Preparando-se para a viagem 3

0 0 0
                                    

 O que os habitantes da cidade chamam de mercado é a área ao redor da praça circular no centro de Tortea. Há muitas lojas alinhadas em torno de um amplo espaço ladeado por calçada de pedra, e as pessoas que vêm vender seus produtos espalhadas em círculo dentro do círculo. Os mascates alinham suas mercadorias de frente para as lojas abertas pelos moradores de Tortea, para que você possa ver todas as lojas caminhando pela circunferência da praça.

 Na verdade, é raro os vendedores ambulantes abrirem tanto suas lojas que o iene fique intacto, mas quando há festival, as lojas localizadas mais longe da praça abrem e o número de círculos na praça aumenta. passear bastante e visitar as lojas.

 As fileiras de lojas são um tanto semelhantes entre si; por exemplo, ao lado de uma loja de ferragens que vende facas, há uma loja de armas, e em frente à loja de armaduras, há uma grande loja especializada em armas. arreios para cavalos, por isso é fácil encontrar produtos de gênero semelhante. Os restaurantes estão distribuídos uniformemente entre eles, tornando-o perfeito para uma pausa nas compras.

 Primeiro, Fical e eu decidimos dar uma olhada em uma loja de ferramentas que tinha pequenos produtos diversos. Há duas placas que dizem "loja de ferramentas", a do fundo é uma loja de artigos de viagem e a da frente é uma loja de utensílios domésticos. Porém, quando você abre a porta, eles estão conectados por dentro, então é o mesmo, não importa por onde você entre. O proprietário robusto e careca originalmente só administrava a loja nos fundos, mas quando o dono da loja de utensílios domésticos lhe perguntou sobre se aposentar aos 20 anos, ele decidiu abrir a loja e fazer as duas coisas. É uma fila longa e estreita de lojas, por isso muitas vezes você pode ver lojas como esta.

"Olá"

 Assim que o robusto lojista viu a mim e a Fical, ele pegou a corda. Embora às vezes armazenemos equipamentos de aventureiro, a principal razão pela qual Fikal e eu viemos até a loja é provavelmente porque "Sue quebrou a cerca do jardim e queremos consertá-la". Antes eu comprava tábuas de madeira e fazia artesanato, mas o dono da loja me disse que corda é mais barata e fácil. A gentileza realmente tocou meu coração.

"Quero pegar uma corda e... também quero ir para a capital real, mas o que mais devo pegar além do mapa?"

"É um incenso talismânico. Existem monstros de tamanho médio pela capital, então não há mal nenhum em trazer algo feito com Mayoke nomi. Se você quiser ganhar distância e acampar, é melhor ter uma barraca, mas dragões... Se você vai voar, é mais seguro ir para a cidade."

"As pulgas Mayoke cheiram mal... Será que Sue não vai ficar brava?"

"Não é volumoso, então traga-o com vocês. Vocês podem lidar com isso, mas os dragões são inconstantes por natureza. É melhor trazer algo para o caso de vocês se perderem no campo."

 Mayoke nomi é uma mistura de cogumelos secos do holocausto e frutas Hikari Physalis. Embora tenha o efeito de repelir monstros de tamanho médio, não é algo que os humanos gostariam de usar porque cheira mal.

 Então, me disseram algumas coisas para ter cuidado ao viajar no outono, e então paguei o preço. Percebi que Fical, que geralmente não parecia muito interessado, havia se aproximado do balcão.

"Fikal, você tem alguma coisa para comprar?"

"Eu quero uma corda."

"É o de sempre, já tenho."

"Não. Use para violetas."

"foto......"

 Talvez seja para me impedir de ir a algum lugar como um cachorro sendo levado para passear ou uma criança no arnês? É verdade que é irritante e perigoso se você for pego enquanto faz algo como cozinhar. Mas não há palavras suficientes, Fical.

"Eu vou pegar você."

"..."

"..."

 Depois de um silêncio constrangedor, o lojista me trouxe um cinto. Parece ser utilizado para transporte de cargas, e possui uma estrutura que permite amarrar algo nas duas pontas.

"Bem, tanto faz, faça o seu melhor."

 O rude lojista deu um cinto a Fical com a vantagem adicional de me olhar com pena.

 Não quero ir àquela loja por um tempo.

"A próxima vez é na loja de roupas! Roupas! Eu compro! Eu compro para você!"

 Na verdade, eu estava pensando em convencê-lo de que compraria com o dinheiro que ganhasse, mas decidi não hesitar tanto. Também vou comprar algumas roupas novas para você. Vou fazer a carteira do Fikal gemer. Se eu não aliviar meu estresse fazendo compras, não serei capaz de lidar com esse incidente repentino que lembra uma brincadeira de vergonha.

 Abri a porta da melhor loja de roupas de Tortea, arrastando comigo Fical, que agora parecia um husky que não queria voltar de um passeio.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now