Viajando com companheiros 3

0 0 0
                                    

 Foi concedida permissão para eu e Fikaru irmos ao Monte. Trachias para jogar fora o poder mágico negro, Moyamoya, e parece que o Sr. Parece que os equipamentos e alimentos que serão necessários à medida que avançamos para o noroeste serão transportados da cidade de Gargancia usando a magia de Kirlis. E com despesas.

 Originalmente, eles deveriam ser pagos por armas e outras despesas ao subjugar o Rei Demônio, mas parece que Fical não usou isso, então sobrou uma boa quantia desse orçamento. É uma resposta generosa que eles irão usá-lo.

 É por isso que o passeio de despejo de lixo no Monte Thrachias é financiado pelo orçamento nacional.

 O trio de nobres que explicou essas circunstâncias retornou antes do pôr do sol, e Fikal e eu voamos e pousamos novamente.

 De acordo com o que o Sr. Degis me contou, dragões são criaturas que podem voar a noite toda, ou melhor, voar cerca de três dias seguidos. Como alguém que costuma ver Sue tirando uma soneca e dormindo profundamente no jardim à noite, não achei que Sue tivesse esse tipo de força física, mas Fikal colocou tanta pressão sobre ela quando ela foi subjugar o Rei Demônio. acontece às vezes, acho que não há problema em ficar acordado a noite toda se surgir a situação.

"Sue, faça o seu melhor. Vou te dar muitos carinhos quando voltar."

"Gyaow"

 Quando ouvi uma voz vinda de cima da sela, Sue moveu as asas de bom humor. É também um dragão fofo que está correndo desde que percebeu que eram apenas duas pessoas e uma pessoa na viagem.

 A cidade de Gargancia, onde está localizada a casa da família Degis-san, fica perto do limite da região noroeste, e Karnaya fica a meio caminho entre lá e a capital real. A viagem ao Monte Thrachias teve como objetivo principal não parar em uma cidade, mas mesmo com isso em mente, foi uma viagem cansativa.

 Primeiro, a água não pode ser adquirida localmente. A região noroeste abriga muitas plantas e animais que são prejudiciais, senão mortais, ao corpo humano. A maior parte da água em seu habitat está contaminada e aparentemente existem pântanos venenosos que podem até dissolver feras mágicas. Ainda é uma viagem fácil, pois o Sr. Kirlis prometeu nos dar barris de água de manhã e à noite, mas parece que até os vendedores ambulantes que estamos acostumados a frequentar por aqui estão passando por momentos difíceis.

 Além disso, os monstros atacam frequentemente. Existem algumas feras mágicas que fogem do dragão, mas em comparação com a região sudeste, o número que as confronta é esmagadoramente maior. Existem muitas feras mágicas que voam, então voar não significa necessariamente que você estará seguro. Embora não existam bestas demoníacas que possam derrotar Sue, se um grupo de bestas demoníacas semelhantes a pássaros atacar, um combate aéreo começará, e até mesmo os entusiastas da máquina gritante serão atingidos por um tremor.

 Como esperado, em tal situação, o financeiroestriboEstriboEmbora eu segure as rédeas com firmeza, quase não há tremores quando estamos planando em grandes altitudes, então sento na frente do meu assento, na base do pescoço de Sue, e aproveito a hora do lanche. Ele se recosta e faz uma pausa. Os assentos com encosto oval não eram muito espaçosos, então meu plano de Fical sentar comigo nos braços foi arruinado. Fical parecia muito desapontado, mas fiquei aliviado.

"Bem, eu posso ver as estrelas... Parece que é uma área nublada, mas é linda quando está clara."

 Fical assentiu e olhou para as estrelas, mas depois avançou para se sentar mais perto de mim e apoiou a cabeça no meu ombro.

 Quase não há monstros em grandes altitudes no ar, por isso é perfeito para uma conversa tranquila.

 estranho. muito.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now