No caminho para casa 4

0 0 0
                                    

"Fical, olhe isso."

 Fical, que estava bem ao meu lado e olhando para o norte, agachou-se ao meu lado.

"Parece uma flor chamada violeta. É também a flor do meu nome."

 SumirekoSumirekoQuando eu era criança, não gostava muito do nome porque parecia antiquado e pretensioso. Lembro-me de chorar e protestar com minha mãe porque estava com ciúmes de uma garota da minha turma com um nome fofo.

"Quando você nasceu, seu pai, que já estava em casa há algum tempo, recebeu uma ligação e veio correndo. Segurando a violeta que você colheu com as mãos ofegantes. Diz-se que cresceu na margem. Ele estava em pânico e não conseguia pensar em uma floricultura, e nem tinha a carteira com ele. Isso é estranho para um pai.

 A mãe que ria tanto se chamava Sakurako, e parece que seu avô também atropelou um galho de flor de cerejeira e repreendeu sua avó repetidamente. "O idiota que dobra flores de cerejeira é um de nós", minha avó sempre reclamava. Minha avó, também conhecida como "Umeko", conta histórias sobre ameixas.

 Quando minha mãe me explicou isso, ela me acalmou.

''Estou ansioso para ver o que o marido de Sumireko trará.''

 Uma foto minha quando recém-nascido estava sempre guardada na pasta do passaporte do meu pai. Olhando para o buquê de violetas amassado ao lado dela e o sorriso irônico no rosto de seu pai toda vez que falava sobre isso, ela pensou que seu nome não era ruim.

 Violeta é uma flor silvestre que cresce em quase todos os lugares onde há solo. Foi visto em todo o Japão, mas não existe neste mundo. Quando percebi isso enquanto morava em Tortea, senti como se tivesse me tornado completamente transparente.

 Eu estava tão ocupado com a vida e o trabalho todos os dias que Fikaru saiu e voltou, e Sue e Anemone-chan foram adicionadas, e eu esqueci completamente desses sentimentos.

 O sol estava alto no céu, fazendo os cabelos prateados de Fikal refletirem nas cores do arco-íris. Fikaru deixou-o brincar na brisa do outono e olhou atentamente para a irodorihanana de cor violeta.

 Sue se aproxima de Nosono e aproxima a ponta de seu nariz grande da minha mão. Antes que pudesse se transformar em uma pétala violeta, Fikaru colocou-a na boca.

"a"

 Ele mastiga as flores e até os caules azedos desaparecem em sua boca. Fical engoliu sem expressão.

 O sentimento um pouco solitário e melancólico se transformou em algo surpreendente. Sue pigarreou de insatisfação e foi empurrada pelas mãos de Fical.

 Fical pisca enquanto explode.

"Eu finalmente encontrei. Idiota."

"...Desculpe."

 Quando empurrei Fical levemente com a mão, Fical não se mexeu e pediu desculpas com uma expressão preocupada no rosto. A atmosfera deprimente é exatamente como a de um cachorro que foi pego roubando.

 Faço uma pergunta que de repente me vem à mente.

"Ei, a palavra "fikar" tem algum significado?

 Talvez o nome de cada pessoa tenha significados diferentes?

 Quando perguntei sobre isso, Fical enrijeceu visivelmente e baixou o olhar. Justo quando eu estava pensando nisso, um pequeno som transbordou de sua boca bem formada.

"Desastre"

"... Ai?"

 Quando perguntei novamente, Fical olhou ainda mais para baixo.

 Desastre. Porque eu não sou um demônio. O que meus pais estavam pensando quando colocaram isso em mim?

 Ou melhor, não consigo ler a atmosfera, ou talvez seja algo que eu não queria ouvir...

 Apertei a mão de Fical com força enquanto olhava para seus olhos que estavam escondidos pela prata. Suas palmas são grandes, de pele dura e fortes, mas ele não tem forças no momento.

"Hum, desculpe! Eu não gostei disso."

 Fical balança a cabeça, mas não olha para mim.

 Coloquei cada vez mais força em minhas mãos.

"Sabe, eu poderia mudar meu nome onde estava, e acho que provavelmente posso mudar aqui também, tenho certeza que se eu falar com o Sr. Gertis, ele vai pensar em alguma coisa, e Fical não. um desastre! Eu nunca pensei nisso assim, e me sinto muito sortudo por ele ter me ajudado tanto. Ele é tão gentil e forte, e estou tão feliz por tê-lo conhecido! oposto!

 Ah, posso me sentir girando tentando confortá-la agora mesmo...! !

 A atmosfera incomumente solitária de Fical me deixa triste, e fico triste quando penso que Fical é forte, mas deve ter havido muitas coisas acontecendo.Quero que ele melhore, mas sinto que suas palavras de alguma forma acabaram o topo.

 Meus sentimentos já foram transmitidos. É bom por causa da força de preensão.

 Enquanto eu tentava persuadi-lo a fazer isso, Fical ergueu os olhos. Seus olhos azuis escuros se estreitaram lentamente enquanto ela olhava para mim. Havia força em minhas mãos grandes e nossas mãos estavam unidas com mais firmeza do que nunca.

"Você não gosta do nome Fical? Devo mudar o nome que você me chama?"

"...Se Sumire ligar para você, está tudo bem."

 Fical, que sempre teve uma aura de dureza como o minério, relaxou e sorriu.

 Quando um homem bonito sorri, isso tem um grande poder destrutivo. Desta vez foi a minha vez de olhar para baixo. É meio frustrante corar.

 De repente, lembrei-me de alguns dias atrás, quando fui afugentado pela presa do dragão e estava longe. A preocupação que Fical por vezes demonstrava, e o facto de ter dito que era um "ser mau". Pode ter algo a ver com o nome de Fical.

 Fical é forte, corajoso e gentil, mas também não presta muita atenção em si mesmo. Não pude deixar de me perguntar se sua educação o fez pensar dessa forma.

 Se Fical também veio de um mundo diferente, espero que seja uma bênção para Fical. Espero que, estando comigo, você se sinta assim.

 Quando você move os dedos das mãos conectadas, há uma força forte. Fical olhou para mim atentamente.

 Seus olhos azuis escuros parecem um pouco mais brilhantes à luz do sol. Acho que a cor dos olhos dela, o cabelo prateado e o rosto lindo são perfeitos para maquiar o Fikar. Espero que meu nome mude para algo menos doloroso para Fical.

 Enquanto ríamos juntos, a atmosfera ficou ainda mais relaxada. Um campo de flores brilhantes e um dragão próximo. É uma cena muito de conto de fadas. Por enquanto, não haverá problema em se livrar do passado sombrio.

"Nbyaeeee!!"

 Dobbone.

 O bebê dragão pulou repentinamente no rio, levantando uma coluna de água que afugentou não apenas o passado sombrio, mas também a atmosfera quente.

 Os únicos que sobraram fomos eu, Fical e Sue, todos encharcados. As gotas de água choveram sobre nós quando nos agachamos, encharcando-nos completamente antes de retornarmos ao chão.

"... Pequeno dragão-chan, saia e sente-se direito!"

 Minha voz irritada fez Sue, que estava tremendo e deixando cair água, enrijecer.

 Tenho muita inveja de dragões cobertos de escamas que repelem facilmente a água. Mas só porque você está bem, não presuma que os outros também estão.

 Além disso, não pense que você tem tantas roupas para vestir.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now