Viajar com companheiros 4

0 0 0
                                    

"Ok! Espere um minuto! Tempo! Tempo físico!"

 Tive vontade de apitar o mais forte que pude, mas consegui parar Fical depois de perder a conta de quantas vezes recebi um apito. Fical parecia insatisfeito porque cobri sua boca com as duas mãos, mas queria ver aquele rosto.

 Faz apenas meio dia desde que nos beijamos pela primeira vez. E ainda assim, não posso acreditar que fiz isso tantas vezes.

"Eu não acho que seja bom!"

"por que"

"Seja um naze, um goby ou um peixe-pedra!"

 Fical estava inclinado para a frente, então pressionei meu corpo contra o encosto o mais forte que pude. O céu noturno estava escuro e não havia pessoas ou sinais de monstros além de nós, mas Sue já estava olhando para mim de frente já há algum tempo. Isso mesmo. Você está falando sobre o que eles estão fazendo pelas costas das pessoas. Mas não é uma pessoa.

"De qualquer forma, por que você não vai mais devagar com esse tipo de coisa? Atualmente estou a caminho do Monte Thrakias, então não pretendo esperar e ir devagar!"

 Enquanto deslizo minha bochecha com uma das mãos, empurro Fical, que lentamente se aproxima de mim novamente. A propósito, a outra mão dele estava traçando minha nuca, costas e ombros, e isso estava me fazendo sentir um pouco de coceira.

 Quando adolescente, acumulei muito conhecimento que não posso compartilhar com outras pessoas, mas as fontes são histórias de amigos, revistas e internet. É seguro para os iniciantes progredirem pouco a pouco.

 Ao explicar isso a ele fisicamente, lembrei-lhe especialmente de não beijar em público. Porque minha vergonha morre. Naturalmente, Fical repetiu "porquê", mas foi forçado a fazê-lo. Não importa se você não mostra nenhuma expressão ou come mal, mas seria muito útil se você pudesse desenvolver fisicamente um sentimento de vergonha como um ser humano.

 Eu estava exausto de excitação, vergonha e danos estranhos e, embora Sue fosse a capitã do avião, consegui dormir profundamente. Quanto à forma como acordei na manhã seguinte, gostaria de deixar isso para o estômago do dragão.

"Huh? A atmosfera mudou para vocês dois, não foi?"

 A pessoa que iniciou essa conversa foi o Sr. Lorantz, um garoto parecido com um príncipe do trio aristocrático que se teletransportou para nossa vizinhança novamente ao nascer do sol.

 Eu estava lavando o rosto com o barril de água que me trouxeram ontem à noite e essas palavras me assustaram. O café da manhã de hoje foi queijo, pão duro e frutas. Sue está segurando um grande pássaro parecido com um avestruz na boca e balançando-o, e o Sr. Degis e o Sr. Kirris estão preparando o café da manhã em silêncio. Fical enxugava com o dedo uma gota d'água do meu queixo.

"Talvez vocês finalmente tenham ficado juntos? Vocês são jovens."

"Ei, se você continuar agitando as coisas, você não chegará a lugar nenhum. Mas vocês também não deveriam fazer isso em um lugar como este."

"Seu idiota, o que você faria se tivesse um filho agora?"

"S-s-s-você vai fazer isso?!"

 Que tipo de mal-entendido você tem sobre uma jovem da sua idade? Quando entrei em erupção, Sue, que estava jogando a carne do frango no chão, de repente emagreceu. Então, recuso a coxa de frango que Sue cuidadosamente me oferece e começo a comer furiosamente a fruta fresca e deliciosa.

"É assédio sexual! É assédio sexual! Você não faria algo assim!"

"Sinto muito por isso. Mas você não é muito jovem para sua idade, certo? Principalmente se você é um aristocrata que se casa cedo, você é apenas uma violeta e já tem filhos por aí."

"O filho da minha irmã já é grande."

"No entanto, seria um fardo pesado engravidar durante a viagem."

"Eu vou processar você."

 Conversamos com a confiança de que poderíamos vencer o caso em segundos, e joguei uma fruta parecida com uma lichia para o Sr. Lorantz. Como esperado, ou devo dizer natural, o Sr. Lorantz aceita isso e começa a retirá-lo. Fikal estava ocupado descascando frutas, ensanduichando-as com queijo e me dando com elas. Queijo e frutas combinam surpreendentemente bem.

"Então, vocês ainda nem tiveram esse tipo de relacionamento?"

"Em primeiro lugar, ainda não sou adulto, por isso não posso assumir tais responsabilidades."

"Fikaru é quem assume a responsabilidade, e há algo no orgulho de um homem, certo? Fikaru."

 Fical, que estava raspando o queijo duro com uma faca, ergueu os olhos quando ouviu a voz do Sr. Degis, apertou-me e disse a nós três: "Violet é especial". Ele parece sem coração e sem expressão, mas parece presunçoso. Parar. A reação do trio aristocrático que mostrou seus rostos presunçosos foi feliz ou triste.

"Em primeiro lugar, vocês ainda não são casados? Mesmo em outro mundo, um homem solteiro e uma mulher juntos 46 horas por dia não teriam sido elogiados."

"Uh..."

"Há algo neste homem que faz você hesitar em se casar? Se for esse o caso, seria mais sensato simplesmente terminar com ele em primeiro lugar."

"Eca"

 Kirlis, que está colocando cogumelos jama grelhados em torradas de queijo, aponta algo muito razoável. O que você está dizendo é verdade, mas sou um estudante do ensino médio. Se de repente você me perguntar sobre casamento ou algo assim, não entendo e, na verdade, hesito.

 Tentei verificar Fical, mas ele estava apenas mastigando pão com sua expressão habitual no rosto. Quando seus olhos se encontrarem, você pode colocar uma fruta azeda parecida com uma nêspera na boca. Tem gosto de muitas vitaminas.

"Kirlis-san também é solteiro, mesmo sendo um aristocrata solteiro."

"Parece que você quer ser amaldiçoado."

"De qualquer forma, vamos deixar esse assunto de lado e falar sobre algo mais construtivo. Iremos chegar perto de Gargancia em cerca de dois dias. Gostaria de saber se devo trocar meu equipamento antes disso ou se devo evitá-lo no futuro. Um bom lugar, e outras coisas, como aquela pessoa, o mágico Lutarka.''

 Quando tentei o meu melhor para conduzir a conversa, o trio aristocrata parecia ter uma expressão desagradável em seus rostos. Não creio que ele tenha qualquer ligação especial com roupas ou itinerários de viagem, então provavelmente é sobre o mágico Lutarka. Após um momento de silêncio, Kirlis falou primeiro.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now