Trabalho da madrugada 4

2 1 0
                                    

 Quando terminei minha tarefa de passear com Asura, o sol estava se pondo lá fora. Quando saí do galpão onde estava fazendo salmão humano e respirei fundo o ar fresco, alguns meninos que pareciam ter a minha idade se aproximaram de mim. Quando fiz uma reverência, um jovem de rosto simples começou a falar comigo. De alguma forma, parece um clube de futebol dos tempos modernos.

"Você está cansado. É sua primeira vez aqui. Você está cansado de pisar, não está?"

"Obrigado. Como você sabia que era trabalho com os pés?"

"Porque seu rosto está ficando vermelho."

 Quando alguém aponta para minha bochecha e a toca com a mão, sinto que está mais quente que o normal. Não percebi durante o processo porque estávamos trabalhando cara a cara, mas quando olhei de perto, as bochechas de Tarina e dos outros também estavam ficando vermelhas.

 Lembro-me de que esta é uma tarefa que as pessoas com fraca tolerância ao álcool não podem realizar.

"É ele quem tem o herói... o quê, Fical? Qual é o nome dele?"

"É Sumire."

"Esse é um nome incomum. Então você está apaixonada por ele?"

"errado"

 É esse o caso de novo? !

 Achei que finalmente tinha escapado de Asura (embora não tenha exatamente escapado, já que terei que fazer o mesmo trabalho amanhã), mas os jovens de Kalkatia parecem estar muito interessados ​​no amor.

 Senti uma força estranha na minha resposta, mas a outra pessoa continuou a falar comigo enquanto caminhava.

"Bem, então por que não jantamos juntos? Vou presentear você com alguma coisa."

"Sinto muito, estarei servindo comida na pousada."

"Você deveria falar com a senhoria. Não há muitas pessoas da sua idade em Tortea, certo?

"Ah, ok, é isso."

 Foi Tarina-san quem afastou o jovem que se aproximou dela.

"Esse garoto não está acostumado com isso, então pare de fazer coisas assim."

"Talina-san"

''Sabe, Sumire, garotas que pisam nos pés sempre foram algo que atraiu os caras há muito tempo. Muitos caras se aproximaram de mim porque querem ser amigos de garotas que estão um pouco bêbadas e têm lindas bochechas vermelhas. Então você não precisa responder educadamente.

"Isso é uma pena, Talina."

"Você não aprende muito todo ano."

 Entendo, são como garotos do ensino médio que frequentam a estação mais próxima de uma escola feminina. Quando olhei em volta, cenas semelhantes se desenrolavam aqui e ali. Alguns grupos conversavam de maneira amigável, enquanto outros agiam como Talina. Havia algumas pessoas despreocupadas que estavam tentando entrar na divertida conversa feminina.

 Embora o Sr. Tusa estivesse caminhando sozinho, ele foi abordado por vários jovens. Alguns deles tinham presentes, mas Tusa os ignorou com sua velocidade de corrida e expressão gelada. É difícil ser bonito.

 As meninas locais vão para casa, a menos que morem do outro lado da cidade. Talina estava hospedada na casa de Sissy, então tive que me separar dela no caminho de volta para o hotel. A Sra. Talina, que me expressou suas diversas preocupações, disse: "Se eu for para casa com Tusa, estarei segura". Não tive confiança para acompanhar a caminhada atlética, então é claro que fui para casa sozinho.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now