos empurrar em direção a Azumaooryuu, como se nos pedisse para irmos com ele. Embora eu tenha tropeçado, Fical, que tinha um núcleo forte, imediatamente me apoiou, e Sue empurrou o bebê dragão para trás, me dizendo para não forçar demais.

 No momento em que eu estava me perguntando se era um convite para uma viagem, Fikaru apontou para o céu além de Azuma Ooryuu.

"Eu tenho amigos lá."

"Huh? Isso é verdade. Há muitos deles. Ah, eles voam para esses lugares distantes também?"

 Cerca de quatro ou cinco sombras gigantescas se reuniam e circulavam no céu. Também pude ver algumas sombras perto do horizonte. Não existem criaturas tão grandes quanto o Azuma Oryu por aqui, então não há dúvidas sobre isso. Quando uma vozinha soou como o apito de um trem, Azuma Ooryuu, que havia abaixado a cabeça perto de nós, levantou-se e respondeu da mesma forma. Então, rapidamente agarrei o bebê dragão e segurei seu corpo, que havia ficado muito maior do que antes, com as duas mãos. O bebê dragão estava agindo violentamente como se tivesse perdido a paciência, mas não se mexeu devido ao tamanho do dragão adulto.

 Azuma Ooryu olha para seus amigos e depois aproxima seu focinho de nós novamente.

"Estamos todos indo embora, então você veio se despedir? Nos veremos de novo na primavera?"

 Eu o abracei com força até a ponta do nariz, que era incomparavelmente maior que Sue e o bebê dragão, e desta vez ele abaixou suavemente a mão para me mostrar o bebê dragão. O bebê dragão, que estava furioso, tinha lágrimas nos olhos. O bebê dragão estava sendo estendido em nossa direção, mas desistiu de não conseguir fugir e aproximou de mim seu focinho verde-musgo marrom, chorando.

"Estou sozinho, mas não posso ir com você. Pequeno Dragão-chan, ficaria feliz em ver você novamente."

"Pigyu...Gyugyugye~...!!"

 Abracei o focinho do bebê dragão e enxuguei as lágrimas que caíam por suas escamas. Segurando o bebê dragão, que ainda chorava, Azumaooryu gritou apenas uma vez, depois chutou o chão com seus pés gigantes e voou para longe. As asas grandes tornam a sombra cada vez menor, e a voz triste do bebê dragão também se distancia.

 Quando acenei e o avistei, ele finalmente se virou e se juntou aos companheiros que esperavam, e sua sombra desapareceu para o leste.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now