presa do dragão 18

0 0 0
                                    

 O dragão gigante A chamou seus amigos.

 Um enorme dragão B apareceu!

 Um enorme dragão C apareceu!

 Um enorme dragão D apareceu!

 Um enorme dragão E apareceu!

 Sumire está cercada!

"Deixe-me apresentá-lo. Este é meu irmão mais velho, meu irmão mais novo, meu amigo de infância e meu último ano de escola. Olá, prazer em conhecê-lo."

 Enquanto eu fugia da realidade do medo, os dragões desceram um após o outro e se revezaram para me cheirar.

 Havia mais quatro dragões com escamas verde-musgo acastanhadas do mesmo tipo que o dragão gigante que escapou do esconderijo da sociedade secreta Ayashii "Dragon's Fang" comigo. Eles enfiam o nariz no dragão que estava lá desde o início e conversam entre si enquanto olham atentamente para mim que está por perto.

 É por isso que se alguém respira muito perto de mim, sou empurrado pelo bufo.

"Obrigado pela sua ajuda. Por favor, não coma. Estou quase lá."

 Um dos dragões, que farejava com curiosidade, ergueu o focinho e soltou um pequeno grito para o dragão que me protegeu ou raptou. Depois de receber a mesma resposta da outra pessoa, Ryu de repente abriu a boca.

 Keppu

"Obrigado...?"

 Satisfeito, o dragão deixou cair um coron-coron e uma almofada estilo marshmallow em cima de mim e tomou seu lugar com aquele que estava inquieto atrás de mim. Um após o outro, os dragões olham para mim, gritam e deixam cair as almofadas.

"Espere... já chega! Já chega!"

 Enquanto eu estava ali, atordoado, senti como se fosse ser coberto por almofadas. Quando empurrei apressadamente a almofada, o primeiro dragão gentilmente se aproximou de mim com seu focinho. Quando você coloca a mão entre eles, eles ficam macios, mas os marshmallows grudam uns nos outros, então mova-se como se estivesse subindo no topo da pilha.

 O último dragão a me cumprimentar também faz um combo Fuga Fuga Colon Colon.

 Enquanto deixei meu bufo brincar com meu cabelo, algo além do marshmallow caiu bem perto de mim.

"Uau!"

 Foi pego pelo futon de marshmallow e, depois de lutar um pouco, de repente ergueu os olhos.

 Era um pequeno dragão.

 Mesmo sendo pequeno, é muito menor que um dragão gigante e é apenas um tamanho maior que eu. Suas escamas eram do mesmo verde musgo acastanhado, mas suas asas eram pequenas, seus membros eram grossos, sua cabeça era arredondada e seus olhos eram grandes.

 O dragão olhou para mim com seus olhos quase dourados brilhando enquanto se aproximava, tropeçando na pilha de almofadas.

"Guaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"K-criança dragão...?"

 O bebê dragão bateu as asas, soltou um grito e pulou em mim. Eu o peguei imediatamente e desabei em uma pilha de marshmallows. O bebê dragão está brincando comigo, bufando pesadamente, puxando minhas roupas e chupando meu cabelo.

 Os dragões ao seu redor estavam rindo disso, fazendo vozes estridentes em suas gargantas, balançando a cabeça e mexendo nas caudas.

 O primeiro dragão aproxima o focinho do dragão bebê e cospe um marshmallow.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now