motivo físico

2 1 0
                                    

A manhã de Fical começa com a visão do rosto de Sumire.

 Enquanto estão em casa, são apenas Fical e Sumire, imperturbáveis. Na verdade, eu gostaria de ficar no mesmo quarto olhando as violetas para sempre, mas como Sumire decidiu ter um quarto para cada pessoa, não tenho escolha a não ser dormir no meu quarto à noite e verificar se as violetas estão lá corretamente antes que ela acorde, eu devo ir. A primeira vez que vi Sumire acordar, ela ficou com raiva, então sempre que eu sentia que ela estava prestes a acordar, eu voltava silenciosamente para o meu quarto.

 Levei cerca de dois meses para adquirir esse hábito. Na mesa de jantar, Sumire sussurrou para si mesma.

"Como o Rei Demônio é tão feroz, o número de monstros está aumentando e isso está se tornando um problema.

 Fical sentiu pena de Sumire, que parecia ansiosa. Tenho que proteger as violetas adequadamente para que elas se sintam seguras. Sumire geralmente consegue se defender dos monstros por aqui, mas se estiver preocupada, pode contar com Fical. Assim como Fical esperava por isso, Sumire abriu a boca novamente.

"Quero dizer, parece que se você derrotar o Rei Demônio, você terá dinheiro suficiente para brincar com isso pelo resto da sua vida. Não é incrível?"

 Fikaru estava determinado a derrotar o Rei Demônio.

 Para Fical, o trabalho foi o maior motivo para passar menos tempo com Sumire. Viver na cidade custa dinheiro. Fikaru quer morar na floresta com Sumire porque ela não precisa de dinheiro se morar na floresta, mas Sumire parece gostar das pessoas e da vida daqui. No entanto, no nosso estilo de vida atual, não podemos comprar roupas ou alimentos a menos que trabalhemos. Sumire vive calculando o custo de vida aprendendo com os moradores da cidade. Na hora de comprar ingredientes, às vezes hesitei e escolhi apenas os mais baratos. Fical elevou algumas vezes a classificação de estrela do aventureiro, então a renda é melhor que a do começo, mas não há margem para viver. Além disso, para ganhar mais dinheiro, ele precisa passar mais tempo longe de Sumire. Isso foi muito incômodo.

 Se você tem dinheiro suficiente para viver pelo resto da vida, provavelmente terá dinheiro suficiente para duas pessoas viverem juntas se você não jogar. Então, Fikal decidiu derrotar o Rei Demônio.

 Se for um pedido de subjugação, você pode procurá-lo no quadro de avisos da guilda dos aventureiros ou no livro de pedidos e aceitá-lo. Fikal procurou por ele na manhã seguinte, mas não parecia haver nenhum pedido para subjugar o Rei Demônio. É uma solicitação limitada por região, portanto Tortea pode não conseguir recebê-la.

 Fical chama Ludo que estava por perto e pergunta onde mora o Rei Demônio.

"Rei Demônio? Segundo a lenda, diz-se que fica no Monte Thrachias, no canto noroeste. Bem, Tortea fica no sudeste do continente, então é uma bênção disfarçada que houve poucos danos."

 O continente é grande e parece que levará algum tempo para chegar ao extremo noroeste. Lá, Fical agradeceu ao Ludo e realizou algumas tarefas simples.

 Se estiver muito longe para voltar em um ou dois dias, seria melhor considerar a possibilidade de Fikaru não estar ao lado de Sumire neste inverno, e fazer os preparativos para o inverno que eles vêm fazendo aos poucos. A partir daí, Fikal assumiu um emprego lucrativo, comprou lenha, abateu animais, defumou a carne e usou as peles para fazer tapetes, fazendo de Sumire um lugar confortável para se viver. No caminho, ele pensou em não sair para subjugar o Rei Demônio, considerando que ficaria separado de Sumire por tanto tempo, mas decidiu partir, pensando na segurança e no dinheiro de Sumire.

 A princípio, completei um pedido de uma pedra mágica que poderia ser obtida perto da cidade vizinha ao norte de Tortea, e então me separei de outro aventureiro Tortair e segui mais para noroeste. Ele ganha suas despesas de viagem por meio de pedidos, verifica as guildas na cidade para ver se há algum pedido para subjugar o Rei Demônio e então viaja ainda mais para a terra desolada.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now