presa do dragão 13

0 0 0
                                    

 Em vez de um corredor legal, o túnel continua. Saímos da masmorra, onde as janelas estão a dois metros do chão, descemos mais algumas pequenas escadas e continuamos pela estrada sinuosa. Eu não subi as escadas nem uma vez, então a instalação subterrânea aqui parece ter sido construída em uma escala muito grande. As paredes e o chão, feitos de pedras planas e paralelepípedos, ainda estão sujos em alguns lugares. É escuro e difícil dizer, mas não parece uma propriedade construída recentemente.

 Só de pensar em quem, como e com que propósito eles construíram tal instalação em um lugar sem pedras da estrela me fez sentir como se fosse algo frágil.

 Um mágico vestindo uma túnica preta segurou cada uma das minhas mãos no estilo de um alienígena que havia pousado na Terra, e eu obedientemente os segui enquanto eles caminhavam. Tentei resistir, mas foi difícil resistir ao aperto de um homem adulto, e meu oponente era um mágico.

 A única vez que vi uma cena em que magos lutavam foi quando Kirlis-san estava testando sua força com Fikal, mas mesmo que esses magos não sejam tão poderosos, se usassem fogo ou relâmpagos, ficariam perdidos. .

 Por outro lado, o fato de você ter usado palavras tão perturbadoras como "descarte" significa que, mesmo que eu continue assim, não há chance de acabar feliz, mesmo em um nível microscópico. Como é subterrâneo, não há nem janelas ao meu redor, mas achei que seria uma boa ideia gritar aqui mesmo e avisar alguém que eu estava lá, mas no momento em que respirei, alguém gritou primeiro.

"Eh"

"Tch, é tão barulhento. É a quarta pessoa de novo?

"Mas não acho que seja a hora agora."

 Por trás da porta de madeira no meio da estrada estreita e opressiva, ouvi gritos que poderiam ser chamados de gritos de morte. A voz soa assustadora para quem está ouvindo. Pouco depois de passar por aquela porta, ouço o som de um choro. Havia também uma porta onde eu podia ouvir as pessoas rindo loucamente.

"...Hum, talvez esteja dentro desta porta..."

"Ah, estou usando um feitiço em alguém de outro mundo. Eu teria usado em você se não tivesse acontecido assim."

"Essas pessoas estão bem? Eles disseram que a magia é segura, mas eu não penso assim."

"Mesmo que você esteja olhando para um sonho, é o ato de entrar naquela pessoa. Foi preciso muito esforço para criar uma formação que garantisse a nossa segurança."

 espere um minuto.

 A segurança é uma questão de quem faz o trabalho? !

 Os mágicos, que estavam pasmos, não prestaram atenção em mim e resmungaram enquanto me levavam embora.

"Mesmo assim, é realmente ineficiente enlouquecer. Não deveríamos reconsiderar a construção da técnica de intervenção desde o início?"

"Isso é verdade. Por enquanto, vamos aguentar até o fim e experimentar novos materiais."

 Uma sensação nojenta surge em meu peito. Como continuei a seguir uma dieta muito saudável e não comi nenhum alimento que pudesse me causar azia, esse sentimento de repulsa foi definitivamente devido ao meu ódio e raiva contra esses mágicos.

 Parece que existem muitos mágicos que se sentem especiais pelo fato de terem mais poder mágico do que outras pessoas e poderem usar magia. Kirlis-san também tem uma típica personalidade orgulhosa, mas ele nunca me tratou de uma forma que me fizesse sentir assim, mesmo eu não tendo nenhum poder mágico.

 Os mágicos aqui não pensam em ninguém além deles como humanos. Embora eu trouxesse pessoas de outro mundo comigo, só pensava nelas como cobaias ou materiais de pesquisa. Provavelmente é por isso que ele não pensa nada sobre isso, embora cause tanta dor aos outros.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now